João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

S-Line

Hoje , Ruben Dias

Como é lidar com a fama: «Faz parte de cada um de nós saber viver com o seu dia a dia, as coisas são como são. Eu acredito que há sempre uma maneira de encontrar essa privacidade, mesmo com todo esse reconhecimento».

https://www.abola.pt/estrelas/noticias/ruben-dias-no-benfica-comecei-a-valorizar-cada-vez-mais-o-tempo-que-tens-de-estar-off-2023101812341864849

bruno cardoso


GonçaloDias17
@goncalo_diass17

João Cancelo: "Será o meu primeiro clássico e estou muito entusiasmado. Como já disse, sempre quis estar aqui. O Barça é o clube que mais gosto depois do Benfica." 🥺

fdpdc666

Operação 'Joãos' é missão quase impossível para o Barcelona.
Apesar das boas prestações, permanências de Félix e Cancelo vão custar caro aos 'culés'.


De olho na próxima época, o Barcelona já confirmou o interesse tanto em João Cancelo como em João Félix. Deco, diretor desportivo da equipa orientada por Xavi, já revelou o objetivo de garantir o passe dos jogadores portugueses, operação que, todavia, não vai sair barata aos cofres dos blaugrana.

João Cancelo, lateral direito de eleição do treinador espanhol, é um dos jogadores mais importantes da equipa do Barcelona, e, apenas em 10 jogos na La Liga, já leva 2 golos, 1 assistência e 10 oportunidades criadas.

Já João Félix, utilizado no lado esquerdo do ataque da equipa catalã, leva 1 golo e 2 assistências no campeonato espanhol e tem sido um dos jogadores mais utilizados da equipa.

Apesar de Xavi e a estrutura do Barcelona estarem encantados com ambos os jogadores portugueses, a missão de obter o passe dos dois atletas é bastante irrealista face o momento que o clube está a passar. Segundo A Marca, apesar de não contar para os planos de Simeone, o Atlético de Madrid pede uma quantia em torno dos 70 milhões de euros por João Félix.

Apesar da intenção de vender o jogador, a equipa de Madrid pagou um valor 'modesto' de 127 milhões por Félix, e, face ao investimento, não tencionam descer muito o preço do passe do atleta.

No que toca a João Cancelo, a contratação parece um pouco mais fácil. O jogador tem contrato com o Manchester City até 2027, mas, apesar de apresentar boas exibições quando entra em campo, não faz parte dos planos de Pep Guardiola. Ainda segundo a imprensa espanhola, o lateral iria custar em torno dos 30 milhões, que em 2019 chegou aos cityzens por um valor de 65 milhões de euros.

Feitas as contas, o Barcelona teria de desembolsar cerca de 100 milhões pela dupla portuguesa, fora os salários dos jogadores, algo que não parece viável para as contas do clube.





in A Bola

Hellfire94


Zig-ZÁguia

Citação de: Hellfire94 em 28 de Novembro de 2023, 20:42Golaço deste moço

E agora uma assistência.

É o melhor lateral-esquerdo do mundo. E é também o melhor lateral-direito do mundo.

RGouveia.SLB

Golo e assistência. Violou o João Mário.

Monstro.

ARREB1MBA

Citação de: Zig-ZÁguia em 28 de Novembro de 2023, 21:28
Citação de: Hellfire94 em 28 de Novembro de 2023, 20:42Golaço deste moço

E agora uma assistência.

É o melhor lateral-esquerdo do mundo. E é também o melhor lateral-direito do mundo.
lol não é nada, que completo exagero.

Mas é muito bom.

ana_lopes2009


Roberto Kaldeira

Obrigado enorme João

Zig-ZÁguia

Citação de: ARREB1MBA em 28 de Novembro de 2023, 21:34
Citação de: Zig-ZÁguia em 28 de Novembro de 2023, 21:28
Citação de: Hellfire94 em 28 de Novembro de 2023, 20:42Golaço deste moço

E agora uma assistência.

É o melhor lateral-esquerdo do mundo. E é também o melhor lateral-direito do mundo.
lol não é nada, que completo exagero.

Mas é muito bom.

Exagero?
Até podes não concordar, mas sinceramente não vejo ninguém melhor que ele nos dois lados.

Alexander-Arnord? Hakimi?
Alphonso Davies? Robertson?

São os que me vieram à cabeça e que gosto muito, mas ainda prefiro o Cancelo.

slbenfever

#13000
Que golaço e assistência. Craque tremendo!

francisco


Eduardo Gomes

@vaibenfica1904

João Cancelo: "É sempre especial marcar pelo Barcelona, era o meu clube de sonho, e nesta competição, ainda para mais contra um rival do meu clube do coração que é o Benfica. Ainda mais valor tem".

🗣DAZN Portugal


Sexta-Feira

Citação de: Eduardo Gomes em 28 de Novembro de 2023, 22:35@vaibenfica1904

João Cancelo: "É sempre especial marcar pelo Barcelona, era o meu clube de sonho, e nesta competição, ainda para mais contra um rival do meu clube do coração que é o Benfica. Ainda mais valor tem".

🗣DAZN Portugal



Benfiquista até à medula.

Cob92