João Cancelo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

maxi04

Que entrevista fantástica.

A tua mãe estará orgulhosa João.

fdpdc666

João Cancelo perto de assinar em definitivo pelo Barcelona, avança o 'Sport'.

João Cancelo estará perto de assinar em definitivo pelo Barcelona depois de ter estado na segunda metade da última época a representar o clube por empréstimo do Al Hilal.  O jornal 'Sport' escreve esta terça-feira que a eliminação de Portugal do Mundial'2026 "provocará uma aceleração definitiva no processo" e que a contratação "não superará os 10 milhões de euros, entre valores fixos e variáveis".

O diário catalão acrescenta que "falta apenas resolver algumas arestas fiscais do contrado" e que o lateral vai assinar por duas temporadas com o Barcelona.

in Record

Rei

Desiludiu-me muito neste Mundial. Esperava muito mais.

pablo-aimar

Citação de: Rei em 07 de Julho de 2026, 11:38Desiludiu-me muito neste Mundial. Esperava muito mais.
defensivamente até surpreendeu pela positiva mas deu pouco no ataque, claro que isto demonstra também o fraco treinador que temos e a fraca conexão com o neto.

Burik

Depois de terminar o ciclo do Barcelona, vai querer vir para o Benfica todo paralítico.

Sexta-Feira

Citação de: Burik em 07 de Julho de 2026, 21:48Depois de terminar o ciclo do Barcelona, vai querer vir para o Benfica todo paralítico.

Cá estaremos para o receber como cornos mansos que somos.

fdpdc666

CitaçãoO Al Hilal pondera multar João Cancelo, depois de o internacional português não se ter apresentado no estágio de pré-temporada na Áustria, para o qual estava convocado, segundo avança o '365scores Arabia'.

O jogador tem sido apontado como reforço do Barcelona, estando o acordo com o clube saudita muito próximo de ser concluído. De acordo com a mesma fonte, Cancelo deveria ter comparecido junto do clube na quarta-feira, dia 29, mas faltou à chamada após uma conversa com o seu agente, Jorge Mendes, que está a fazer tudo para fechar as negociações.

O defesa português, de 32 anos, é um dos principais alvos do treinador dos catalães, Hansi Flick, mas tem aind aum ano de contrato com o Al Hilal.

https://www.record.pt/internacional/paises/arabia-saudita/detalhe/al-hilal-pondera-multar-joao-cancelo-internacional-portugues-nao-apareceu-no-estagio?

ajnogueira

Já não tem pernas para o Barcelona.
No mundial foi tenebroso.

Laranjeira

Podia ser uma boa ideia...voltar agora. :ashamed:

fdpdc666

Cancelo viaja para Barcelona.

João Cancelo chega hoje à Catalunha para reforçar o Barcelona e já se mostra dentro do avião. O internacional português rescindiu contrato com os sauditas do Al Hilal e prepara-se para reforçar os blaugrana a custo zero. O lateral direito de 32 anos assina em definitivo pelo clube ao qual foi cedido temporariamente em duas ocasiões: a primeira em 2023/24, emprestado pelo Manchester City, e a segunda na época passada, com o passe a estar na posse dos sauditas.

in Record

Nuno_SLB

Citação de: Laranjeira em 16 de Agosto de 2026, 19:35Podia ser uma boa ideia...voltar agora. :ashamed:

era preciso ele querer.  :tomates:

The_Riggs

"Pensava que ia ser mais fácil, mas no fim complicou-se. Mas estou onde quero estar. Estive uma semana a treinar à parte. Não é fácil para um jogador estar sem jogar. Disse ao Deco que ou vinha para aqui ou ficava ali um ano sem jogar a receber o meu salário"

Uma atitude digna da pessoa que ele é.

Orgulho desta pessoa s2

BrunoSlb811

Que profissional de merda, a moral destes gajos em que vão para o arabao mamar o triplo de salário do que valem e ainda decidem quando jogam ou quando já chega.

Croissant

Irá para o Barcelona ser jogador de equipa. Vai aceitar uma redução salarial acima de 50%.

Mértola_10

Só pelo Benfica é que não fazem esforços!!!