Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Manpaz1904


Mika21PA


BlankFile


K9Pitbull

O Guimarães tem um fetiche sadomasoquista por guarda redes. Que se concretize e boa sorte para o Varela.

Montano89

Vai ser bem apertado pela malta de Guimarães quando frangalhar  :rir:

Diavolo Rosso

Duvido imenso que seja o titular...

O miúdo checo vai agarrar o lugar, tem qualidade.

Karel Alinho

Bom clube. Melhor que o frangueiro adepto do Vitória, faz de certeza.

força Benfica

Guarda-redes Bruno Varela vai assinar pelo Vitória

Bruno Varela vai ser, ao que tudo indica, reforço do Vitória. Segundo avança o jornal Record, o guarda-redes, que esteve cedido ao Ajax pelo Benfica nas últimas duas épocas, vai deixar a Luz, agora em definitivo, e assinar um contrato de longa duração com os minhotos, válido por três ou quatro anos.

Aos 25 anos, o guardião internacional sub-21 português vai tentar relançar a carreira em Guimarães, depois de uma temporada e meia na Holanda em que foi utilizado em apenas três jogos pela formação principal do Ajax.

A entrada de Varela deve significar a saída do brasileiro Jhonatan. Recorde-se que Tiago Mendes já conta para a baliza com Matous Trmal e Nicolas Tié que chegaram este verão.

https://www.guimaraesdigital.com/index.php/informacao/desporto/61190-guarda-redes-bruno-varela-vai-assinar-pelo-vitoria?fbclid=IwAR3rB4Ic7zGSK1pOV6zyXNoaI47Ck3E4YVKEZE9r5Fr3yUsccCGNsNf-19E

GiiB_10

Boa opção para ele.

Espero que o Benfica receba alguma coisa.

T21


Vascolptt

Citação de: Vascolptt em 08 de Julho de 2020, 20:46
Estou me pouco cagando para o guimaraes mas este gajo encaixava lá que nem uma luva
uau ::)

diplomat

Citação de: Vascolptt em 15 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: Vascolptt em 08 de Julho de 2020, 20:46
Estou me pouco cagando para o guimaraes mas este gajo encaixava lá que nem uma luva
uau ::)
Guimarães e redes de merda, uma linda história de amor...

zefo

Citação de: GiiB_10 em 15 de Agosto de 2020, 09:52
Boa opção para ele.

Espero que o Benfica receba alguma coisa.
Um Obrigado e já era muito

ravie

Sempre disse que faltava um GR de qualidade para o Vitória poder dar o salto e se aproximar ainda mais do Braga e do Sporting.

Não é com o Varela que o vão fazer.

Ao menos nós conseguimos libertarmo-nos de mais um encargo.

Boa sorte.

Ruud

Vai ser lindo frangar e ouvir a claque do Vitória atrás dele.

Boa sorte.