Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

helmar

Penso que com um treinador de GK excelente, pode tornar-se daqui a uns anos titular do Benfica. Penso que dos jogadores que foram aposta na equipa B, na época passada, este foi sem dúvida o que melhor aproveitou e que mais evoluiu.
Não dava nada por ele e hoje penso que se continuar a evoluir como até aqui, pode ser o nosso futuro Gk.
Como gosto de ver os jogadores a calar-me.
Parabéns pela excelente exibição.

20Nico Gaitan20

Já ando a dizer a muito que o Varela se for titular da equipa B e for bem acompanhado pelo Benfica nos proximos 2/3 anos, tem tudo para ser o proximo 'Moreira'.

Manpaz1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2013, 00:54
Já ando a dizer a muito que o Varela se for titular da equipa B e for bem acompanhado pelo Benfica nos proximos 2/3 anos, tem tudo para ser o proximo 'Moreira'.

Eu espero é que não seja um Moreira.

JoãoD

Evoluiu muito esta temporada, ou então era eu que não via bem o potencial que tinha...
Espero que seja titular na equipa B.

helmar

Penso que se evoluir como até aqui, tem tudo para ser mais do que um "Moreira". O miúdo ainda tem 18 anos.

MonstroSagrado

Agora anda tudo entusiasmado, e acho bem. Mas ainda no último jogo de treino antes do mundial sub-20 enfiou um frango grosseiro.

Ao próximo, é sabido, outras vozes aqui se levantarão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Julho de 2013, 00:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2013, 00:54
Já ando a dizer a muito que o Varela se for titular da equipa B e for bem acompanhado pelo Benfica nos proximos 2/3 anos, tem tudo para ser o proximo 'Moreira'.

Eu espero é que não seja um Moreira.
Moreira antes das lesoes nos joelhos era um Grande GR.e quando eu me referia a ele ser um Moreira, referia-me mas a parte dos 2 serem GR e formados no mesmo clube. O0

FR

tem evoluído bem, espero que continue

Android1974

Citação de: MonstroSagrado em 24 de Julho de 2013, 01:01
Agora anda tudo entusiasmado, e acho bem. Mas ainda no último jogo de treino antes do mundial sub-20 enfiou um frango grosseiro.

Ao próximo, é sabido, outras vozes aqui se levantarão.
Não era o Rui Patrício que frangava imenso no início? O Varela tem imenso potencial. Não vale a pena desconfiar tanto, mesmo que dê uns frangos de vez em quando. Parece bem mais seguro ultimamente.

MonstroSagrado

Eu concordo. Quem eu critico é a troupe do bota-abaixo.

bgardo

foi de cepo a promessa?

Manpaz1904

O próximo na condição dele, se ficar no plantel, será o Miguel Santos...

BlankFile

Citação de: bgardo em 24 de Julho de 2013, 01:18
foi de cepo a promessa?

Parece incrível, mas é verdade.
Eu próprio não dava nada por ele, agora acho que tem uma margem de evolução muito grande. Só lhe vai fazer bem ser o titular principal da equipa B. Espero que seja isso que aconteça.

Manpaz1904

Eu também não era grande apreciador, mas avisei no princípio da época para se ter calma com ele...

Mas sempre teve algo importante... Capacidade física. Falhava/falha em termos técnicos, mas isso trabalha-se.

Claro que ainda vai errar muito, mas tenho para mim que dentro de 3-4 anos pode estar aqui um grande GR e bem superior ao Mika.

Mas também nunca entendi a panca pelo José Costa, que muitos diziam ser muito melhor... Ela por ela, no máximo (agora não)...
Alías, continuo a dizer que vejo mais potencial no Miguel Santos que no José Costa...

bgardo

Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2013, 02:37
Citação de: bgardo em 24 de Julho de 2013, 01:18
foi de cepo a promessa?

Parece incrível, mas é verdade.
Eu próprio não dava nada por ele, agora acho que tem uma margem de evolução muito grande. Só lhe vai fazer bem ser o titular principal da equipa B. Espero que seja isso que aconteça.

pois creio que o norton falou mt bem dele recentemente. que tinha uma enorme margem de progressao e podia vir a ser jogador de equipa a.

engraçado as voltas que se da, mas so mostra que por vezes os rotulos sao colocados cedo de mais. para bem e para mal.