Hélder Costa

Avançado, 32 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Ou o Helder escolhe muito bem os jogos que vejo dele desde que subiu à B, ou então o rapaz tem mesmo qualidade.

klik

Ele nunca foi testado no sentido de ficar ali e dali não sair...

Outra coisa é ser trabalhado ai por o Jesus outra é com o Helder.

se o Benfica ficar apenas com um Lateral esquerdo, mais os 3 direitos( sendo um dele o silvio).. Pode abrir-se o espaço a ter um jogador como o Helder... Ou para trabalhar mais a frente, ou mais atras!! Eu aposto nele mais atras.. mas numa equipa como o Benfica...

Numa equipa de 1º liga.. claramente pode ir progredindo a jogar mais a frente, mas acho que jogando mais atras é onde podia eventualmente chegar mais longe.

Francescoli

Espectacular evolução!!

adeptoBancada

Citação de: klik em 28 de Maio de 2014, 22:15

se o Benfica ficar apenas com um Lateral esquerdo, mais os 3 direitos( sendo um dele o silvio).. Pode abrir-se o espaço a ter um jogador como o Helder... Ou para trabalhar mais a frente, ou mais atras!! Eu aposto nele mais atras.. mas numa equipa como o Benfica...

Numa equipa de 1º liga.. claramente pode ir progredindo a jogar mais a frente, mas acho que jogando mais atras é onde podia eventualmente chegar mais longe.

Eu acho que é mais à frente, mas espero que ou tu ou eu tenhamos razão e consiga-se aproveitar este rapaz, porque potencial tem...

Slb23

Tem muita qualidade e caracteristicas interessantes. Passou de um jogador "sem sal" para um jogador com grande capacidade de explosão e de finalização. Tem tido uma evolução muito boa...

Gostava de o ver a fazer a pré-época com a equipa A.

VirtualKing

Aqui se vê os frutos da B, tal qual o Cavaleiro.

abar85

Quem se vai notabilizando deve ser chamado à principal para treinos, pré-época neste caso.
O Hélder neste fim de época, entre pares, tem estado bem e podia ir à pré-época.

CERVEIRA

Belissimo jogador. Merece uma oportunidade.

Fernando Ferreira

Citação de: klik em 28 de Maio de 2014, 22:15

De acordo com esta opção. Neste momento, com a qualidade que temos nos extremos, o Hélder podia muito bem ser trabalhado para jogar como lateral. Parece-me ter condições para isso.

L@udrup

O importante nestes jogadores que têm dado mais na B é continuarem a jogar, Cavaleiro incluído.

JopoSumba

Hélder "Mota" Costa

Rikhart

Depois deste jogo contra a França, se calhar já se acalmaram um pouco...

R.G.M

Citação de: Rikhart em 29 de Maio de 2014, 22:23
não é um jogo em 4 que muda uma opinião...

smp a malhar

qt ficou?

paulomaia1972

Depois dizes que não tens uma agenda!