João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Citação de: Joga Bonito em 19 de Julho de 2012, 12:42
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Julho de 2012, 12:00
Sempre disse que seria a alternativa ao Maxi.... e continuo a pensar o mesmo.... tem que ganhar ritmo de futebol sénior.... tem que errar e voltar a errar.... depois, o lugar dele será na equipa principal....

Andamos nesta luta há uns tempos...

1 Lateral esquerdo e fecha a loja. Que na direita temos um rapaz a aprender, com tudo para ser dos bons.

pois andamos....

Apenas precisamos, na equipa principal, de um DE titular....

Chefe

Também acho que tem mais potencial para equipa A do Benfica que o Gaspar...

melinzinho

Pelo que vi é mais do que suficiente para ser alternativa a Maxi Pereira.

Tr - 17

Foi interessante de se ver..

Se continuar a evoluir e melhor no aspecto defensivo, pode tornar-se num bom jogador. Esperemos que se faça!

Meddler

Citação de: Chefe em 19 de Julho de 2012, 12:45
Também acho que tem mais potencial para equipa A do Benfica que o Gaspar...

O pessoal, de repente, começou a subvalorizar o Gaspar.

O Gaspar, defensivamente, é muito mais competente que o Cancelo. Só que este último dá uma profundidade ao flanco que o Gaspar não dá.

São os dois grandes laterais, com estilos um pouco antagónicos.

bSY

Temos aqui uma alternativa a Maxi.

iSLBenfica

Coentrão do lado direito.

R.G.M

Estou a ver no proximo Europeu, este e o Cedric, numa luta de titans pelo lugar de LD da seleção  :metal:

Ezekiel

Desde que o acompanho nas camadas jovens que me surpreende. A sua capacidade técnica é super evoluída, deslumbra-se e muito mas vejo poucos jogadores com a sua capacidade.

Frank James

Carrega rapaz que vais ser um grande lateral.

MONTÁQUI_1904

Deixem-no estar 1 ou 2 aninhos na B a alternar a titularidade com o Gaspar que só lhe faz bem... no europeu sub19 provou que tem de aprender muito defensivamente

MONTÁQUI_1904

Citação de: R.G.M em 19 de Julho de 2012, 15:05
Estou a ver no proximo Europeu, este e o Cedric, numa luta de titans pelo lugar de LD da seleção  :metal:
No proximo Europeu, se tudo correr bem na evolução do Cancelo e no aproveitamento por par do Benfica, acho que o Cancelo sera já bastante superior ao Cedric

hlamar

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 19 de Julho de 2012, 15:21
No proximo Europeu, se tudo correr bem na evolução do Cancelo e no aproveitamento por par do Benfica, acho que o Cancelo sera já bastante superior ao Cedric

No próximo europeu, joga o Cedric à direita e o Cancelo à esquerda.

R.G.M

Citação de: hlamar em 19 de Julho de 2012, 15:50
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 19 de Julho de 2012, 15:21

No próximo europeu, joga o Cedric à direita e o Cancelo à esquerda.
Coentrao ai será um senhor, com larga esperiencia ao mais alto nivel, será o LE titularissimo...

Dimmus

gostei muito deste menino, tem um grande futuro