João Cancelo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

caocomasas

Ele vai ser titular na B, de certeza. E deve ir fazendo uns treinos com a A e uns jogos da taça da liga e da taça de portugal. Pelo menos é isto que eu penso.

Juvelacio

Citação de: caocomasas em 24 de Julho de 2012, 03:51
Citação de: Pedro Marques em 24 de Julho de 2012, 03:50
Citação de: Juvelacio em 24 de Julho de 2012, 03:48
Citação de: Andris em 23 de Julho de 2012, 13:28
Pode vir a ser suplente do Maxi.
Post escrito às 13.28h  :o :o :o

Já se falava disso há alguns dias.
É o que se tem falado há vários dias.

Omg are you really? Oh my goooood  :o

A cancela irá abrir-se para o João?  :o

Mim aposta em mais 63 jogos consecutivos do Cantiflas uruguaio.

Gonçalo Santos

Citação de: caocomasas em 24 de Julho de 2012, 03:55
Ele vai ser titular na B, de certeza. E deve ir fazendo uns treinos com a A e uns jogos da taça da liga e da taça de portugal. Pelo menos é isto que eu penso.

Não tinha assim tanta certeza..

Barcelos

Se vai ser ele a alternativa ao Maxi porquê que não fez a pré-época com a equipa principal para mostrar o que vale?

Melhor adaptar o Djalo. Patético.

misteryeyes

Simao88

só quando o vir convocado

pedroslb18

Citação de: Barcelos em 24 de Julho de 2012, 04:21
Se vai ser ele a alternativa ao Maxi porquê que não fez a pré-época com a equipa principal para mostrar o que vale?

Melhor adaptar o Djalo. Patético.

Esteve no europeu. O que levou por exemplo a falhar também o primeiro jogo da equipa B.

VanHooijdonk

Faz sentido que seja a alternativa. Mas o cancelo precisa de evoluir , este sera o primeiro ano de sénior. Muito para aprender.

N fazia sentido ir comprar um jogador para jogar umas cinco partidas por ano e ser Na dispensa.

Ainda assim, o instinto do jorjus sera colocar o witsel a lateral em jogos importantes ou brincar com djalo a lateral antes de dar uma oportunidade ao cancelo.

Fenómeno

Um bom teste era colocar o Cancelo a titular contra o Real Madrid.

carvalho0407

vão com calma o miudo ainda tem mais 1 ano de junior, e ja querem ser alternativa ao maxi, não matem os miudos

peter_slb

É o único jogador dos juniores do ano passado que acho que, inevitavelmente, dará jogador para uma equipa como o Benfica - havendo outros como Hélder Costa e Diego, que têm potencial para também o fazer - por isso não me parece mal que seja opção já este ano. Se o Maxi não puder jogar nalgum jogo mais complicado, está lá o Miguel Vítor que dá sempre uma enorme consistência defensiva, jogue em que posição jogar.

J.P.

Falar deste como alternativa é só para inglês ver.

Será Maxi a jogar sempre, e quando por algum motivo não puder jogar, siga mais uma adaptação à la JJ...

The Eagle 10

Necessitamos de um lateral esquerdo e lateral direito. O joão cancelo ainda é novo precisa de ganhar experiência numa liga profissional de futebol como a orangina não pode se atirar com jogador de 1º junior para o plantel principal!

faneca_slb4ever

Citação de: peter_slb em 24 de Julho de 2012, 08:11
É o único jogador dos juniores do ano passado que acho que, inevitavelmente, dará jogador para uma equipa como o Benfica - havendo outros como Hélder Costa e Diego, que têm potencial para também o fazer - por isso não me parece mal que seja opção já este ano. Se o Maxi não puder jogar nalgum jogo mais complicado, está lá o Miguel Vítor que dá sempre uma enorme consistência defensiva, jogue em que posição jogar.
Já chega de adaptações.

Red Volcano

Tudo isto por causa da venda do Daniel Wass, esse sim um bom suplente para o Maxi.