Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

piratas15

#14460
A melhor coisa que vi esta andorinha fazer foi a mancha ao Marega , mas mesmo assim foi mais demérito do maliano  que mérito do enorme Varela olhos de morcego ( já repararam nos olhos do gajo , parece que está sempre com uma moca do caralhão ) 😂

mitro11

Citação de: piratas15 em 22 de Abril de 2018, 05:52
A melhor coisa que vi esta andorinha fazer foi a mancha ao Marega , mas mesmo assim foi mais demérito do maligno que mérito do enorme Varela olhos de morcego .

Um gajo maligno é natural de onde ?  :whistle2:

Esbutenado

Mediocridade no seu estado mais puro.

vcart31

Citação de: Atlas1 em 22 de Abril de 2018, 01:38
Nao é tão mau como o pintam.


Pois não, eu acho que ainda é pior...

vcart31

Eu acho que ainda é pior que um certo internacional argentino que passou por nós no principio do milénio...

Bedsy

Sem culpas no golo.
O Almeida é que faz merda.

Nem foi dos piores jogos , já fico satisfeito por não dar uma casa.

No fim da época emprestar com opção de compra.

sazuke

a última vez que vi aulguém a sair-se como ele fez no golo anulado foi na liga dos últimos

darth vader

Acho-o muito mau, mas dizer que é pior que Moretto, Bossio ou Roberto (só tenho em conta o que fizeram no SLB) também é exagerado.

werty10

Ao contrário do que tenho lido por aqui, acho que não tem estado mal.

Pode vir a dar um bom GR, mas não do nível a que estivemos recentemente habituados.

umbilhum

Deveria ter permanecido no clube onde estava antes, não tem nível para mais, é fraco, não há dúvidas nenhumas, são factos indesmentíveis.
O conformismo ou a necessidade de alguns camaradas benfiquistas em tentar encontrar alguma coisa que seja menos mal nele para se tentarem convencer é confrangedor para além de ser demonstrativo da nossa actual realidade em função daquilo que o Benfica nos "obrigou" a aceitar.
10 anos à frente.

piratas15

Citação de: mitro11 em 22 de Abril de 2018, 05:55
Citação de: piratas15 em 22 de Abril de 2018, 05:52
A melhor coisa que vi esta andorinha fazer foi a mancha ao Marega , mas mesmo assim foi mais demérito do maligno que mérito do enorme Varela olhos de morcego .

Um gajo maligno é natural de onde ?  :whistle2:
Maliano companheiro , foi o meu corrector automático que fez essa proeza se tivesses calma irias ver que logo a seguir emendei o " erro" 😂😉👍

The Eagle 10

Pior GR da liga mas de longe.

Seven Red


riccky

Foi eleito o melhor guarda-redes da liga no mês de Março. O que não deixa de ser curioso porque não me lembro de uma única defesa que ele tenha feito no mês de Março. Aliás contam-se pelos dedos das mãos as defesas que já fez este ano. Temos é poucos remates á nossa baliza porque normalmente os que vão lá dão golo.

E atenção que eu gostava do Varela na equipa B , e queria que ele triunfasse na A, mas não está fácil

Tamarindus