João Cancelo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2012, 13:10
Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2012, 13:05
É preferivel uma solução destas...mil vezes a ir contratar um cepo qualquer...tipo Shaffer ou Emerson.

Ir integrando estes miudos que têm muito valor.
E sinceramente acho que esta é a ideia de Vieira e da sua direcção. Mas o treinador não anda para aí virado.

Cada vez mais acho que os futuros treinadores do Benfica têm que ser escolhidos usando também o critério da formação e interacção com a equipa B, tem que ficar bem explicado desde o início que a equipa B tem que antes de se comprar há que ver se há alternativas na B.
Isso é assim num clube profissional...

.:VMPT:.

Citação de: Bola7 em 24 de Julho de 2012, 09:23
Cancelo Cancelo..nunca ouvi falar nele mas já é craque..

:disgust:

Lúcio Gomes

Citação de: proD em 24 de Julho de 2012, 13:10
É preferivel uma solução destas...mil vezes a ir contratar um cepo qualquer...tipo Shaffer ou Emerson.

E sinceramente acho que esta é a ideia de Vieira e da sua direcção. Mas o treinador não anda para aí virado.

Mas o Jorgus não é um potenciador de jovens jogadores? Ele pelo menos gaba-se muito disso!

O JJ é um potenciador de comissões.

jonyc90

A melhor contrataçao do SLBenfica... duvido é que o JJ o meta a jogar, e no caso de falhar Maxi, ele vai por o Witsel, e depois justifica-se com a falta de experiencia!!
Mas ja é um inicio

RicardoSR

Citação de: jfsbrito em 24 de Julho de 2012, 13:11
O que vale é que é para ser substituto do Super Maxi eheheheheh

Se tudo correr bem, o Maxi falha no máximo 2 jogos por castigo, e quem vai jogar no lugar dele, não vai ser o Cancelo de certeza!
Não digas asneiras o Maxi não vai falhar nenhum jogo.

Mjölnir

Também penso que sim...  Se não anda para aí virado tem passar a andar.

Amigo das modalidades

Não é para estar a dizer mal, mas quem viu o Portugal-Espanha no euro sub-19 viu que o Cancelo ainda é um jogador em formação e com muito para aprender (e sim, tem um enorme potencial). Mas para ser uma 2ºopção ao Maxi... duvido. E se eu duvido, o Jesus tem a certeza. Irá preferir adaptar alguém a apostar no miudo. Aliás, ele é anti-miudos... Não dão comissões.

Shoky

Cada vez mais acho que os futuros treinadores do Benfica têm que ser escolhidos usando também o critério da formação e interacção com a equipa B, tem que ficar bem explicado desde o início que antes de se comprar há que ver se há alternativas na B.

Concordo em absoluto com isto.

Amigo das modalidades

Citação de: Joga Bonito em 24 de Julho de 2012, 12:34
Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 12:17
Vão queimar o puto.

Não vão.

Antes dele joga o Yannick, o Witsel, o Miguel Vitor e quiçá o Enzo Férias.

ora aí está. E ainda há o Luisinho à direita. (partindo do principio que vem alguem para a esquerda)

kangaroo

Citação de: RicardoSR em 24 de Julho de 2012, 13:13
Citação de: jfsbrito em 24 de Julho de 2012, 13:11
O que vale é que é para ser substituto do Super Maxi eheheheheh

Se tudo correr bem, o Maxi falha no máximo 2 jogos por castigo, e quem vai jogar no lugar dele, não vai ser o Cancelo de certeza!
Não digas asneiras o Maxi não vai falhar nenhum jogo.
Sabes bem que pelo menos 9 amarelos são sagrados.

E quando acontecer vai jogar o Witsel.

Nem sei o porquê de tanto alarido com o Cancelo, o rapaz nem vai calçar na equi.A

ednilson

Este Benfica é de partir o côcô a rir.

Agora descobriram este Cancelo e tudo falar num rapaz que nunca será opção no Benfica. Enfim....

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2012, 13:14

Cada vez mais acho que os futuros treinadores do Benfica têm que ser escolhidos usando também o critério da formação e interacção com a equipa B, tem que ficar bem explicado desde o início que antes de se comprar há que ver se há alternativas na B.

Concordo em absoluto com isto.
Por acaso os nossos treinadores anteriores até apostavam em putos, com principla destaque o Camacho, mas o Quique tambem apostou forte no Miguel Vitor por exemplo. E o Urreta e o Fellipe Bastos tambem tiveram minutos.

Slb23

O Fillipe Bastos acho que não jogou muito...

SimpSLB

Por mim, nos jogos contra Moreirenses em casa, metia-se o Maxi no banco e jogava o Cancelo... Dava-lhe calo e poupava o Maxi...

.:VMPT:.

Não sei o que dizer.... se por um lado gostava que fosse verdade, por outro não acredito muito que JJ aposte no Cancelo....

Claro que o cancelo ainda não está preparado, infelizmente, de à uns 15 anos para cá, os jogadores amadurecem mais tarde.... Rui Costa, por exemplo, deixou de ser Junior aos 18 anos.... tinham tanta ou mais maturidade que hoje em dia os putos aos 19 anos.... Cancelo precisa de jogos, de errar, de levar nas orelhas, voltar a errar.... não me parece que JJ lhe deia tempo para isso.... mas gostava que fosse verdade....