João Cancelo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Blitzer em 25 de Julho de 2012, 15:31
fds para quê ?

Continuava a treinar e a jogar com a B quando fosse preciso era chamado á A. Simples.
E é isso que tem que se fazer.Já o disse tantas vezes,é uma coisa tão simples e logica que não sei onde está a dificuldade

Lord_MerlliN

Citação de: Mauro SLB em 25 de Julho de 2012, 15:34
Blitzer, isso não vai funcionar assim, até pq há limitações nos regulamentos

e quais são já agora?

pec

Citação de: Blitzer em 25 de Julho de 2012, 15:31
fds para quê ?

Continuava a treinar e a jogar com a B quando fosse preciso era chamado á A. Simples.

Touché.

pec

Não há limitações nenhumas.

Lurgee

Não devia estar no Geral?

Velazquez

Yoann Peeters

E o djalo porque é q ta no geral?  :huh:

Lurgee

Velazquez

Vocês ligam demasiado ao que dizem os jornais.Vai jogar na B e a qualquer altura pode ir treinar e jogar na A

Lurgee

Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2012, 17:06
Vocês ligam demasiado ao que dizem os jornais.Vai jogar na B e a qualquer altura pode ir treinar e jogar na A

Então, vou ligar ao que tu dizes?

A juntar ao que o LFV disse a essa notícia, parece-me lógica, a minha dúvida.

Velazquez

Não disse para ligares ao que eu digo,ligas ao que quiseres e acreditas no que quiseres.Só estava a tentar explicar a minha visão

Velazquez

E já agora o Vieira não disse que o Cancelo vai para a equipa principal ou vai jogar na equipa A.Disse que há uma equipa B e que esses jogadores em determinadas posições podem ter oportunidades na equipa principal.

Lurgee

Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2012, 17:20
E já agora o Vieira não disse que o Cancelo vai para a equipa principal ou vai jogar na equipa A.Disse que há uma equipa B e que esses jogadores em determinadas posições podem ter oportunidades na equipa principal.

Concordo.

Mas a notícia diz que o Cancelo "tem uma nova vida".

O que isso quererá dizer não sei.

Bakari

Grande