Bruno Varela

Guarda-redes, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mjölnir

Tem muito que evoluir.

Red skin

Citação de: 46Rossi em 05 de Novembro de 2012, 14:14
Citação de: Red skin em 05 de Novembro de 2012, 13:54
Ele nos juvenis era máquina... mas a partir daí perdeu um bocado devido a problemas de concentração! Aposte-se no Zé Costa... ou no titular dos juniores...

não há "titular" nos juniores...

até agora em 10 jogos o Varela e o Miguel fizeram 4 cada e o José Costa os outros 2...
Queria dizer o q tem vindo a ser titular nos juniores, o Miguel, n me lembrava do nome...

Luisao4

Esse Miguel ex-Estoril é bom?

46Rossi

ainda não deu para ver grande coisa mas do que vi não me pareceu mal e trás boas referências...

não se percebe é como os juniores têm 4 GR no plantel... o  Alfaiate nem joga e o José Costa tem 2 jogos...

d10s

É capz de ter futuro na distrital.

TJSF

Citação de: 46Rossi em 05 de Novembro de 2012, 18:43
ainda não deu para ver grande coisa mas do que vi não me pareceu mal e trás boas referências...

não se percebe é como os juniores têm 4 GR no plantel... o  Alfaiate nem joga e o José Costa tem 2 jogos...
È o projecto...

Holmesreis

Infelizmente, a imagem que tenho do Bruno Varela é a do Braga-Benfica do Nacional de juniores do ano passado em que perdemos devido a uma má tarde dele. Foi execrável a sair dos postes.

firenze

fraquinho...e não é de agora..

Mathayus

Também foi convocado para a selecção nacional de Sub-20, que jogará  frente ao Mali no próximo dia 14 de Novembro.

cheguevara

Citação de: TJSF em 05 de Novembro de 2012, 19:50
Citação de: 46Rossi em 05 de Novembro de 2012, 18:43

È o projecto...

ao que parece estamos cheios de projectos, mas poucos se concretizam

peter_slb

Eu nem desgosto dele, acho que tem um potencial interessante, apesar de precisar de melhorar muito em diferentes aspectos. Não pode é jogar na equipa B, quando o Mika está disponível, visto que qualquer comparação com este é ridícula, muito menos o pode fazer num jogo com o sporting.

Maldini

sinceramente acho que não tem potencial ... deus 2 frangos contra o sporting e não inspira confiança ....

Chelas

Ainda bem que so faz anos de ano a ano...

PésDeCoentrão

Zaratustra

ainda bem que só faz anos uma vez por ano  :-X