Hélder Costa

Avançado, 32 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB É O REI DO MUNDO

Helder Costa
13 h ·
Chegou ao fim mais uma epoca, e que epoca!! Essa epoca ganhei meu primeiro titulo como senior, foi um momento muito especial!!! Queria agradecer a todos os jogadores, ao staff, aos adeptos, aos fãs, a todos aqueles que nos apoiaram nos bons e nos maus momentos, voces sao grandes! Obrigado!! ? E que venha a próxima!

Mas ele foi campeão ?  :confused:

Rikhart

Rikhart

Muito provavelmente fez o melhor jogo da epoca contra o maritimo...

Tiago_I_

Mais uma época na B.

Será daqueles elementos com possibilidades de ser chamado à equipa principal caso surjam lesões/castigos.

Espero que seja o Ivan Cavaleiro da época 2014/2015

sLbErN@ZzZ

Sou dos poucos jogadores que o vêm no mesmo patamar que o Bernardo e o João Cancelo? (não digo que seja tão talentoso como o Bernardo por exemplo...)

Acredito que teria lugar como suplente no lado esquerdo (lateral ou extremo). Tem muito para aprender defensivamente, mas tem uns pezinhos muito bons!

Tiago1982

Não tem o nervo, a agressividade e a capacidade física do Ivan Cavaleiro.

Fez uma boa época, evoluiu, mas não me parece que consiga dar o salto para ser jogador de Equipa Principal do Benfica.

Especialmente nas alas ofensivas onde o Benfica tem bastantes jogadores de qualidade e jovens bastante promissores.

Olhando para os júniores, vê-se um Nuno Santos também ele bastante capaz e, a meu ver, com maior potencial que o Hélder Costa.

sLbErN@ZzZ

Citação de: Tiago1982 em 12 de Maio de 2014, 16:29
Não tem o nervo, a agressividade e a capacidade física do Ivan Cavaleiro.

Fez uma boa época, evoluiu, mas não me parece que consiga dar o salto para ser jogador de Equipa Principal do Benfica.

Especialmente nas alas ofensivas onde o Benfica tem bastantes jogadores de qualidade e jovens bastante promissores.

Olhando para os júniores, vê-se um Nuno Santos também ele bastante capaz e, a meu ver, com maior potencial que o Hélder Costa.

Ai estou de acordo, Nuno Santos tem tudo para ser uma pérola no Benfica, e ao nivel de um Bernardo, ou seja, por longos anos, digo-o sem medo.

O Helder vejo-o mais como um bom jogador que possa fazer carreira "à la Coentrão", ou seja, aprender a defender, e fazer de Cancelo à esquerda. Pezinhos para isso tem ele. Mas nunca como as duas "perolas" de quem falei atràs.

Maka

Citação de: sLbErN@ZzZ em 12 de Maio de 2014, 16:23
Sou dos poucos jogadores que o vêm no mesmo patamar que o Bernardo e o João Cancelo? (não digo que seja tão talentoso como o Bernardo por exemplo...)

Acredito que teria lugar como suplente no lado esquerdo (lateral ou extremo). Tem muito para aprender defensivamente, mas tem uns pezinhos muito bons!

Sinceramente, acho que és.

Slipknot_BMC

Para continuar obviamente , fez uma boa época e evolui imenso e gostei bastante das suas prestações... ainda não tem a qualidade para dar o salta para uma equipa da primeira liga sendo assim que fique mais um ano na B e que treine com os A.

TiagoSLB_10

Fez agora o 2-0 frente ao México...
Com sorte à mistura é verdade, mas conta como os outros...  :coolsmiley:

46Rossi

entrou muito bem, muito sereno.

Gaizka

dtfstoko

Parabéns pelo golo.

BlankFile

Parabéns pelo golo.  :)

TiagoSLB_10

Bom golo, bela arrancada!  :clap1: