João Cancelo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

faneca_slb4ever

Citação de: Frank James em 25 de Julho de 2012, 13:03
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2012, 12:59
Ainda há o Lindelof na B.

No Benfica o que não existe é uma estrutura...
Ah, já nem me lembrava do Lindelof. Contudo acho que podem jogar os 3.

Estrutura da equipa, processos de jogo definidos.
Nem esses estão definidos mas pronto isso é "outra história".

Frank James

Estarem definidos estão, por isso é que há problemas de adaptação. Agora podem é não ser os melhores. Mas pelo menos estão mais trabalhados do que na B.

Acho que vai ser benéfico para todos, se se gerir bem a situação com rodagem entre a B e a A.

faneca_slb4ever

Citação de: Frank James em 25 de Julho de 2012, 13:12
Estarem definidos estão, por isso é que há problemas de adaptação. Agora podem é não ser os melhores. Mas pelo menos estão mais trabalhados do que na B.

Acho que vai ser benéfico para todos, se se gerir bem a situação com rodagem entre a B e a A.
Concordo como já disse que um modelo à "Barcelona" de rodagem entre B e a A é muito bom mas duvido que isso aconteça no Benfica.

Frank James

Vamos esperar que sim Faneca :)

Ramiro Lopes

TJSF

MONTÁQUI_1904

Se o JJ for com a cara dele podem crer que vai apostar nele... se não for é melhor esquecerem. E verdade seja dita que o Cancelo, ao contrario do que já tenho lido, na época passada chegou a fazer alguns treinos com a equipa principal (bem como outros juniores). JJ teve a ver o jogo da B, provavelmente adorou o miudo, e já vê ali uma oportunidade de potenciar, eu acredito que a ideia de ele ser a alternativa ao Maxi até seja do Master.

Por mim, prefiro vê-lo a competir um ano (pelo menos) na B, que vê-lo a estar sentado nos jogos da A, "à espera" de uma lesão do Maxi... Para o ano sim, já concordaria, e tendo em conta a evolução verificada, com a chamada do rapaz à equipa principal

helderrocha

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2012, 13:14

Concordo como já disse que um modelo à "Barcelona" de rodagem entre B e a A é muito bom mas duvido que isso aconteça no Benfica.

para haver rodagem entre a A e a B, a equipa principal nao poderá ter mais de 21 22 jogadores! senao torna-se complicado isso acontecer

faneca_slb4ever

Citação de: helderrocha em 25 de Julho de 2012, 14:12
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2012, 13:14

para haver rodagem entre a A e a B, a equipa principal nao poderá ter mais de 21 22 jogadores! senao torna-se complicado isso acontecer
Pois e por isso mesmo eu acredito pouco nessa rodagem.

The_Riggs

Vai ser um luís martins de 2011/2012 , só que sem um capdevila para substituir o titular.

Palzé

Só pa fazer numero, deve jogar tanto como eu, se for preciso o catedratico prefere encavar la o witsel na vez deste isso é certo.

Mauro SLB

era preferível tê-lo na B um ano e depois ser integrado na A, assim não só vai estagnar como não vamos ter alternativa nenhuma ao Maxi, mais depressa joga o Djalo

Blitzer

fds para quê ?

Continuava a treinar e a jogar com a B quando fosse preciso era chamado á A. Simples.

Mauro SLB

Blitzer, isso não vai funcionar assim, até pq há limitações nos regulamentos

.:VMPT:.

Citação de: Mauro SLB em 25 de Julho de 2012, 15:34
Blitzer, isso não vai funcionar assim, até pq há limitações nos regulamentos

Há mesmo? Quais?

O que o Blitzer disse é o correcto....