Hélder Costa

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zumbamar

Citação de: Jack Bauer em 28 de Janeiro de 2017, 18:44
Era fácil.

O SLBenfica que falasse com o Helder e o própria que recusa-se a oferta de contrato do Wolves.

Eles pagavam os 15M mas o jogador não aceitava o contrato.

Não deve estar estipulado.

Xiu... temos é que vender  :whistle2:

Rei

Era jogador para o Benfica. Infelizmente deve estar mais do que vendido.

paulomaia1972

Apenas mais um exemplo daquilo que temos no Seixal e não soubemos aproveitar desportivamente.
Felizmente, os tempos são outros...

Slb23

Tem crescido imenso, muito na base do trabalho porque não tem o talento que outros tem.

Não acho que seja extremo para o Benfica, é um bom extremo para equipas que não tenham de assumir o jogo, se repararem os nossos são autênticos abre-latas ele não. Está forte, está potente, está com um drible em velocidade interessante.

Acho que ainda vai crescer mais fisicamente, encaixa bem no futebol inglês.

pablo-aimar

Citação de: bolas10 em 28 de Janeiro de 2017, 17:46
95% dos participantes deste tópico sempre disseram que nunca teria qualidade para o Benfica (eu próprio também o fiz), que já devia ter sido dispensado. Mas agora que está a brilhar em Inglaterra, já serve para atacar a Direção... O habitual! ::)

100% de acordo. incluido eu nao acreditei que desse jogador para nós. a verdade é que tambem nao tenho visto a sua consistencia mas tem tido pormenores e lances que surpreendem

zumbamar

Mas digam lá se não vai ficar uma bela fotografia de grupo

::)

peterslimer

Tem sorte de estar na Premier League, é de longe o melhor sitio para as qualidades dele, por isso é que nota se uma evolução acentuada!

Hysteria

Citação de: O_OZORIO em 28 de Janeiro de 2017, 16:09
Citação de: Jpa em 28 de Janeiro de 2017, 16:05
Citação de: O_OZORIO em 28 de Janeiro de 2017, 15:13
Citação de: Jpa em 28 de Janeiro de 2017, 13:14
Está bem onde está. Que seja vendido, porque se vier vai voltar ao nível que nos habituou.
lol. És um tipo desconcertante
Então porquê?
"Ao nivel que nos habituou"?

Quando e onde?

Não achei que o que disseste fizesse algum sentido
Habituou na equipa B nestas últimas épocas. Tenho a ideia que não esteve muito bem.

minimix

Citação de: peterslimer em 28 de Janeiro de 2017, 18:59
Tem sorte de estar na Premier League, é de longe o melhor sitio para as qualidades dele, por isso é que nota se uma evolução acentuada!
Ainda não está na Premier League, quem sabe um dia destes

Velazquez

Citação de: Jpa em 28 de Janeiro de 2017, 19:18
Citação de: O_OZORIO em 28 de Janeiro de 2017, 16:09
Citação de: Jpa em 28 de Janeiro de 2017, 16:05
Citação de: O_OZORIO em 28 de Janeiro de 2017, 15:13
Citação de: Jpa em 28 de Janeiro de 2017, 13:14
Está bem onde está. Que seja vendido, porque se vier vai voltar ao nível que nos habituou.
lol. És um tipo desconcertante
Então porquê?
"Ao nivel que nos habituou"?

Quando e onde?

Não achei que o que disseste fizesse algum sentido
Habituou na equipa B nestas últimas épocas. Tenho a ideia que não esteve muito bem.
Tens a ideia?Portanto não seguiste muito e não sabes bem

Velazquez

Citação de: bruno cardoso em 28 de Janeiro de 2017, 18:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Janeiro de 2017, 18:39
Citação de: bruno cardoso em 28 de Janeiro de 2017, 18:27
O Profeta do Benfica ‏@profeta_benfica 34 minHá 34 minutos

Steven Gerrard sobre Hélder Costa: "And he show that he is Premiership class".

https://twitter.com/profeta_benfica/status/825400775270658048

EXCLUSIVE: Wolves have landed their man - Helder Costa set to join on permanent deal. Fee believed to be £13m #wwfc http://www.expressandstar.com/sport/wolverhampton-wanderers-fc/2017/01/28/wolves-set-to-buy-helder-costa-in-club-record-deal/ ...
E a seguir vão vendê-lo por 25 ou 30....mais um excelente negócio da nossa direcção. Ainda dizem que não temos saúde financeira quando ajudamos ouros clubes a facturarem....
Olha que houve muita gente a dizer que ele era um cepo, quando estava aqui no Benfica e ate quando estava no Monaco, ate diziam que 15 Milhões era muito e agora parece que ja tem outra ideia dele a conversa agora e que e mais um negocio ruinoso do Benfica.

Enfim a que falar mal de tudo .
Tambem do Cancelo.E então?Enfim, têm que defender a direcção de tudo

silvio santos

Em todos os jogos que eu vi nos juniores e na B sempre foi dos melhores o Mendes sabe muito bem quem comprou na altura .o único que  não evoluiu foi o Cavaleiro que é o mais fracote do pacote de jogadores que ele comprou.

cristao69

Citação de: bolas10 em 28 de Janeiro de 2017, 17:46
95% dos participantes deste tópico sempre disseram que nunca teria qualidade para o Benfica (eu próprio também o fiz), que já devia ter sido dispensado. Mas agora que está a brilhar em Inglaterra, já serve para atacar a Direção... O habitual! ::)

Tudo dito.

blueviper

E eu sempre disse que queria o ver ter cá uma oportunidade...fds

Mata-Mata

Que jogão Hoje, não merece uma hipótese na equipa principal? Parece que sim!