Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

jgbg91

Não dá garantias nenhumas. Um borrado de todo o tamanho

tiagoterceira

Não era titular nas equipas da parte superior da tabela...a não ser no Benfica
Triste sina a nossa

diego040675


Flirt4ever

Tem 3 lances de profunda incompetência. PROFUNDA.

Lopes1986

Para alem de so fazer borrada ainda conseguiu lesionar o Ruben Dias.

zefo

Sempre fui e sou dos seus defensores neste tópico mesmo sabendo que o máximo que poderá ser é um Moreira preto. Mas ao fim teve um lance que é muito mau sai da baliza e fica aos papeis...

anselmoslb

Citação de: HighOnFire em 17 de Março de 2018, 23:58
Agora é imaginar se o sporting tivesse o Varela na baliza, de certeza que estariam atrás do Braga. Com isto, parece-me não haver dúvidas que somos a melhor equipa no campeonato nos últimos meses.

O Rui Patrício é meia equipa dos lagartos.

SLB35

De longe o maior obstáculo do penta

pedro22


helderrocha

Citação de: zefo em 18 de Março de 2018, 08:47
Sempre fui e sou dos seus defensores neste tópico mesmo sabendo que o máximo que poderá ser é um Moreira preto. Mas ao fim teve um lance que é muito mau sai da baliza e fica aos papeis...
uem nos dera a nós que fosse um moreira

vrtds

tivemos o mês de janeiro para corrigir a borrada, não eram precisos mais jogos, era mais que evidente que o Varela não era GR para o Benfica.
mas quem decide achou que sim e agora vamos ter o credo na boca até ao fim da epoca.


sempre o achei um GR de engate, detestei a postura dele na Luz quando jogava pelos chocos, fui contra a vinda dele e neste momento rezo para que no mercado de verão encontre outra casa, bem longe da Catedral.
Teve a oportunidade que muitos sonham, não está a aproveitar! Mas mais culpado do que ele é quem o escolheu e insiste fazer dele GR de equipa grande e que joga sempre para ganhar titulos.

|OnE|

Cometeu um penalti desnecessário que podia ter comprometido os três pontos.

O que vale é que foi sobre o Rúben Dias.

mi mi miccoli

A culpa não é dele é de quem anda a sabotar a equipa e que nem perante as evidências (como se fossem precisas mais) não foi buscar um GR á altura deste clube em janeiro. Negligência pura

SLBCARLOS

Citação de: mi mi miccoli em 18 de Março de 2018, 12:57
A culpa não é dele é de quem anda a sabotar a equipa e que nem perante as evidências (como se fossem precisas mais) não foi buscar um GR á altura deste clube em janeiro. Negligência pura

tambem ter um treinador que exigisse algo era importante...

qualquer gajo que tivesse um bocado de intelligencia, via nele que nao era GR e nem o aceitava de volta ao clube....

mas depois olhamos e temos um treinador que andou meia epoca a brincar aos luisoes que ja esta acabado a 2 anos para ca,  e andar a brincar aos augustus quando tem  krovis e zivkovics...... 

isto diz tudo .......

SLBRulez

Citação de: zefo em 18 de Março de 2018, 08:47
Sempre fui e sou dos seus defensores neste tópico mesmo sabendo que o máximo que poderá ser é um Moreira preto. Mas ao fim teve um lance que é muito mau sai da baliza e fica aos papeis...
Todos os jogos tem um lance que borra a cueca toda, o pior é que são lances que não existe perigo.