João Cancelo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: pec em 24 de Julho de 2012, 12:58
Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 12:56
Se fizer 10 jogos pela A deixa de poder alinhar pela B, acho que é isto.

Espero que isso não seja verdade.

Isso não acontece. Isso dos X jogos era relativo ás equipas satélite.

Shoky

Acho que faz todo o sentido...não acho é que o treinador vá respeitar esta vontade dos dirigentes.

Mais depressa repesca o Almeida.

redeagle7

Então se não há limitação ainda melhor.

Sobre a aposta do Presidente é como diz o Shoky, não significa que seja também a aposta do treinador, basta ver os casos como Capdevila por exemplo.

Jabualani

Posso vir a arrepender-me daquilo que vou dizer mas há putos que salta a vista que são muito bons e este é um deles, até para mim que não sou expert, tem algumas limitações defensivas que vi no jogo contra espanha, apesar de ter apanhado o melhor jogador do mundo naquele escalão.
Agora ofensivamente é maquina tem uma velocidade e técnica de predestinado, só lhe falta definir melhor.
Outro motivo que pode levar a sua não afirmação é que segundo alguns users que o conhecem não possui uma personalidade devidamente extruturada, tendo tiques de vedetismo, pormenor a ter em atenção.

Manpaz1904

«A equipa B tem um leque de jogadores com contrato profissional. O objetivo é criar espaços em determinadas posições para os jogadores da formação poderem competir. Vão jogar na equipa B mas terão igualmente hipóteses na equipa principal»

Óptimo. Para isto é que serve as equipas B.

Niggalhao

Uma dúvida:

Estamos por exemplo em Novembro e o Maxi lesiona-se.

O Cancelo pode ser chamado a jogar na equipa principal para jogar, tendo estado a fazer jogos na 2ª liga?

Shoky

É preferivel uma solução destas...mil vezes a ir contratar um cepo qualquer...tipo Shaffer ou Emerson.

Ir integrando estes miudos que têm muito valor.
E sinceramente acho que esta é a ideia de Vieira e da sua direcção. Mas o treinador não anda para aí virado.

faneca_slb4ever

Citação de: Niggalhao em 24 de Julho de 2012, 13:05
Uma dúvida:

O Cancelo pode ser chamado a jogar na equipa principal para jogar, tendo estado a fazer jogos na 2ª liga?
Pode.

Carlos88

Concordo com a integracao de bons jovens valores como é o Cancelo....mas continuo a querer ter uma alternativa ao Maxi no plantel principal.

every time i die

Nunca será a 2ª opção, quanto mais uma opção para ir descansando o Maxi quando necessário. O miúdo tem qualidade, isso é inegável.

Niggalhao

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Julho de 2012, 13:05
Citação de: Niggalhao em 24 de Julho de 2012, 13:05
Uma dúvida:

Pode.
O0

redeagle7

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2012, 13:05
É preferivel uma solução destas...mil vezes a ir contratar um cepo qualquer...tipo Shaffer ou Emerson.

E sinceramente acho que esta é a ideia de Vieira e da sua direcção. Mas o treinador não anda para aí virado.

Cada vez mais acho que os futuros treinadores do Benfica têm que ser escolhidos usando também o critério da formação e interacção com a equipa B, tem que ficar bem explicado desde o início que antes de se comprar há que ver se há alternativas na B.

proD

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2012, 13:05

Mas o Jorgus não é um potenciador de jovens jogadores? Ele pelo menos gaba-se muito disso!

Slb23

De facto a limitação não existe mas eu tinha ideia que sim, talvez fosse o que o Joga disse.

kangaroo

O que vale é que é para ser substituto do Super Maxi eheheheheh

Se tudo correr bem, o Maxi falha no máximo 2 jogos por castigo, e quem vai jogar no lugar dele, não vai ser o Cancelo de certeza!