João Cancelo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Sequel

Citação de: Blitzer em 31 de Março de 2026, 19:59«Eu já ganhei mais do que esperava, mas para jogar no Benfica é como no basquetebol, por amor. Vou baixar o meu salário»

https://x.com/Canal_11Oficial/status/2039013929733546076

Longe

Mértola_10

O que um gajo lê por aqui! Tanta gente parva!!!!
Um miúdo, perde a mãe num acidente de carro com ele no interior, consegue superar e faz uma carreira internacional de topo mundial, fala do Benfica com carinho e reconhecimento, fala em regressar. E um gajo lê por aqui um conjunto de barbaridades sobre o rapaz que até dá vontade de reagir na proporção...
O Benfica está mesmo no lodo! E não é só o rui costa e o Mourinho... Não é!
Cancelo, menino! Por mim podes vir amanhã!

Rei

Lá está. Querem regressar mas já quando estiverem com os pés para a cova. Ridículos. Que fiquem onde estão e não voltem. O Benfica em primeiro lugar.

Bethinho

outro cromo dos regressos...

Chelas

Obviamente que era muito bem-vindo

Tito33

O único problema que vejo aqui seria retirar minutos ao Banjaqui ou Neto. De resto , qual é o problema dele querer regressar? Como um user falou , teve que enfrentar o pior momento da vida dele com 18 anos , superou, todas as entrevistas que tem vindo a fazer , desde que saiu, sempre disse que o sonho dele era jogar na luz pelo Benfica , agora diz que baixa o ordenado, claramente a oferecer se e o pessoal critica?

tiago1991

o pessoal que me bata, mas acho que têm mais ligação ao Benfica que o Bernardo silva

Elvis the Pelvis

Citação de: tiago1991 em 01 de Abril de 2026, 10:53o pessoal que me bata, mas acho que têm mais ligação ao Benfica que o Bernardo silva

Eu acho que ambos têm pouca ligação. Palavras levam-nas os vento, interessam são as atitudes. Já não existem Nenés.

joaoreis

Citação de: tiago1991 em 01 de Abril de 2026, 10:53o pessoal que me bata, mas acho que têm mais ligação ao Benfica que o Bernardo silva
Não acho mesmo, mas acho que o gajo não bate bem.  ;D

Moltisanti

Palavras valem o que valem.

Um fez juras de amor ao Farcelona, o outro não: "Para mim, o Barcelona é o melhor clube do Mundo. É o único clube que me deixa com pele de galinha quando assino."

Se isto é ter ligação com o Benfica...

fdpdc666

Elvis the Pelvis

Citação de: Moltisanti em 01 de Abril de 2026, 10:58

Um fez juras de amor ao Farcelona, o outro não: "Para mim, o Barcelona é o melhor clube do Mundo. É o único clube que me deixa com pele de galinha quando assino."

A culpa também é do próprio Benfica. Há 30 anos que o Benfica deixou de se respeitar a si próprio. Os dirigentes que temos tido têm sido terríveis e os adeptos têm dado sempre carta branca à incompetência. Não há milagres, mesmo num clube com a dimensão do nosso.

Há uns dias e por acaso, li uma coisa sobre o Rui Costa que desconhecia totalmente. Quando o Rui sai do Benfica no verão de 1994 e surge aquela célebre capa vergonhosa do jornal catalão(Sport) em que ele aparece com a camisola do Barcelona vestida, os jornalistas catalães que fizeram a reportagem, dizem que a direcção do Benfica se fingiu incomodada mas que nos bastidores fizeram muita força para ele sair. No fundo o mesmo que Vieira(e Rui Costa enquanto Presidente) têm feito nas últimas duas décadas.

Se o Benfica fosse um clube gerido com amor e competência, o Benfica ganhava muito mais. Em Portugal era dominante e na Europa seria bem mais forte e competitivo. Sempre teve condições para isso. Nesse contexto, acredito que os Bernardos, Cancelos, Semedos, etc, tivessem incomparavelmente mais vontade em regressar. Por exemplo, Semedos irem para Fenercoisos era algo que não aconteceria.

IPASLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Abril de 2026, 19:56
Citação de: Moltisanti em 01 de Abril de 2026, 10:58

A culpa também é do próprio Benfica. Há 30 anos que o Benfica deixou de se respeitar a si próprio. Os dirigentes que temos tido têm sido terríveis e os adeptos têm dado sempre carta branca à incompetência. Não há milagres, mesmo num clube com a dimensão do nosso.

Há uns dias e por acaso, li uma coisa sobre o Rui Costa que desconhecia totalmente. Quando o Rui sai do Benfica no verão de 1994 e surge aquela célebre capa vergonhosa do jornal catalão(Sport) em que ele aparece com a camisola do Barcelona vestida, os jornalistas catalães que fizeram a reportagem, dizem que a direcção do Benfica se fingiu incomodada mas que nos bastidores fizeram muita força para ele sair. No fundo o mesmo que Vieira(e Rui Costa enquanto Presidente) têm feito nas últimas duas décadas.

Se o Benfica fosse um clube gerido com amor e competência, o Benfica ganhava muito mais. Em Portugal era dominante e na Europa seria bem mais forte e competitivo. Sempre teve condições para isso. Nesse contexto, acredito que os Bernardos, Cancelos, Semedos, etc, tivessem incomparavelmente mais vontade em regressar. Por exemplo, Semedos irem para Fenercoisos era algo que não aconteceria.
Tudo isso seria certo se também acrescentasses, o SLB teria orçamentos anuais maiores e com possibilidade de oferecer igualmente maiores salários.

Dinheiro, dinheiro e dinheiro.

Cob92