João Cancelo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Michael Schumacher

faneca_slb4ever

Citação de: Red_Fraction em 24 de Julho de 2012, 19:26
Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2012, 18:34
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Julho de 2012, 18:26
Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2012, 16:56
Citação de: Grande em 24 de Julho de 2012, 16:53
Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2012, 16:51
Não há um Bruno Gaspar que passa a senior este ano?
sim, e para mim até é melhor.
Mas primeiro e preciso saber se ficou totalmente recuperado das lesões.

Eu naõ acompanho a fundo os miudos, apenas alguns jogos pela tv. E o Gaspar parece-me muito bom jogador, mesmo.

O Cancelo está a evoluir rápido. Parece-me que o Gaspar é (ainda) melhor.
O Gaspar quando teve em condições foi sempre o titular dos juniores.

É este populismo que me deixa fora de mim.

O Cancelo fez uma boa exibição na apresentação da equipa B. Já se apresenta como alternativa ao Maxi quando nem titular nos juniores era o ano passado.

Este imediatismo mata-me. Nada contra o miudo, que me parece ter muito futuro. E se evoluiu isto tudo num mes, maravilhoso! Eu é que já não acredito em nada "oficial" que venha dos orgãos sociais/equipa técnica do Benfica.
O Cancelo foi titular dos Juniores no ano passado, e foi dos melhores jogadores da equipa (se não o melhor), até esteve nomeado para o premio de atleta revelação.
http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-maxi-aimar-javi-nomeados-para-melhor-2011-344476

O Bruno Gaspar teve uma lesão grave e passou a epoca todo no estaleiro (só regressou no fim).
Isso não é verdade.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44395.0

Amadeu92

Nos juniores também fazia lateral-esquerdo ?

faneca_slb4ever

Citação de: Amadeu92 em 24 de Julho de 2012, 20:17
Nos juniores também fazia lateral-esquerdo ?
Chegou a fazer poucas vezes e nos Juvenis também.

ribas_S_L_B_4ever

Então como é que é ?? O Cancelo vai começar a treinar com o plantel principal e abandonar a equipa B ou não ?

Luisao4

Citação de: ribas_S_L_B_4ever em 24 de Julho de 2012, 20:22
Então como é que é ?? O Cancelo vai começar a treinar com o plantel principal e abandonar a equipa B ou não ?

"Vão jogar na equipa B e de certeza que terão oportunidade de chegar à equipa principal." lfv

R.G.M

1º dizem que não apostam na formação e que é melhor fechar o CFC.

Apostam no miudo, já criticam a opção...

Sejam coerentes sff!

Uma boa noticia, jogador de grande futuro, no slb e na seleção!

Força miudo!

DEVILLICA

Espero que seja mesmo uma aposta.
E que ninguém o queima nas primeiras dificultadas.

faneca_slb4ever

Não abandona a equipa B mas pelos vistos vai fazer alguns treinos na equipa principal.

ribas_S_L_B_4ever

Muito obrigado Luisao4 e Faneca  O0

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Julho de 2012, 20:28
Não abandona a equipa B mas pelos vistos vai fazer alguns treinos na equipa principal.

E é assim que se começa a ambientar-se no seio do grupo de trabalho do plantel principal. Assim que for necessário será chamado.

jose.carlos143

Concordo com isto. Nunca se gastam vagas de suplente em defesas-direitos, assim não se vai queimar no banco da A quando podia tar a jogar pela B.

A confirmar-se deve ter direito a uns joguinhos na taça da liga...

Biscai@

A pressão que este miúdo deve estar a sentir... do nada está em todos os jornais... foi exposto aos abutres... o departamento de comunicação do Benfica não existe.

Manpaz1904

Citação de: Biscai@ em 24 de Julho de 2012, 21:55
A pressão que este miúdo deve estar a sentir... do nada está em todos os jornais... foi exposto aos abutres... o departamento de comunicação do Benfica não existe.
Ele só tem motivos é para estar confiante e com vontade de trabalhar. Se não quer pressão, que vá para um clube fracote ou deixe o futebol.

trainmaniac

Muita confiança neste miúdo. O meu desejo é que, uma vez sem exemplo, seja mesmo verdade o que o presidente disse e ele efectivamente seja uma alternativa ao Maxi. Agrada-me muito.