Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Velazquez

Aqui chama-se cepo a torto e a direito.Basta ter um ou outro defeito,não mostrar muito potencial e é cepo.

E eu nem acreditava muito no Varela mas dai a dizer que era cepo,e há muitos mais exemplos.O Roderick é outro exemplo

O Varela tem evoluido muito,principalmente nos pontos fracos que tinha

Maka

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2013, 10:32
Aqui chama-se cepo a torto e a direito.Basta ter um ou outro defeito,não mostrar muito potencial e é cepo.

E eu nem acreditava muito no Varela mas dai a dizer que era cepo,e há muitos mais exemplos.O Roderick é outro exemplo

O Varela tem evoluido muito,principalmente nos pontos fracos que tinha

Já o Roderick não evoluiu em nada nos últimos anos.

Rikhart

Esteve muitissimo bem quando foi chamado á equipa B!

.:VMPT:.

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2013, 17:46
Esteve muitissimo bem quando foi chamado á equipa B!

Agora fiquei a perceber os comentários no tópico do Hélder e do Nelson.

Rikhart

#664
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2013, 17:58
Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2013, 17:46
Esteve muitissimo bem quando foi chamado á equipa B!

Agora fiquei a perceber os comentários no tópico do Hélder e do Nelson.

Não viste os jogos na realidade, pois não? É chato falar com quem tenha visto os jogadores nas camadas jovens, e ainda julgam que isto são as camadas jovens. O expoente maximo foi um que não se calava com o fabuloso andré carvalhas, viu-se no que deu.
É opinião geral que ele esteve muito bem nos jogos que fez na B... não sou só eu a dizer isto.

.:VMPT:.

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2013, 19:02
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2013, 17:58
Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2013, 17:46
Esteve muitissimo bem quando foi chamado á equipa B!

Agora fiquei a perceber os comentários no tópico do Hélder e do Nelson.

Não viste os jogos na realidade, pois não? É chato falar com quem tenha visto os jogadores nas camadas jovens, e ainda julgam que isto são as camadas jovens. O expoente maximo foi um que não se calava com o fabuloso andré carvalhas, viu-se no que deu.
É opinião geral que ele esteve muito bem nos jogos que fez na B... não sou só eu a dizer isto.

Neste caso, vi todos os que o Varela fez e que deram na televisão.

E o Varela enterrou, e bem, nos primeiros que fez.

Velazquez

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2013, 19:02
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2013, 17:58
Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2013, 17:46
Esteve muitissimo bem quando foi chamado á equipa B!

Agora fiquei a perceber os comentários no tópico do Hélder e do Nelson.

Não viste os jogos na realidade, pois não? É chato falar com quem tenha visto os jogadores nas camadas jovens, e ainda julgam que isto são as camadas jovens. O expoente maximo foi um que não se calava com o fabuloso andré carvalhas, viu-se no que deu.
É opinião geral que ele esteve muito bem nos jogos que fez na B... não sou só eu a dizer isto.
Pelo menos o jogo contra o Sporting não viste

Maka

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2013, 19:02
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Julho de 2013, 17:58
Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2013, 17:46
Esteve muitissimo bem quando foi chamado á equipa B!

Agora fiquei a perceber os comentários no tópico do Hélder e do Nelson.

Não viste os jogos na realidade, pois não? É chato falar com quem tenha visto os jogadores nas camadas jovens, e ainda julgam que isto são as camadas jovens. O expoente maximo foi um que não se calava com o fabuloso andré carvalhas, viu-se no que deu.
É opinião geral que ele esteve muito bem nos jogos que fez na B... não sou só eu a dizer isto.

:estrelas:
Epah, menos. A sério.
Evoluíu muitíssimo ao longo da época, mas no início foi quase um desastre. Um percurso, aliás, inverso ao do Mika, que começou bem e acabou muito mal.

MonstroSagrado

É verdade, fartou-se de enterrar na B, pelo menos no início.

gungunhana

Muito nervoso nas bolas paradas, sempre com muitas duvidas em como se faz a esses lances, sao frangos em cima de frangos, corre um video do golo sofrido contra a Oliveirense, mas lembro-me de um em casa contra o Sporting B, e agora mais 2 pela seleccao, tem muito que aprender, muito que acalmar, e quem sabe ate, muito que perder algum vedetismo, porque na realidade e por enquanto é apenas igual a muitos outros.

Velazquez

Citação de: gungunhana em 27 de Julho de 2013, 13:27
Muito nervoso nas bolas paradas, sempre com muitas duvidas em como se faz a esses lances, sao frangos em cima de frangos, corre um video do golo sofrido contra a Oliveirense, mas lembro-me de um em casa contra o Sporting B, e agora mais 2 pela seleccao, tem muito que aprender, muito que acalmar, e quem sabe ate, muito que perder algum vedetismo, porque na realidade e por enquanto é apenas igual a muitos outros.
2 na selecção?

.:VMPT:.

Nos 4 que sofreu no europeu, não teve culpa em nenhum.

Android1974

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Julho de 2013, 14:20
Nos 4 que sofreu no europeu, não teve culpa em nenhum.
Estes dois últimos não foram frangos, mas é difícil dizer que não podia ter feito melhor.

Velazquez

No 2º talvez pudesse ter feito melhor embora fosse dificil defende-la.No 1º não,a culpa é dos defesas que não podem deixar passar a bola,depois de bater no chão era impossivel lá chegar

BlankFile

A meu ver era duas bolas complicadas de defender.