João Cancelo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: Red Volcano em 24 de Julho de 2012, 09:18
Tudo isto por causa da venda do Daniel Wass, esse sim um bom suplente para o Maxi.

O Wass a lateral é outro Ruben Amorim. Foi bem vendido.

46Rossi

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2012, 11:22
Citação de: 46Rossi em 24 de Julho de 2012, 10:42
se fosse mesmo visto como opção já andava a treinar com a equipa principal e tinha seguido viagem para a Polónia com a equipa...
Em 1ºtem que jogar na B,ele ainda não tem nenhum jogo senior oficial.Depois deve jogar para as taças e se for necessario para o campeonato se for contra uma equipa pequena em casa.
Por isto deve é ir estando integrado na B e de vez em quando ser chamado a treinar na A

mas isso é se olharmos para o Cancelo como uma 3ª ou 4ª opção para a lateral direita...

para ser uma 2ª opção como falam hoje nos jornais teria que estar a trabalhar com a equipa principal e fazer alguns jogos de preparação... se o Maxi tem o azar de se lesionar(toc toc toc) de certeza que não vão lançar um menino de 18 anos que nunca jogou nem treinou com a equipa principal...

e logo com o jj...

Velazquez

Não o podem lançar de um momento para o outro,tem que ser aos poucos.E não deve estar só a treinar na equipa A,tem que jogar e jogar na equipa B.Se for necessario que jogue na equipa A já pode estar melhor preparado

Tr - 17

Eu não acho nada errada a aposta no J. Cancelo para a alternativa ao Maxi.

É para isso que temos formação e nalgum dia temos de integrar os jovens com valor no nosso plantel principal.

É um miúdo de 18 anos e falta de experiência e conhecimento serão uma realidade. Mas pode aprender, e evoluir relativamente rápido e fazer-se um bom jogador.

O rapaz tem dado boas indicações quanto à sua qualidade, e se for aposta, certamente se esforçará para merecer a confiança do clube.

Além disso, é uma alternativa para uma posição na defesa. A defesa é o sector onde os treinadores menos mexem ao longo da época, e o Maxi, salvo algum grande azar, será dono e senhor dessa posição na grande maioria dos jogos.

É preciso é que as coisas sejam bem feitas e que haja também uma boa gestão do plantel, para salvaguardar o Maxi de castigos e cansaço sempre que isso for previsível. De resto temos plantel para proteger a evolução deste rapaz que até se pode revelar uma agradável surpresa.

Se for opção para a equipa principal, muito boa sorte e que tenha muito sucesso!

Zlatan

Duvido que este puto jogue. Aposto mais no Witsel.

GGG

O que JJ lançar um miudo de 18 anos como titular? É mesmo para rir.....

O miudo bem pode andar a treinar com a equipa A, que quando o Maxi se lesionar, que joga o Witsel ou outro qq a defesa direito!

faneca_slb4ever

Mas será assim tão certo que o Cancelo vá ser titular na equipa B?

A mim não me parece.

Que sentido faz ser já suplente na equipa sénior? Pouco...

Velazquez

Levem  as vossas frustrações para com o treinador para o topico dele,já não vou lá para não estar sempre a ler algumas coisas.Aqui falem do jogador e do que deve ser feito.Só uma sugestão

46Rossi

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2012, 11:42
Não o podem lançar de um momento para o outro,tem que ser aos poucos.E não deve estar só a treinar na equipa A,tem que jogar e jogar na equipa B.Se for necessario que jogue na equipa A já pode estar melhor preparado

é o que eu acho também... por isso não acredito nada nessa conversa dos jornais...

se não entrar ninguém para a direita de certeza que em caso de indisponibilidade do Maxi quem jogará será o Witsel ou o M. Vitor... em último caso o Yannick...

e é bom relembrar que o Maxi está castigado para o 1º jogo da champions...

redeagle7

Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2012, 11:26
Citação de: Red Volcano em 24 de Julho de 2012, 09:18
Tudo isto por causa da venda do Daniel Wass, esse sim um bom suplente para o Maxi.

O Wass a lateral é outro Ruben Amorim. Foi bem vendido.

Eh pah, lol.

Tudo a ver.

Velazquez

Citação de: 46Rossi em 24 de Julho de 2012, 11:47

é o que eu acho também... por isso não acredito nada nessa conversa dos jornais...

se não entrar ninguém para a direita de certeza que em caso de indisponibilidade do Maxi quem jogará será o Witsel ou o M. Vitor... em último caso o Yannick...

Acho que será o M.Vitor e acho que bem.O 1ºjogo do Cancelo na equipa A não deve ser logo na champions(e tendo talvez ai só 2 jogos a nivel senior)

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2012, 11:47
Levem  as vossas frustrações para com o treinador para o topico dele,já não vou lá para não estar sempre a ler algumas coisas.Aqui falem do jogador e do que deve ser feito.Só uma sugestão
É impossivel não associar a aposta no jogador João Cancelo com as caracteristicas do seu treinador neste tipo de situações.

Amadeu92

Se não apostam na formação criticam porque é uma vergonha não aproveitarmos a formação, se apostam criticam na mesma. Decidam-se

Frank James

Acho que o João Cancelo tem qualidade para ser o titularíssimo da equipa B e pode eventualmente ir à equipa A, sinceramente acho uma opção interessante pois ainda há Miguel Vitor que pode dar alguma consistência defensiva ao lugar numa eventual lesão do Maxi.

Agora, o rapaz é junior, se tiver demasiada rodagem nestas andanças vai rebentar antes do final da época.

46Rossi

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2012, 11:54
Citação de: 46Rossi em 24 de Julho de 2012, 11:47

Acho que será o M.Vitor e acho que bem.O 1ºjogo do Cancelo na equipa A não deve ser logo na champions(e tendo talvez ai só 2 jogos a nivel senior)

bem o Luis Martins estreou-se pelo Benfica precisamente na Champions...

se bem que no caso do Luis ele fosse um ano mais velho e andasse a treinar com a equipa desde o início da época mas são casos semelhantes...

de qualquer forma não acredito na integração do Cancelo na equipa principal nos tempos mais próximos...