Época 2012/2013

fyure

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Junho de 2013, 17:36
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.538899636174067.1073741825.471758049554893&type=1#!/media/set/?set=a.538899636174067.1073741825.471758049554893&type=1

Interessante jogadores do chile, méxico, uruguai aparecer... É muito bom para modalidade...

O Nicolas Fernandez já não é um desconhecido. É o melhor chileno da actualidade e dá sempre nas vistas a jogar pela selecção. No clube não faço a mínima porque não acompanho a equipa dele, mas é um jogador, no mínimo, dos bons !

Messi87

Segundo o Jogo Reinaldo Ventura renovou pelo porto e o plantel de 2013/14 será o mesmo desta época.

Amigo das modalidades

Citação de: Messi87 em 14 de Junho de 2013, 11:26
Segundo o Jogo Reinaldo Ventura renovou pelo porto e o plantel de 2013/14 será o mesmo desta época.

isso vem de encontro ao que me foi assegurado há várias semanas...

JSLB_90

Que merda. Esse asqueroso nunca mais basa para o estrangeiro

Shoky

Aposto que o Ventura decidiu ficar depois de ter perdido a Liga Europeia...estavam a contar com a despedida em beleza e saiu tudo ao contrário.

Ruud

É o treinador do Paço de Arcos que mais se fala para nós?

JM21

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Junho de 2013, 22:57
Sim. O Pedro Nunes.  O0

JM21

Má notícia para nós. Estava a contar que era este ano que o Reinaldo saía.

Sr. Coluna

Era uma notícia que já corria há algumas semanas.

Para o ano com uma possível entrada de Sérgio Silva, Gonçalo Alves e talvez Miguel Rocha, nem precisávamos de ir lá fora buscar uma truta para ter hipóteses de ser campeão e repetir a final 4 da Liga Europeia.

Ruud

Citação de: JM21 em 14 de Junho de 2013, 23:02
Citação de: Ruud Gullit em 14 de Junho de 2013, 22:57
Sim. O Pedro Nunes.  O0

Ontem ouvi-o n'ABola TV. Tem qualquer coisa do Jesus na fala... ;D

VitorPaneira7

Trabal
Pedro Henriques
Diogo Rafael
João Rodrigues
Valter Neves

São os que tem a continuidade assegurada certo. Os outros como:
Cacau ,Abalos, Lopez, Coy sempre vão continuar?

Já sei que R Silva vai embora e Viana quer voltar à terra ao seu Juventude.

Mais as entradas:
Miguel Rocha e Tiago Rafael sempre estão confirmados?
Já agora que outros valores jovens o Benfica pode assegurar da nossa liga ou mesmo subir da nossa formação.O Paço de Arcos e  o Turquel surpreenderam me pelo seu hoquei, tem jogadores jovens capazes de singrar no Benfica?

JM21

Acabou aquela que foi a melhor época de sempre do clube. Fomos campeões europeus (e ganhámos a Supertaça). Apesar de tudo, acho que é um fim de ciclo. Foram 4 anos bons, mas espero que os próximos 4 sejam ainda melhores.

Tiago1982

Citação de: JM21 em 16 de Junho de 2013, 10:36
Acabou aquela que foi a melhor época de sempre do clube. Fomos campeões europeus (e ganhámos a Supertaça). Apesar de tudo, acho que é um fim de ciclo. Foram 4 anos bons, mas espero que os próximos 4 sejam ainda melhores.

Fim de ciclo, mas com alguma continuidade, o Valter já é um símbolo do hóquei no clube, o Diogo Rafael e o João Rodrigues têm tudo para ser as pedras basilares do futuro. Resta agora rodeá-los de qualidade.

Para mim o Carlitos ficava. Tem muita experiência e é muito incisivo na área.

O Gonçalo Alves era um bom jogador para substituir o Luis Viana, sendo claro que ainda tem muito que crescer, especialmente na parte defensiva.

Lá atrás precisamos de um defensor de excelência que também traga algo de bom no ataque, como tínhamos o Paulo Almeida ou, mais recentemente, o Sérgio Silva.

Não é fácil, bem sei, mas nem que fosse para deixar cair o Coy e o Tuco para trazer alguém de gabarito.

Messi87

Balanço à época 2012/13
José Trindade: "Que se continue neste ciclo vencedor"

No último treino da temporada 2012/13, o presidente da secção de Hóquei em Patins, José Trindade, em declarações à Benfica TV, aproveitou para congratular o ambiente reinante no seio do grupo.

"Este é um momento de convívio da equipa e dos seus componentes e, efectivamente, é o resultado daquilo que foi durante a época. A equipa foi sempre alegre, esteve sempre unida nos momentos bons e menos bons, ganhámos dois de quatro objectivos e para o ano vamos tentar fazer, pelo menos, igual", garantiu.

Quatro anos depois de tudo ter começado, José Trindade, faz um balanço e aponta baterias ao futuro. "Este foi um ciclo que se construiu. Tem agora uma parte do seu término porque vão acontecer algumas alterações. O que se pretende é que se continue neste ciclo vencedor que se construiu nestes quatro anos que surgiram depois de nove anos no deserto, sem títulos. Agora temos de manter uma equipa técnica de qualidade e um plantel à altura das necessidades do Benfica", vaticinou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30155/language/pt-PT/Jose-Trindade-Que-se-continue-neste-ciclo-vencedor.aspx