Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

CERVEIRA

Nos cruzamentos não apanha uma.
Ontem mais um golo como o que sofremos em Setubal na pequena area.

Flirt4ever


Atlas1

Referi que não teve culpa no golo, mas de facto poderia ter saído, apesar de mal protegido pelos defesas.

|OnE|

Agora nem remates ao meio da baliza defende?

Kyoto

é um miuda das nossas escolas, devo-lhe todo o meu respeito enquanto adepto mas não é redes para este nivel.
Para mim, sera muito bem vindo para suplente. mas e preciso um titular com outra categoria

hotshot

Citação de: Batmuma em 22 de Abril de 2018, 00:59
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Abril de 2018, 00:54
Culpa total do André Almeida. Ali, o guarda-redes só defende por instinto. O Varela e muito fraco mas neste golo se quiserem bater em alguém que seja no Almeida. Abordagem ridícula ao lance.

Verdade. Mas um GR normal (nem digo bom), sai no cruzamento e soca a bola. Um bom GR sai ao cruzamento e agarra à bola.
Ele ficou na linha.

Depois claro, é almeida

Eu vouvoacho mais longe e acho que mesmo ficando na linha  um gr com reflexos mimnimamente aceitáveis tinha safo. Bastava desviar o pé alguns cm


MrKenny

Até podia ter ficado a meio caminho mas a fazer uma mancha. Agora aquele golpe estranho a ver a bola passar nem nos distritais.

Esperava que fosse melhorando alguma coisa com o decorrer da época, mas aconteceu o oposto!

joao_manike

É das coisas para contar aos netos.

SLBRulez

Citação de: CERVEIRA em 22 de Abril de 2018, 10:07
Nos cruzamentos não apanha uma.
Ontem mais um golo como o que sofremos em Setubal na pequena area.
Ainda no jogo do Porto eu e outro no nosso sector comentamos, o tipo não sai a uma única bola, mesmo que ela atravesse a pequena área ele não sai para a agarrar.

jgbg91

eu acho-o fraco para o Benfica, mas ontem o maior responsável foi o almeida onde só faltou puxar uma cadeira e sentar-se a assistir. Já agora, será que o RV analisou o jogo do estoril com o portimonense? não pareceu

Hocuspocus

O jogador do Estoril rematou muito perto da baliza e apesar de não se poder falar propriamente em culpa do Varela (até porque o André Almeida é que deveria ter cortado aquela bola), a verdade é que também não era um lance propriamente indefensável.

Mas já sabemos que com ele na baliza não podemos esperar milagres. Ele dá aquilo que tem e por isso também não consigo ser mais exigente com o Varela. Há jogadores que podem dar mais e não o fazem. Não é o caso deste. Além disso, ele não tem culpa de alguém ter achado que seria suficiente para titular quando as suas limitações são evidentes.

JopoSumba

O Svilar se tivesse saido maluco e falhado na bola era um frango do crl, este leva com uma bola destas e é na boa, não vejo jornais ou comunicação a cair nele

MoreThanRed

Citação de: riccky em 22 de Abril de 2018, 10:01
Foi eleito o melhor guarda-redes da liga no mês de Março. O que não deixa de ser curioso porque não me lembro de uma única defesa que ele tenha feito no mês de Março. Aliás contam-se pelos dedos das mãos as defesas que já fez este ano. Temos é poucos remates á nossa baliza porque normalmente os que vão lá dão golo.

E atenção que eu gostava do Varela na equipa B , e queria que ele triunfasse na A, mas não está fácil

Isso é troll do Proença.

Mr.Shinfai

Citação de: mitro11 em 22 de Abril de 2018, 03:04
Citação de: Atlas1 em 22 de Abril de 2018, 01:38
Nao é tão mau como o pintam.

Depende sempre de que nível de exigência estamos a falar, para o clube da minha terra, que ocupa um modesto 4o lugar na 1a distrital seria muito bom mesmo

pois é mesmo por aqui...

Mesmo que ele não falhe sempre, ainda falha muito. Não conseguiu corrigir aspetos importantes como a saída a bolas e transmitir confiança à defesa, se não for pela qualidade pelo menos pela coragem, personalidade e leitura de jogo aos colegas.

Ainda ontem, marcam uma falta por carga ao Varela na pequena área quando é apenas ele que sai mal e em vez de agarrar uma bola de cruzamento, decide apenas pentear a mesma com os dedos da luva.

Mas para o Sport Clube Leiria e Marrazes era ouro!

slbenfica_croft

tudo a dormir no momento defensivo.

o golo, mesmo que por entre as pernas, pode perfeitamente acontecer.

grandes GRs já sofreram golos do género.

sempre a bater no ceguinho também é demais.