Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nikas

Citação de: ZICKLER em 23 de Dezembro de 2016, 19:03
Eu isolo o caso Bernardo de todos os restantes.

No caso do Bernardo era uma relação umbilical adepto-jogador.  Com o bónus de o miúdo ser benfiquista fanático,  mas acima de tudo ter carradas de qualidade.

A direcção sim teve muita culpa, sobretudo quando sabiam o que o miúdo podia valer.

Ainda por cima hj em dia é mais do que evidente que sabiam que o judas ia sair no final de época

Completamente.
Das coisas mais parvas que o LFV fez, e já foram algumas.

Schuldiner

Há que relativizar o contexto competitivo da liga e do clube.

andereberna

Para aproveitar e vender que está valorizado ou dar uma chance na próxima pré-época!

Que rendimento!

andereberna

Citação de: Schuldiner em 23 de Dezembro de 2016, 21:13
Há que relativizar o contexto competitivo da liga e do clube.
Há muito bom jogador no Championship, mas é um futebol muito aberto. É natural que haja mais espaço, especialmente para os criativos como o Helder Costa.

O futebol inglês ajusta-se que nem uma luva nas características dele, mas há ali qualidade!

O ano passado fez 28 jogos e marcou 5 golos no Mónaco.

220373

nightcrowler

No início da época referi que seria uma grande mais valia para os ingleses. Basta pensar que ele fez 28 jogos pelo Mónaco, jogou bastante, chegou a tirar minutos ao Bernardo.

Acho que, neste caso, o melhor para todos seria mesmo ele ser vendido. 15 milhões por ele e o Teixeira parece-me um bom negócio para todos. Se não, acho que facilmente algum clube da premier league se interessa por ele, dado o rendimentos e a idade dele

mellamotom

Gosto especialmente deste jogador, desde que teve na equipa B, portanto preferia que voltasse para disputar um lugar na equipa principal, mas já estou habituado a que seja masé vendido

GiiB_10

SLBTotti

220373

Citação de: SLBTotti em 24 de Dezembro de 2016, 11:52
Citação de: 220373 em 24 de Dezembro de 2016, 08:10
Regressar e adaptar a LD

:estrelas: :2funny:

JJ, és tu? Ainda por cima um canhoto ;D
então aaptar a LE

Estes extremos que são bonzinhos mas não extraordinários nos As como defesas muitas vezes dão excelentes jogadores

Miguel,  Bosigwa,  Coentrão,  Maxi, agora o Nelson Semedo..  Nenhum deles term sido os jogadores que foram a jogar do meio campo para a frente

infeh

Ele tem de querer. E tenho ideia que ele não quer nada disso. Acho que isso até foi tentado na B.

BlankFile

BlankFile

Regressar e adaptar a LD

Não, não.

A regressar é para jogar na sua posição de origem. É um avançado muito dinâmico, que poderá jogar em praticamente todas as posições do ataque.

Como lateral, esse dinamismo e criatividade seriam demasiado limitados. Isto sem falar nas dificuldades que iria sentir no plano defensivo, por não ter bases na posição.

220373

Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2016, 16:58
Regressar e adaptar a LD

Não, não.

A regressar é para jogar na sua posição de origem. É um avançado muito dinâmico, que poderá jogar em praticamente todas as posições do ataque.

Como lateral, esse dinamismo e criatividade seriam demasiado limitados. Isto sem falar nas dificuldades que iria sentir no plano defensivo, por não ter bases na posição.
bem,  não o conheço,  estou a assumir que não tem qualidade como extremo para conseguir competir com os extremos que temos

Se tiver essa qualidade óptimo,  mas então é estranho ter ido buscar o Cervi,  ou o Rafa

BlankFile

Citação de: 220373 em 24 de Dezembro de 2016, 17:04
Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2016, 16:58
Regressar e adaptar a LD

Não, não.

bem,  não o conheço,  estou a assumir que não tem qualidade como extremo para conseguir competir com os extremos que temos

Se tiver essa qualidade óptimo,  mas então é estranho ter ido buscar o Cervi,  ou o Rafa

Tem qualidade.

Que lhe dêem uma chance na pré-época.

A não ser que entretanto o Benfica receba uma boa proposta por ele para o vender. Não é um cenário de todo descabido, até porque deve haver gente atenta na Premier League às prestações dele. E os Ingleses têm pasta para gastar.