João Cancelo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

bruno_slb_

Era o que eu pensava e vai mesmo acontecer a aposta neste miudo, tem muita qualidade e os jogos na segunda liga vao-lhe dar estaleca para  de vez enquando fazer uns minutos na equipa principal.

sei que muitos querem e grandes nomes do futebol europeu, mas chega disso temos de apostar nos nossos tbm.

águiafilosófica

O João Cancelo é um jogador que merece a aposta por parte do Benfica. Não podemos continuar a desperdiçar o talento que criamos.

jonyc90

Citação de: bruno_slb_ em 24 de Julho de 2012, 14:04
Era o que eu pensava e vai mesmo acontecer a aposta neste miudo, tem muita qualidade e os jogos na segunda liga vao-lhe dar estaleca para  de vez enquando fazer uns minutos na equipa principal.

sei que muitos querem e grandes nomes do futebol europeu, mas chega disso temos de apostar nos nossos tbm.
Do presidente dizer, ao JJ fazer ainda vai alguma distancia, mas nunca se sabe se vai ser definitivamente aposta!!

RicardoSR

Citação de: jfsbrito em 24 de Julho de 2012, 13:17
Citação de: RicardoSR em 24 de Julho de 2012, 13:13
Citação de: jfsbrito em 24 de Julho de 2012, 13:11
O que vale é que é para ser substituto do Super Maxi eheheheheh

Se tudo correr bem, o Maxi falha no máximo 2 jogos por castigo, e quem vai jogar no lugar dele, não vai ser o Cancelo de certeza!
Não digas asneiras o Maxi não vai falhar nenhum jogo.
Sabes bem que pelo menos 9 amarelos são sagrados.

E quando acontecer vai jogar o Witsel.

Nem sei o porquê de tanto alarido com o Cancelo, o rapaz nem vai calçar na equi.A

Desculpa, pensava que te estavas a referir ao vermelho que levou no jogo com o PSV  :-X

My mistake  :angel:

Falando então dos pelo menos 2 jogos que falhará ao longo do campeonato, mesmo que falhe ainda mais 1 ou 2, penso que o Cancelo poderá fazer um bom papel por isso não acho estritamente necessário gastar mais 2 ou 3M num suplente que para jogar 4 ou 5 jogos na temporada e ser inevitavelmente dispensado na temporada seguinte.

Blitzer

Que continue a jogar e a treinar na B e quando for preciso que seja chamado á A !

solee

Faz sentido esta aposta para 3ª opção... nunca para 2ª porque o rapaz ainda está bastante verde... faz sentido convocá-lo para jogos de grau de dificuldade baixo e ir jogando uns minutinhos. Para mim a 2ª opção deveria ser o Miguel Vitor, que sempre que actuou nessa posição cumpriu bastante bem e dá segurança defensiva.

The Eagle 10

Citação de: solee em 24 de Julho de 2012, 15:32
Faz sentido esta aposta para 3ª opção... nunca para 2ª porque o rapaz ainda está bastante verde... faz sentido convocá-lo para jogos de grau de dificuldade baixo e ir jogando uns minutinhos. Para mim a 2ª opção deveria ser o Miguel Vitor, que sempre que actuou nessa posição cumpriu bastante bem e dá segurança defensiva.
Miguel Vitor? Nem pensar, já demonstrou que é razoável nessa posição temos de ir mesmo ao mercado!

FtRaven

Muito sinceramente, fiquei agradado com a escolha do João Cancelo para reserva do Maxi (isto se a ideia do JJ não for diferente...)

Confesso que não acompanhei muitos jogos do Cancelo, mas pelos menos uns 4/5 vi. Parece-me um jogador muito evoluido tecnicamente para a idade, veloz, agressivo e com bom poder de antecipação. Mas há aspectos que acho que tem que trabalhar mais que os restantes, a defesa no 1 para 1 e também o sentido posicional (este último é bastante natural para um jovem de 18 anos).

Como os aspectos que tem que melhorar, são aspectos que evoluem com treino, tenho bastante esperança que 1 época de plantel sénior no Benfica o vai tornar um bom defesa direito, uma vez que já é um bom lateral direito.

André Sousa

O Cancelo já demonstra qualidade. Se for chamado, muito dificilmente mostrará um nível elevado, mas é das poucas maneiras singrarem no mundo do futebol. Principalmente num clube como o Benfica. E relembrar que o jogador vai ser integrado numa equipa como o Benfica, com jogadores como Luisão, Garay, Javi. É o contexto ideal para singrar, inserido numa equipa sénior, já com rotinas criadas.

Hugocarvalhoslb

Yoann Peeters

este miudo é muito bom, ja vi alguns jogos dele nos juniores e agora na B foi dos melhores e gostei bastante, tem um enorme futuro se tiver cabeça :)

SkiL

Até que enfim que vejo uma noticia boa por parte do Benfica... aposta de J. cancelo para a equipa A. faz todo o sentido, é um jogador com muito talento e uns da equipa B que tem espaço na A tal como david Simão e tinhamos também o Miguel Rosa.... Não fazia sentido ter um jogador com esta qualidade na B e ir gastar milhoes num "estrangeiro" para ser suplente do maxi....

Solid

Se o Vieira diz que vai ser aposta, só tenho que acreditar.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Solid em 24 de Julho de 2012, 16:43
Se o Vieira diz que vai ser aposta, só tenho que acreditar.
O Miguel Rosa acreditou mas acho que já não acredita  :confused:

Francescoli

Não há um Bruno Gaspar que passa a senior este ano?