João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Çula em 14 de Abril de 2015, 11:49
Citação de: Maka em 14 de Abril de 2015, 11:09
Citação de: Çula em 14 de Abril de 2015, 01:17
Citação de: Maka em 14 de Abril de 2015, 00:50
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Abril de 2015, 23:51
Certamente que o JJ adoraria pegar nele.

??
Mais depressa pegou no Luis Felipe do que no Cancelo.

Sem certezas, mas acho que o João até foi mais utilizado que o Luis Felipe.

Apenas porque o Luis Felipe não esteve disponível desde o primeiro jogo.

Claro que esteve. Até foi titular no primeiro jogo da pré época.

Fui rever e tens razão. Não tinha essa ideia.

Velazquez

Que diferença ler aqui alguns comentarios e TODOS no forum do Valencia.O mesmo jogador.Qual é a diferença?

Manpaz1904

Citação de: Velazquez em 14 de Abril de 2015, 14:42
Que diferença ler aqui alguns comentarios e TODOS no forum do Valencia.O mesmo jogador.Qual é a diferença?
Cancelo não é da formação do Valência. O que por si só faz muita diferença.

Tiaguu

Bom ver que já agrada aos adeptos do valência , ainda há 1 mês numa poll do "Superdeporte" a esmagadora maioria descartava a sua aquisição a título definitivo. Que o preço estabelecido se mantenha.

Velazquez

Citação de: Tiaguu em 14 de Abril de 2015, 14:46
Bom ver que já agrada aos adeptos do valência , ainda há 1 mês numa poll do "Superdeporte" a esmagadora maioria descartava a sua aquisição a título definitivo. Que o preço estabelecido se mantenha.
Por 15 milhões

franciscoafonso

Em primeiro lugar, os espanhóis acham o NES um grande treinador, logo isso não augura nada de bom para o conhecimento futebolístico deles. Em segundo lugar, estão naquela fase em que acham que tudo o que vem com carimbo Lim vai ser a próxima coca-cola no deserto. Em terceiro lugar, estão a ver jogar um jogador que nunca viram, com tudo o que isso traz de emotivo: foi como nos primeiros jogos do Cristante vir-se dizer que fazia lembrar o Pirlo.

E, por fim, um tópico do Jorge Ribeiro a dar a sua receita de Arroz de Lulas tem mais comentários aqui do que um jogo do Failência no fórum deles o que, parecendo que não, ajuda a haver mais discórdia.

Eagle 0nE

Por 15 balas pode ir à sua vida, faz um bom jogo e já é um Cafú V2.0...menos.

J_PN

Dias13

Citação de: LMFPC em 14 de Abril de 2015, 13:46
Citação de: Dias13 em 14 de Abril de 2015, 11:00
Para mim é óbvio que o JJ não contou com Cancelo e o Bernardo porque o negócio já estava arranjado...

Teve ano e meio para dar oportunidades ao Cancelo e meio ano para dar oportunidades ao Bernardo, antes da venda em pack. Não as deu porque não quis!

Verdade.

Mas não me parece que pudessem ter tido muitos mais minutos, ao ponto de ser significativo para a sua evolução.

Podiam perfeitamente ter entrado aqui e ali, principalmente o Bernardo.

Agora, conhecendo o JJ e olhando para as características do Cancelo o que é que um gajo pensa?

Fodasse, é a cara do JJ. Características físicas e técnicas brutais. Tem o requisito da altura como ele gosta e tudo...

Velazquez

Os espanhois?Falaste com todos os espanhois?Já vi alguns convencidos com ele,outros nem por isso.Não sei como foi feita essa avaliação

Quais são os jogadores carimbo Lim que são vistos como a ultima coca.cola do deserto?Logo o Enzo,parece que não está assim muito bem visto.Rodrigo muito menos

Cristante tem muita qualidade

Tem mesmo algum sentido esse comentario?Não estou a ver

Manpaz1904

O Cancelo ser da formação do Benfica, faz com que muitos olhem para ele como um menino bonito e um injustiçado porque não teve oportunidades.
Para os adeptos do Valência, é só mais um badameco que tem de mostrar serviço. Se hoje joga mal, é cepo. Se joga bem, é craque.

magoslb

Basta o Mendes e um somos porco desta vida, para qualquer negócio se complicar e tentarem passar a perna ao Benfica. O preço está estabelecido, não pagam, não levam, é simples. E depois desta leva, que nunca mais contactem o Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 14 de Abril de 2015, 14:56
Os espanhois?Falaste com todos os espanhois?Já vi alguns convencidos com ele,outros nem por isso.Não sei como foi feita essa avaliação

LESTE TODOS OS COMENTÁRIOS DE TODOS OS FÓRUNS DO VALÊNCIA? NÃO ESTOU A PERCEBER COMO FOI FEITA ESSA AVALIAÇÃO

Tiaguu

Citação de: Velazquez em 14 de Abril de 2015, 14:47
Citação de: Tiaguu em 14 de Abril de 2015, 14:46
Por 15 milhões

Sim , e como disse...que esse preço se mantenha. Quem quer muito , paga o que estiver tabelado. Até porque foi essa uma das premissas para a sua ida.

Velazquez

Citação de: franciscoafonso em 14 de Abril de 2015, 14:59

LESTE TODOS OS COMENTÁRIOS DE TODOS OS FÓRUNS DO VALÊNCIA? NÃO ESTOU A PERCEBER COMO FOI FEITA ESSA AVALIAÇÃO
Li todos os comentarios de um forum do Valencia nos topicos referentes a ele(não eram assim tantas paginas).Ah,tambem vi os comentarios na Marca e no SuperDeporte

Têm assim tantos foruns?Não precisas de meter em Caps Lock,percebe-se bem