Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nuno_SLB

Sinceramente acho que é curto para jogar no Benfica, tem feito uns jogos engraçados, mas não tem estado dentro das decisões. Maior parte das vezes passa ao lado dos jogos...

Lopes1986

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Setembro de 2018, 16:27
Sinceramente acho que é curto para jogar no Benfica, tem feito uns jogos engraçados, mas não tem estado dentro das decisões. Maior parte das vezes passa ao lado dos jogos...

Mostra mais entendimento de jogo, inteligência e capacidade de desequilibrio que o nosso indiscutivel na esquerda.

adeptoBancada

Citação de: Lopes1986 em 25 de Setembro de 2018, 07:45
Citação de: Nuno_SLB em 24 de Setembro de 2018, 16:27
Sinceramente acho que é curto para jogar no Benfica, tem feito uns jogos engraçados, mas não tem estado dentro das decisões. Maior parte das vezes passa ao lado dos jogos...

Mostra mais entendimento de jogo, inteligência e capacidade de desequilibrio que o nosso indiscutivel na esquerda.
O Hélder rende mais no lado direito.

Lopes1986

Citação de: tfouto em 25 de Setembro de 2018, 08:32
Citação de: Lopes1986 em 25 de Setembro de 2018, 07:45
Citação de: Nuno_SLB em 24 de Setembro de 2018, 16:27
Sinceramente acho que é curto para jogar no Benfica, tem feito uns jogos engraçados, mas não tem estado dentro das decisões. Maior parte das vezes passa ao lado dos jogos...

Mostra mais entendimento de jogo, inteligência e capacidade de desequilibrio que o nosso indiscutivel na esquerda.
O Hélder rende mais no lado direito.
Sim eu sei, mas estava a responder ao facto de dizerem que não tem qualidade para o Benfica quando o nosso extremo titular do lado esquerdo é muito mais limitado.

Nuno_SLB

Citação de: Lopes1986 em 25 de Setembro de 2018, 08:39
Citação de: tfouto em 25 de Setembro de 2018, 08:32
Citação de: Lopes1986 em 25 de Setembro de 2018, 07:45
Citação de: Nuno_SLB em 24 de Setembro de 2018, 16:27
Sinceramente acho que é curto para jogar no Benfica, tem feito uns jogos engraçados, mas não tem estado dentro das decisões. Maior parte das vezes passa ao lado dos jogos...

Mostra mais entendimento de jogo, inteligência e capacidade de desequilibrio que o nosso indiscutivel na esquerda.
O Hélder rende mais no lado direito.
Sim eu sei, mas estava a responder ao facto de dizerem que não tem qualidade para o Benfica quando o nosso extremo titular do lado esquerdo é muito mais limitado.

Mas eu não também não sou apreciador das qualidades do Cervi, como extremo.
Resumindo são dois jogadores medianos para o nível que queria ver no Benfica.

cernache1

Convocado pelo Fernando Santos ?

Quem diria...

4x4x2


Lopes1986

Parabens pela convocatoria mais do que merecida.

k1n0

Muito contente por ele. Merece tudo de bom! Excelente miudo e grande Benfiquista.

Jeremy

Que pena de Nao ser utilizado como DE

Andris

Citação de: cernache1 em 04 de Outubro de 2018, 15:32
Convocado pelo Fernando Santos ?

Quem diria...
Convocatória merecida, diga-se.

Avante

Citação de: Jeremy em 06 de Outubro de 2018, 16:19
Que pena de Nao ser utilizado como DE

Neste momento e um jogador com um jogo mais pautado com menos correrias.
Ainda vai no 1 para 1 mas com finta curta e aceleração, mas os coast to coast acabaram.
O facto de aparecer na direita, e a lesão grave que teve se calhar também transformou um pouco o seu jogo. Já não é aquele extremo esquerdo de técnica e pulmão.
Até admito que gosto mais do Hélder da B e do primeiro ano nos Wolves, do que esta versão um pouco pastelão.

Portanto para lateral esquerdo, já não me parece ser solução.

Blitzer


cernache1

Muito contente por ti rapaz !

Blitzer

playmakerstats @playmaker_PT

Aos 24 anos, Hélder Costa estreia-se na 🇵🇹Seleção A

➡Hélder Costa representou a Seleção nos escalões de Sub 16, Sub 17, Sub 18, Sub 19, Sub 20, Sub 21 e Olímpicos (total de 61 jogos)




Hélder Costa estreia-se na Seleção - e logo com um ⚽golo👏

➡Hélder Costa já tinha marcado 12 golos pelos diferentes escalões da Seleção, o último dos quais em 2014, no Torneio de Toulon