Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

defacer

É frango e ele é um guarda redes muito fraco!! Foi um milagre estarmos em primeiro antes do jogo. Tantas falhas no plantel!! Lateral direito, guarda redes, um meio campo criativo, um defensivo que faça como o Fejsa para quando ele se magoar... Se puderem trazer um treinador digno desse nome, seria maravilhoso!! Quem tira o Pizzi do meio campo para meter um pino na frente que nunca deveria ter vindo para o Benfica!!Enfim, um looser como o merdas do conceição vem ganhar um campeonato na nossa casa!! Que vergonha!!!

BlankFile

Citação de: CFC em 15 de Abril de 2018, 20:31
A diferença entre um Varela e um Casillas é o remate do Pizzi a acabar a primeira parte e o golo.

Exactamente. O remate do Pizzi foi fraco, enrolado, à figura e de fácil defesa. O remate do Herrera foi para o topo da baliza em arco, para não dar hipótese de defesa ao GR.

Eu já carreguei forte e feio em cima do Varela esta época e com justificação. Mas carregar nele hoje? Seria tremendamente injusto e desonesto da minha parte. O rapaz esteve em bom plano, até nas saídas de baliza onde costuma ser permeável. Fez uma mancha excelente aos pés do Marega e jogou bem com os pés.

O remate do Herrera, muitos GR´s comiam-na lá dentro. Remate em arco, repentino e para o topo da baliza. Não lhe tivessem dado espaço para ele fazer o que fez.

MarkoRodrigues

É mal batido, as repetições deixam isso claro, a bola entra no meio da baliza porque ele está um metro e meio à frente de onde devia estar. Como alguém notou aí, o Quim também sofria muitos golos indefensáveis.

20Nico Gaitan20

Este é outro... Guia de marcha no final... Ja não há mais paciência para isto.

El Tacuara

1 Remate à baliza, equivale a 1 golo.

Um completo inapto!

miniMilk

Ainda no tópico disseram me que não teve culpa.

Respondi que o remate ME PARECEU a meio da baliza, mas como não vi na tv dei o desconto

Afinal foi mesmo a meio da baliza e continuam a dizer que não teve hipóteses?

Não percebo

PabloElMago10

Citação de: MarkoRodrigues em 15 de Abril de 2018, 21:06
É mal batido, as repetições deixam isso claro, a bola entra no meio da baliza porque ele está um metro e meio à frente de onde devia estar. Como alguém notou aí, o Quim também sofria muitos golos indefensáveis.

Eu ainda não vi nenhuma repetição, assim que a bola entrou desliguei logo a televisão, mas foi essa a ideia que me deu.

_Xebola_

Fds a frustação é muita, mas dizer que é frango... caralho já é vontade de malhar em tudo...

E não, não é GR para o Benfica....

glopes

Naturalmente que não e o culpado, infelizmente e fraco para um clube como o nosso. Tem limitações evidentes nao sei se alguma a vez as ultrapassara.

CFC

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2018, 21:05
Citação de: CFC em 15 de Abril de 2018, 20:31
A diferença entre um Varela e um Casillas é o remate do Pizzi a acabar a primeira parte e o golo.

Exactamente. O remate do Pizzi foi fraco, enrolado, à figura e de fácil defesa. O remate do Herrera foi para o topo da baliza em arco, para não dar hipótese de defesa ao GR.

Eu já carreguei forte e feio em cima do Varela esta época e com justificação. Mas carregar nele hoje? Seria tremendamente injusto e desonesto da minha parte. O rapaz esteve em bom plano, até nas saídas de baliza onde costuma ser permeável. Fez uma mancha excelente aos pés do Marega e jogou bem com os pés.

O remate do Herrera, muitos GR´s comiam-na lá dentro. Remate em arco, repentino e para o topo da baliza. Não lhe tivessem dado espaço para ele fazer o que fez.
O remate do Herrera foi um bom remate, mas foi ao meio, o Varela estava próximo. Não é um frango, mas é uma daquelas bolas que tenho a certeza que o Ederson defenderia.

MarkoRodrigues

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Abril de 2018, 21:09
Citação de: MarkoRodrigues em 15 de Abril de 2018, 21:06
É mal batido, as repetições deixam isso claro, a bola entra no meio da baliza porque ele está um metro e meio à frente de onde devia estar. Como alguém notou aí, o Quim também sofria muitos golos indefensáveis.

Eu ainda não vi nenhuma repetição, assim que a bola entrou desliguei logo a televisão, mas foi essa a ideia que me deu.

É isso, percebo que não achem que seja um frango, mas isso não é a bitola para um guarda-redes do Benfica. Um tipo com noções de posicionamento faz ali uma defesa de rotina.

BlankFile

Citação de: CFC em 15 de Abril de 2018, 21:15
Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2018, 21:05
Citação de: CFC em 15 de Abril de 2018, 20:31
A diferença entre um Varela e um Casillas é o remate do Pizzi a acabar a primeira parte e o golo.

Exactamente. O remate do Pizzi foi fraco, enrolado, à figura e de fácil defesa. O remate do Herrera foi para o topo da baliza em arco, para não dar hipótese de defesa ao GR.

Eu já carreguei forte e feio em cima do Varela esta época e com justificação. Mas carregar nele hoje? Seria tremendamente injusto e desonesto da minha parte. O rapaz esteve em bom plano, até nas saídas de baliza onde costuma ser permeável. Fez uma mancha excelente aos pés do Marega e jogou bem com os pés.

O remate do Herrera, muitos GR´s comiam-na lá dentro. Remate em arco, repentino e para o topo da baliza. Não lhe tivessem dado espaço para ele fazer o que fez.
O remate do Herrera foi um bom remate, mas foi ao meio, o Varela estava próximo. Não é um frango, mas é uma daquelas bolas que tenho a certeza que o Ederson defenderia.

O "ter a certeza" em futebol é demasiado subjectivo. Vou-te dizer que o Ederson já sofreu alguns golos no Manchester City muito mais defensáveis do que esta bola de hoje. E não estou a exagerar.

O problema principal, foi a pouca agressividade dos jogadores do Benfica na abordagem a esse lance. O Rúben Dias é batido pelo Marega no físico e na protecção de bola, depois o Grimaldo faz aquele mau alívio e o Herrera tem todo o espaço na zona central para fazer o que fez. Sacou um remate rápido e em arco para o topo da baliza. Uma bola bem difícil de defender.

Eu já disse aqui MIL VEZES que quero um GR superior ao Varela para a titularidade no Benfica e que foi um erro catastrófico esta aposta nele. Mas hoje, não posso culpar de nada. Já o culpei e já lhe apontei vários erros em jogos anteriores, mas hoje não.

Cloughie

A visão por trás da baliza é elucidativa.

O regresso aos tempos do "Não podia fazer mais".

TeamRocket37

Culpar o Varela pelo golo de hoje, já parecemos os gajos do outro lado da 2ª circular.

Varela fez das melhores exibições da época. Seguro nas saídas, algo que é fraco.

Agora não é gr para ser o nº1 do Benfica.

Rei

Esteve bem. Não cometeu nenhum erro e o golo é muito bom. A bola foi bem metida, sem hipóteses.

Ainda nos safou de mamar um golo num lance do Marega onde saiu bem aos pés do atacante. Mas é como dizem, não deveria ser titular. Estou de acordo.