Hélder Costa

Avançado, 32 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nikas

Evolução brutal.
Que continue a trabalhar para ser aposta.

bootscity

Citação de: Grande em 26 de Janeiro de 2014, 19:55
O Hélder é mais uma prova que a equipa B foi a melhor coisa que aconteceu na formação.

Hélder, Ivan e Varela. Eis 3 jogadores que via nos Juniores e que não dava muito por eles. E aí estão a dar cartas, apenas e só por causa de equipa B

bootscity

Citação de: VitorFernando em 26 de Janeiro de 2014, 20:30
Citação de: Grande em 26 de Janeiro de 2014, 19:55
O Hélder é mais uma prova que a equipa B foi a melhor coisa que aconteceu na formação.
ele, o Ivan e o Varela, 3 gajos que nunca pensei que fossem ser grande espingarda e que evoluíram imenso na equipa B.

Parece que te li o pensamento. Escrevi exactamente o mesmo antes de te ler  :bandeiraslb2:

RodrigoVivo

A ter em atenção nos próximos tempos! Adorei o jogo dele no restelo!

Jerominho

Tenho de admitir que fiquei bastante surpreendido com o que vi no Restelo. Quando o vejo jogar na B, raramente fico entusiasmado com os jogos que faz mas no jogo com o Gil, esteve mesmo bem. Espero que continue assim e que esse jogo lhe sirva de incentivo.

Achei que faltava-lhe alguma experiência tanto ele como o Bernardo mas isso é normal já que não jogam com a equipa A. Continua assim rapaz que ainda podes ser uma surpreza!

Prometheus

Não vi o jogo, teve alguma daquelas raras arrancadas que parece que tem o diabo no corpo num misto de velocidade e potência de cavalo de corrida? Vi-o uma vez no lado direito a fazer uma dessas e fiquei tolo.

Kurt Cobain 10

Helder Costa
Gostei · há 10 minutos

Mais um treino...
Começar bem a semana!!
Motivação que essa semana tem jogos dificeis!

k1n0

Tem sido, juntamente com Varela, o que tem evoluído mais com os jogos na equipa B.

.:VMPT:.

Nada surpreendido pela evolução que o Hélder está a ter.... Muito menos a do Varela.... Apenas o Ivan está acima do que eu esperava, mas que, na fase final do campeonato de juniores de 2011/2012, já esteve a bom nivel... depois foi a continuação.....

Bastava olhar para eles, com olhos de ver, para saber que estavam ali jogadores acima da média....

Varela, desde o jogo de consagração com o fcporto em Iniciados, Helder Costa, desde o empate com o sporting no caminho para o titulo de iniciados....

Para não falar do J. Teixeira, Cancelo e F. Cardoso....

Bernardo apresentava qualidade, mas faltavam-lhe jogos.... Apareceu mais tarde, e ainda bem que apareceu.... Aproveitou a saída do Diego e reclamou para si o lugar na equipa de juniores....

LA Lakers

Citação de: k1n0 em 27 de Janeiro de 2014, 17:54
Tem sido, juntamente com Varela, o que tem evoluído mais com os jogos na equipa B.

Concordo!

Kurt Cobain 10

Flirt4ever

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Janeiro de 2014, 18:23
Nada surpreendido pela evolução que o Hélder está a ter.... Muito menos a do Varela.... Apenas o Ivan está acima do que eu esperava, mas que, na fase final do campeonato de juniores de 2011/2012, já esteve a bom nivel... depois foi a continuação.....

Bastava olhar para eles, com olhos de ver, para saber que estavam ali jogadores acima da média....

Varela, desde o jogo de consagração com o fcporto em Iniciados, Helder Costa, desde o empate com o sporting no caminho para o titulo de iniciados....
Bernardo apresentava qualidade, mas faltavam-lhe jogos.... Apareceu mais tarde, e ainda bem que apareceu.... Aproveitou a saída do Diego e reclamou para si o lugar na equipa de juniores....

O Hélder, para mim, teve uns meses de estagnação. Fez-me temer que a passagem para os seniores, o tal "click" não ia acontecer tão cedo. Felizmente conseguiu dar a volta por cima.

Agora, sejamos imparciais nisto (é muito difícil, eu sei. Para mim também) desses que enumeraste, quantos consegues ver como titulares do Benfica ? Não digo ÚTEIS ao Benfica, isso serão sempre todos (depois de Cortez a titular, vale tudo.... :o ) mas mesmo titulares ?

Dependerá sempre da CORAGEM do treinador em funções e da respetiva continua evolução dos jogadores, mas apesar de gostar do Hélder não o vejo como um futuro titular do Benfica. Consigo ver o Varela, Cancelo, Cardoso e Bernardo. Mas o Hélder não o vejo a titular. Útil sim, mas a titular não.

mikibritt

Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2014, 12:43
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Janeiro de 2014, 18:23

O Hélder, para mim, teve uns meses de estagnação. Fez-me temer que a passagem para os seniores, o tal "click" não ia acontecer tão cedo. Felizmente conseguiu dar a volta por cima.

Agora, sejamos imparciais nisto (é muito difícil, eu sei. Para mim também) desses que enumeraste, quantos consegues ver como titulares do Benfica ? Não digo ÚTEIS ao Benfica, isso serão sempre todos (depois de Cortez a titular, vale tudo.... :o ) mas mesmo titulares ?

Dependerá sempre da CORAGEM do treinador em funções e da respetiva continua evolução dos jogadores, mas apesar de gostar do Hélder não o vejo como um futuro titular do Benfica. Consigo ver o Varela, Cancelo, Cardoso e Bernardo. Mas o Hélder não o vejo a titular. Útil sim, mas a titular não.
Falando do que é uma simples opinião, minha e de muitos outros como o caso do grande Mozer (que já o comparou ao Alan do Braga), vejo-o como titular do Benfica dentro de 2 anos...

Rei

Foi este o que me surpreendeu mais. Nunca pensei que se fosse tornar neste jogador, melhorou mesmo muito, parece outro no 1 vs 1.