Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

se7en

Citação de: cidalia em 01 de Dezembro de 2013, 20:00
Citação de: se7en em 01 de Dezembro de 2013, 18:42
Sinceramente, e indo contra a maré, não vejo nada no Hélder Costa que prove que possa a vir a ser util na equipa principal do Benfica!
eu vi dois grandes golos ultimamente...

E esses golos fazem dele um melhor jogador? Acho que não. Provam apenas que está numa boa forma.

BlankFile

Extremo. Lateral não.

Belo jogo, bela dinâmica ofensiva e velocidade com e sem bola. Grande finalização no golo que marcou. Está a ter uma evolução muito interessante.

macnash

Tenho visto evolução no Helder, apesar de não achar que possa chegar aos A's. Deu um tratamento muito feio nos defesas...

VALEBEM

Tem óptimo futuro. Contra várias opiniões, tenho-o sempre incluído no lote dos melhores da B. Vai dar um excelente jogador, pois tem dinâmica, velocidade, técnica, finalização...

paulomaia1972

Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2013, 23:10
Tem óptimo futuro. Contra várias opiniões, tenho-o sempre incluído no lote dos melhores da B. Vai dar um excelente jogador, pois tem dinâmica, velocidade, técnica, finalização...
Jogador inteligente que joga de pantufas.

JM21

Tenho gostado bastante da evolução. Continuar a trabalhar!

zema

O réys hoje vai ligar pá casa e dizer k ta mto feliz por nao ter ido pó Benfica... Pois todos os dias a correr atras do Hélder nos treinos ia ser um bicado humilhante para este mega craque k n engana ninguém...9m e um barrete do catando

Jiujitsu

Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2013, 23:10

Lembra-me o Sami, acho que pode ter um percurso interessante, juntamente com o Varela e Cavaleiro os jogadores a quem a transição para Seniores e equipa B fez muito bem.

Seu Jorge

Grande grande talento!

J_PN

Que posicionamento do redes foi aquele no golo?  :2funny:

Thorondor

Este puto ultimamente tem-me feito lembrar o Varela (o nosso redes) em termos de evolução. Eu pessoalmente dava pouco por ele mas o gajo está-me a surpreender. Espero que continue. :slb2:

bootscity

Citação de: Thorondor em 01 de Dezembro de 2013, 23:37
Este puto ultimamente tem-me feito lembrar o Varela (o nosso redes) em termos de evolução. Eu pessoalmente dava pouco por ele mas o gajo está-me a surpreender. Espero que continue. :slb2:

O mesmo aqui. Dois jogadores que esta época me têm calado. Não significa que dêm jogadores para a A (espero sinceramente que sim, dá-me muito orgulho), mas pelo menos vão dar jogadores de 1ª divisão

Thorondor

O Varela penso que poderá vir a dar embora não me surpreenda que não dê. No caso do Hélder tenho mais dúvidas, vamos a ver como diria o cego.

farmacia franco

Bom jogo, sempre o gostei de o ver jogar mesmo que tenha algumas falhas, vai ser um bom jogadore de futebol, mesmo que não seja ao mais alto nível.

Força Heldér. Continua a melhorar.

miguelsousamartins

A lateral nao da :) mas a extremo e lixado o miudo