Época 2012/2013

diableimage

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2012, 10:34
Citação de: Pedro Marques em 17 de Julho de 2012, 23:12
Há alguma possibilidade de o É do Broche e do careca saírem dos corruptos?
Não. Ficam.

Está aí o link no 1º post com todas as alterações para esta época.

O0

slbenfica_croft

espero que seja o suficiente para revalidar o título.

Não acho que tenhamos assim tão bom plantel, mas espero que dê para revalidar o título.

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2012, 14:08
espero que seja o suficiente para revalidar o título.

Não acho que tenhamos assim tão bom plantel, mas espero que dê para revalidar o título.
Objectivamente era o suficiente para o bi campeonato.
Mas cenas estranhas acontecem.

TJSF

Vai depender da adaptação do Coy.
Para mim o Porto perde um bom avançado, mas que estava na sombra do Reinaldo Ventura a algum tempo.

Red Eyes

Espero uma época na continuidade da última...

O_Glorioso

Os espanholitos lá se conseguiram livrar de castigo... Porque não me admiro nada com isto?!  ::)

IPASLB

Se este equipe "aprender" a defender melhor, será sim, sério candidato aos títulos nacionais e europeu, agora se defender como na última época, pode arriscar-se a pouco ou nada ganhar.

joao12soares

Já fizemos o que deviamos, tendo em conta a saída do Sérgio Silva.

faneca_slb4ever

Citação de: IPASLB em 19 de Julho de 2012, 16:39
Se este equipe "aprender" a defender melhor, será sim, sério candidato aos títulos nacionais e europeu, agora se defender como na última época, pode arriscar-se a pouco ou nada ganhar.
Acho que deve é controlar melhor os "tempos de jogo", ou seja, quando deve acelerar ou abrandar o jogo.

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Julho de 2012, 19:01
Citação de: IPASLB em 19 de Julho de 2012, 16:39
Acho que deve é controlar melhor os "tempos de jogo", ou seja, quando deve acelerar ou abrandar o jogo.
Ou seja, saber defender convenientemente para atacar bem, e este bem é sobretudo o contra-ataque, mas para isso também tem que falhar menos na finalização, onde a meu ver, também pode e deve ser ( equipa ) melhor, ou como tu dissestes, jogar o jogo inteligentemente, é que a euforia às vezes é boa, mas na maior parte dos casos, é má.

Messi87

Sorteio da 1ª e 2ª divisões já se realizou

1ª Jornada

Gulpilhares – AE Física

OC Barcelos – HC Braga

AD Valongo – Tigres

Os Limianos – HC Turquel

AA Espinho – Benfica

HÁ Cambra – UD Oliveirense

SCP – Candelária

FC Porto – Paço Arcos

De referir que o clássico entre Benfica – FC Porto, vai disputar-se na 13ª jornada no Pavilhão da Luz.

http://plurisports.com/hoquei-noticias/5650-sorteio-da-1o-e-2o-divisoes-ja-se-realizou.html

BlankFile

Temos uma deslocação chata logo na primeira jornada. Mas é para vencer!

Hanzo

Ou seja este ano o título poderá decidir-se no Dragão. Seria bom chegarmos lá com alguma vantagem.

Messi87

Hóquei em Patins: Sorteio do Nacional da 1ª Divisão

O Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins 2012-2013 arranca a 6 de Outubro de 2012, com a realização da 1ª de 30 jornadas. O campeão SL Benfica começa a defesa do título em Espinho, frente à Associação Académica de Espinho. O vice-campeão FC Porto recebe o CD Paço de Arcos, enquanto Candelária SC e UD Oliveirense dão as boas-vindas, respetivamente, aos promovidos Sporting CP e HA Cambra. Os outros dois emblemas que subiram esta época ao principal escalão do hóquei patinado português – AD "Os Limianos" e HC Turquel – encontram-se na ronda inaugural.

À segunda jornada, FC Porto e Sporting têm encontro marcado no Dragão Caixa, enquanto SL Benfica e FC Porto medirão forças nas jornadas 13 e 28, sendo o clube de Lisboa o primeiro a alinhar com o estatuto de visitado. O dérbi da capital acontecerá às rondas 14 e 29, com o Sporting CP a jogar primeiro no seu reduto. Para a 30ª e última jornada está marcado um FC Porto-Candelária SC.

A última jornada da primeira volta do campeonato está agendada para 19 de janeiro de 2013, enquanto a segunda parte do Nacional arranca a 26 do mesmo mês.

O calendário completo da 1ª Divisão poderá ser consultado no portal oficial da Federação de Patinagem de Portugal, em www.fpp.pt.

Calendário:

http://www.fpp.pt/ficheiros/pdf/hoquei-patins/sorteios/CAL_HP_1DIV.pdf

Lurgee

Já que o outro tópico está fechdo comento aqui:

Gande vitória dos miúdos, nas flash interviews sentiu-se que sentiam a camisola de forma diferente.

O Miguel Rocha vai sair? Para onde, alguém sabe?