João Cancelo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ludwig van

Citação de: Smashin em 13 de Fevereiro de 2025, 20:02
Citação de: Ludwig van em 13 de Fevereiro de 2025, 19:21Ele diz que quer voltar ao Benfica por lhe faltar isso para realizar uma vontade da mãe que era benfiquista.

Reação de alguns por aqui: "clube da mãe?! E o dele não?!" :rir:

Ele não diz o contrário. Que mania de interpretar tudo como uma pessoa ciumenta!
"Alguns". Foram dois gajos quaisquer
num fórum onde há constantemente mais de 1000 users a consultar os tópicos.

Há os que interpretam tudo como uma pessoa ciumenta, e depois há os que pegam nisso e fazem disso um problema onde não há problema nenhum.

Quais são os piores?
:rir:

ccm

Citação de: sergio19azb em 13 de Fevereiro de 2025, 17:26A piscar o olho (e bem).

Entre Semedo e Cancelo, um deles deveria regressar ja na proxima temporada.
Sonho bom Bernardo e Cancelo para 2026/2027.

Teriam 32 anos.
Olhamos para Di Maria e Otamendi com 36 e 37 e ainda a serem figuras neste Benfica.
Acho que o Cancelo e o Bernardo aos 32 ainda teriam muito gás na botija.

Lembro-me de uma entrevista que deu quando estava no City que queria voltar ao Benfica, mas só lá para os 35 anos.

O que é certo é que aos 30 já anda enfiado na Arábia e com estes discursos à Bernardo. Deve ter um feitio do caraças e já ninguém lhe pega.

sergio19azb

Citação de: ccm em 13 de Fevereiro de 2025, 22:28
Citação de: sergio19azb em 13 de Fevereiro de 2025, 17:26A piscar o olho (e bem).

Entre Semedo e Cancelo, um deles deveria regressar ja na proxima temporada.
Sonho bom Bernardo e Cancelo para 2026/2027.

Teriam 32 anos.
Olhamos para Di Maria e Otamendi com 36 e 37 e ainda a serem figuras neste Benfica.
Acho que o Cancelo e o Bernardo aos 32 ainda teriam muito gás na botija.

Lembro-me de uma entrevista que deu quando estava no City que queria voltar ao Benfica, mas só lá para os 35 anos.

O que é certo é que aos 30 já anda enfiado na Arábia e com estes discursos à Bernardo. Deve ter um feitio do caraças e já ninguém lhe pega.
O ciclo dele na Europa, em grandes clubes, acabou.
Faz todo o sentido regressar depois de 2 anos na Arábia. 2 anos na Arábia devem equivaler aos 5 de city + Barcelona.

Eu no lugar dele sei bem o que faria. Regressava a casa 🏡 para dar estabilidade emocional à minha família (mulher e filhas).

Aos 32 está ca, 2026 teremos Bernardo e Cancelo.

The_Riggs

Eu vejo é muito falatório e só vêm para cá quando estão podres.

Espártaco

Ou vem já para o ano ou então é só conversa.

Elvis the Pelvis

Clube da Mãe? E teu Cancelo, não é?

Menos conversa e bora. Grande jogador e merece acabar a carreira no clube que o formou.

Aka

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Fevereiro de 2025, 00:38Clube da Mãe? E teu Cancelo, não é?

Menos conversa e bora. Grande jogador e merece acabar a carreira no clube que o formou.

Ele até pode ser benfiquista, mas não perde o sono com isso. O próprio disse que o Bernardo era o único a acompanhar as eleições do clube.

Elvis the Pelvis

Citação de: Aka em 14 de Fevereiro de 2025, 00:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Fevereiro de 2025, 00:38Clube da Mãe? E teu Cancelo, não é?

Ele até pode ser benfiquista, mas não perde o sono com isso. O próprio disse que o Bernardo era o único a acompanhar as eleições do clube.

De acordo.

Hooltra

O Cancelo é Benfiquista, não metam isso em questão.

Kyoto

Citação de: iREDBLOOD em 13 de Fevereiro de 2025, 17:26
Citação de: maior que portugal em 13 de Fevereiro de 2025, 17:25Ele diz que o Benfica é o clube da mãe, então e ele ? É o quê??

Vinha aqui escrever isso. Afinal ele é lagarto? Que declaração de merda.
Depois admiram-se do Vieira e seu Delfim ganharem eleições. Que dois penedos :rir:

sergio19azb

Citação de: The_Riggs em 14 de Fevereiro de 2025, 00:21Eu vejo é muito falatório e só vêm para cá quando estão podres.
O Otamendi chegou com 32
O Di Maria com 35

O Bernardo e o Cancelo se regressarem aos 32 acho que chegam com pernas e pulmão para 2 anos de grande nivel.

Modric tem 39!!
A idade é um numero e assusta, mas não quer dizer nada.

Spinola39

Citação de: 220373 em 13 de Fevereiro de 2025, 19:38Espero que o RC esteja ao telefone com ele
Espero que o Trump esteja ao telefone com ele.

aquaris

Citação de: Spinola39 em 14 de Fevereiro de 2025, 10:09
Citação de: 220373 em 13 de Fevereiro de 2025, 19:38Espero que o RC esteja ao telefone com ele
acabas de dar-me uma ideia.

O Trump nao precisa de um ministro para o desporto?
O Rui Costa seria ideal para uma administração Trump, ele ate assina contratos sem ler!

cernache1

Citação de: aquaris em 14 de Fevereiro de 2025, 10:11
Citação de: Spinola39 em 14 de Fevereiro de 2025, 10:09
acabas de dar-me uma ideia.

O Trump nao precisa de um ministro para o desporto?
O Rui Costa seria ideal para uma administração Trump, ele ate acima contratos sem ler!

Não. Não é escumalha esquedista de merda. Só incompetente.

cernache1

Citação de: sergio19azb em 14 de Fevereiro de 2025, 10:07
Citação de: The_Riggs em 14 de Fevereiro de 2025, 00:21Eu vejo é muito falatório e só vêm para cá quando estão podres.
O Otamendi chegou com 32
O Di Maria com 35

O Bernardo e o Cancelo se regressarem aos 32 acho que chegam com pernas e pulmão para 2 anos de grande nivel.

Modric tem 39!!
A idade é um numero e assusta, mas não quer dizer nada.

Alguma vez viriam com 32 ?

Valor€s defin€m esses "benfiquistas".