Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

André Sousa

Eu acho que está óptimo assim. Fisicamente é muito, muito forte. E tem muito boa agilidade para a estampa física que tem.

Ganhar mais massa muscular, provavelmente, retirar-lhe-ia isso.

Gonçalo Santos

Continuo a achar que não vai dar em nada.

CM7906


bgardo


Francescoli

Aposto neste miúdo.

Sempre que falha (e falha bastante, normal) levanta-se! Isso é bom.

bgardo

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 09:24
Aposto neste miúdo.

Sempre que falha (e falha bastante, normal) levanta-se! Isso é bom.

nao tenho acompanhado mas isso so em si nao e bom. tenho um amigo que faz merda a torto e a direito. e sempr eo primeiro a reconhecer e a pedir desculpa. como dizes sempre que falha ele levanta se mas volto logo a falhar =x

LFVL

Não me inspira confiança... dos jogos que vi este ano, até me arrepiei com algumas das suas intervenções...

Manpaz1904

Está cada vez melhor. Nº 1 da B na próxima época. Uns 3 aninhos lá era bom para ele.

Meddler

Eu era dos que não dava um cêntimo pelo Varela, mas tem mostrado muita qualidade em muitos momentos. Para continuar. Daqui a dois ou três anos, logo se verá.

RGVC

Citação de: bgardo em 21 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2013, 09:24
Aposto neste miúdo.

Sempre que falha (e falha bastante, normal) levanta-se! Isso é bom.

nao tenho acompanhado mas isso so em si nao e bom. tenho um amigo que faz merda a torto e a direito. e sempr eo primeiro a reconhecer e a pedir desculpa. como dizes sempre que falha ele levanta se mas volto logo a falhar =x

eu tb, será o mesmo?

:D

Batuta Vermelha

Nunca na vida vai ser gr do benfica.
Assim de repente tem a frente o Oblak e o Mika e qualquer um deles a anos luz dele e com uma diferença de idades muito pequena.

Manpaz1904

Para mim, Varela > Mika. E 3 anos mais novo.

Android1974

Isto é muito estranho, agora que acabou a época é que aparecem aqui a comentar, tipo fantasmas, como se não tivessem visto os jogos e a evolução dos guarda-redes da B esta época, e continuassem com as mesmas "impressões" de sempre... :buck2:

20Nico Gaitan20

acho que tem mais margem que o Mika, o mika estagnou, e ultimamente é frangos atras de frangos  :buck2:

abar85

Eu também gosto do Josá Costa. Deviam ser os 2 GR da B.

Se arranjassem um sitio onde o Mika tivesse utilização, acho que o empréstimo seria uma boa opção, para retirar duvidas sobre a sua qualidade, mas se vendessem o Mika, não ficava nada escandalizado.