Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cipri_slb

Não é nosso à muito tempo.

Romario1990

Não percebo estas negociatas. O Hélder não é nenhum Gaitan ou Di Maria mas vejo nele potencial para ser um bom valor do futebol, e olhando para o que fez a época passada e para o plantel que o Mónaco tem acho que tinha lugar no plantel.

Em relação ao Ivan nem comento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Migas75

Citação de: Vikito em 23 de Junho de 2016, 19:39
Citação de: saivet em 23 de Junho de 2016, 19:36
http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/internacional/ivan-cavaleiro-e-helder-costa-de-saida-do-monaco?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Renova-se o contrato de empréstimo e dispensa-se. Tudo normal portanto.

Só não vê quem não quer o que se passa entre Mónaco e Benfica.

(O mesmo se aplica ao Ivan)

Se esta noticia é verdadeira, devíamos dar um chuto no cu do Mónaco e emprestar o Helder Costa ao Braga ou outra equipa portuguesa que lute pelo apuramento europeu! Tendo assim maior visibilidade com vista a integração no plantel do Benfica na época 17/18.

É um belo jogador, benfiquista e que poderia ser potenciado num plantel em que fosse integrado convenientemente, como têm sido vários jovens desde que chegou o RV.

sbremoved_28739

E' normal o Monaco não ficar com o H. Costa, pois não fez la grande coisa. Cada vez que via um jogo ele pouco aparecia. Marcou uns golitos mas foi quase sempre de encosto.

E ainda se esperava que o Monaco desse 15M€... lol.

SLBRulez

Citação de: rotepa em 23 de Junho de 2016, 22:25
E' normal o Monaco não ficar com o H. Costa, pois não fez la grande coisa. Cada vez que via um jogo ele pouco aparecia. Marcou uns golitos mas foi quase sempre de encosto.

Se dessem 15 M pelo Costa era o negócio do século.

Kyoto

Citação de: rotepa em 23 de Junho de 2016, 22:25

ele esteve lesionado, o que prejudicou a sua afirmaçao.

Blitz

A confirmar-se essa notícia, tem de fazer a pré-época.
É um jogador que se pode tornar numa excelente alternativa.
Vem mais maduro e completo.

Covenant

Ele e Cavaleiro devem acabar num Deportivo da vida.

anarcos

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/helder-costa-para-definir.html

Hélder Costa para definir
Venda é objetivo

O Monaco iniciou ontem a pré-temporada sem Hélder Costa, confirmando-se o que o nosso jornal adiantara: o clube francês não iria acionar a cláusula de opção de compra, de 15,7 milhões de euros, fixada no acordo de empréstimo.

Vinculado aos encarnados, o extremo, de 22 anos, espera agora definição quanto ao futuro profissional, entrando no lote de jogadores que aguardam colocação. O objetivo da SAD é transferi-lo em definitivo, realizando importante encaixe financeiro. Nas últimas épocas, esteve emprestado a D. Corunha e Monaco.

Guilherme Calado Carvalho

Quase que conseguíamos encaixar 30 milhões com 2 jogadores fraquinhos ,mas eles abriram a pestana a tempo...Ao Russo interessa movimentar dinheiro,mas em algo que valha a pena e se possível com retorno financeiro....investir em jogadores como o Hélder e o Ivan muito dificilmente os "despacham"pelo dobro da compra...

benfiquista1984

Espero que esta lesma morta não venha... É um jogador sem qualidade e estofo para o Benfica.

Ramiro Lopes

Citação de: benfiquista1984 em 24 de Junho de 2016, 09:37
Espero que esta lesma morta não venha... É um jogador sem qualidade e estofo para o Benfica.
Enganaste-te no tópico do Taarabt.

benfiquista1984

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Junho de 2016, 09:47
Citação de: benfiquista1984 em 24 de Junho de 2016, 09:37
Enganaste-te no tópico do Taarabt.

Não, estou no tópico certo.

E não digo isto de agora. Se fores ver algures os comentários no início do tópico estou lá eu.

Este jogador já me deu horas de discussão e por isso não vale a pena continuar. Se for vendido por valores semelhantes ao Bernardo Silva, vai ser um barrete enfiado no Mónaco.

Mercurio_10

Acho que não cumpre os mínimos para jogar no Benfica, mas também não tenho ilusões de que seja vendido por mais de um valor residual.

Almareado

Sempre gostei muito do futebol do Helder Costa na B.

Penso que pode e deve ser opção na pré-época, caso não tenha a sua situação definida.