Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

regressar não faz sentido.. é ele seguir o seu caminho, nem todos têm que jogar aqui. E tb essa de vender tudo no minimo por 15M é outro absurdo.. quando há jogadores que 5 ou 6M já seria um bom negocio.. até para definir o futuro do jogador.

Se o Guedes ainda teve pouco espaço, e é um projecto muito mais interessante para o Benfica.. Principalmente se acabar a jogar onde ele devia ser potenciado... Entre Linhas, corredor central.

Helder é Vender.. Nuno Santos é para manter como é obvio.. seja no plantel do proximo ano ou emprestado a 1º Liga.

jcepa

Também não acredito no seu regresso

Diavolo Rosso

A confirmarem-se as saídas do Nico Gaitán e do André Carrillo, acho que se abre uma vaga para o Hélder Costa.

Caso o AS Mónaco não accione a sua opção de compra, gostaria que regressasse ao plantel.

Bryan.

... Não.

Isto é quase impossível para Guedes e Santos, quanto mais para este.

TMMSLB

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2016, 04:01
A confirmarem-se as saídas do Nico Gaitán e do André Carrillo, acho que se abre uma vaga para o Hélder Costa.

Caso o AS Mónaco não accione a sua opção de compra, gostaria que regressasse ao plantel.

Para rodar na taça da liga será util.

TFFS


DANI BOY


gsync13

Para mim o melhor extremo formado nos últimos 5 anos (não considero o bernardo um extremo). Com Gaitan de saída e o carrillo (?) penso que teria lugar no plantel da próxima época

BlankFile

Se o Mónaco não o contratar em definitivo, então que seja observado pelo Rui Vitória na pré-época.

bruno cardoso

Benfica e Mónaco acordaram novo empréstimo de Hélder Costa

Chegou a ser discutida a possibilidade do Mónaco comprar o passe de Hélder Costa

Hélder Costa vai, apurou O JOGO, continuar na próxima época no Mónaco, novamente por empréstimo do Benfica. Os dois clubes chegaram a negociar a transferência em definitivo - na cedência do extremo esta temporada ficou acordada uma opção de compra de 15,7 milhões de euros -, mas acabaram por acertar um novo empréstimo, até ao final de 2016/17.

pn21

Podia vir e fazer a pré-epoca, mas não, mais um ano no Mónaco.

Ru10

Epá...round dois a ver se valoriza e o compram. :crazy2:

Kyoto

Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2016, 19:28
Epá...round dois a ver se valoriza e o compram. :crazy2:
esteve lesionado parte da epoca, antes disso ate se estava a ambientar bem. acho que o emprestimo faz sentido

Miguelito22


caocomasas