João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2015, 18:53
Citação de: dfernandes em 17 de Janeiro de 2015, 18:51
Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2015, 18:49
Citação de: tfouto em 17 de Janeiro de 2015, 18:46
Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2015, 18:44
Citação de: ala esquerda em 17 de Janeiro de 2015, 18:39
Não esta fazer HOJE um grande jogo.
O Cancelo faz sempre grandes jogos.
Tem muita qualidade.

Eu tenho visto os jogos dele e posso-te garantir que isso não corresponde de todo à verdade. Se jogasse assim no Benfica era apelidado de Cortez para baixo.

Hoje está a fazer um bom jogo, mas isto é a excepção, não é a regra. Esperemos que se inverta a partir de hoje pois de facto tem talento para ser top mundial.

Tens vistos os jogos dele?

Quantos jogos fez ele este ano? 3, 4?

Eu vi 3 e fez 2 grandes jogos e um normal...

No último, por exemplo, fez coisas inacreditáveis. Repito: se fizesse isso aqui era trucidado. Mas tudo bem, opiniões.

O problema é que o pessoal aqui já sabe que as coisas que tu dizes vão todas no mesmo sentido.

E que sentido é esse?

Defendes sempre o que a direcção e o que a equipa técnica fazem.

tecoteco

Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2015, 18:53
Citação de: tecoteco em 17 de Janeiro de 2015, 18:42
Bernardo Silva (20M€), Ivan Cavaleiro (10M€), João Cancelo (10M€).

Pronto, já sabem!

É pá, tu és um triste.
Tu no final viras-te para os teus amigos e dizes que és o maior num forum na net onde ACHAS que alguém acredita que tu sabes alguma coisa.
Não sabes nada, zero.

LOL!

pablo-aimar

sou dos maiores criticos do joao e é verdade que a sua grande lacuna nao foi estimulada hoje, o valencia massacrou e ele nao precisou de defender. mas ainda assim surpreendeu-me o jogo dele, tem uma grande qualidade de cruzamento, rapido, nao fussou e teve boa tomada de decisao.

citaçao do jornal superdeportes : "Vital la entrada de Cancelo, que aportó gran profundidad en banda derecha, y de Negredo, el mejor para rematar los muchos centros laterales desde ambos costados"

Theroux

Citação de: dfernandes em 17 de Janeiro de 2015, 18:54
Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2015, 18:53
Citação de: dfernandes em 17 de Janeiro de 2015, 18:51
Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2015, 18:49
Citação de: tfouto em 17 de Janeiro de 2015, 18:46
Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2015, 18:44
Citação de: ala esquerda em 17 de Janeiro de 2015, 18:39
Não esta fazer HOJE um grande jogo.
O Cancelo faz sempre grandes jogos.
Tem muita qualidade.

Eu tenho visto os jogos dele e posso-te garantir que isso não corresponde de todo à verdade. Se jogasse assim no Benfica era apelidado de Cortez para baixo.

Hoje está a fazer um bom jogo, mas isto é a excepção, não é a regra. Esperemos que se inverta a partir de hoje pois de facto tem talento para ser top mundial.

Tens vistos os jogos dele?

Quantos jogos fez ele este ano? 3, 4?

Eu vi 3 e fez 2 grandes jogos e um normal...

No último, por exemplo, fez coisas inacreditáveis. Repito: se fizesse isso aqui era trucidado. Mas tudo bem, opiniões.

O problema é que o pessoal aqui já sabe que as coisas que tu dizes vão todas no mesmo sentido.

E que sentido é esse?

Defendes sempre o que a direcção e o que a equipa técnica fazem.

Isso é completamente falso, mas já estou habituado a essas generalizações hiperbólicas. Siga.

P∑T∑7

Do pouco que tenho visto, parece que melhorou de rendimento relativamente ao que fazia no Benfica. E o campeonato espanhol não é o pobre Tugão.

Gostava que voltasse, mas a nebulosidade sobre os contratos de trabalho de alguns jogadores do Benfica deixam-me à toa e portanto...

adeptoBancada

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Janeiro de 2015, 19:00
Do pouco que tenho visto, parece que melhorou de rendimento relativamente ao que fazia no Benfica. E o campeonato espanhol não é o pobre Tugão.

Gostava que voltasse, mas a nebulosidade sobre os contratos de trabalho de alguns jogadores do Benfica deixam-me à toa e portanto...

No Benfica B (2 liga) é complicado evoluir muito diga-se...

Toalhete

Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2015, 18:53
Citação de: tecoteco em 17 de Janeiro de 2015, 18:42
Bernardo Silva (20M€), Ivan Cavaleiro (10M€), João Cancelo (10M€).

Pronto, já sabem!

É pá, tu és um triste.
Tu no final viras-te para os teus amigos e dizes que és o maior num forum na net onde ACHAS que alguém acredita que tu sabes alguma coisa.
Não sabes nada, zero.

P∑T∑7

Citação de: tfouto em 17 de Janeiro de 2015, 19:00
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Janeiro de 2015, 19:00

No Benfica B (2 liga) é complicado evoluir muito diga-se...

Sim. Embora seja competitivo, não é a mesma coisa.

Penso que podia perfeitamente evoluir no Benfica A. Mas isto sou eu.

Benfica by GB

O que falta ao cancelo é um Jesus com vontade de o ajudar a melhorar alguns aspectos.

A qualidade imensa está lá toda!!!

Nandes20

Il Doctore

Citação de: Nandes20 em 17 de Janeiro de 2015, 19:18
Grande jogo do Joao!

quando falha é porque é mau, quando faz um grande jogo é porque o adversario é fraco

só é pena é que o adversario fraco tenha estado 2-2 ate aos 83 contra quem ganhou ao Real

Nothing_21

grande jogo

a jogar assim, claro que nao volta

iSLBenfica

Citação de: Benfica by GB em 17 de Janeiro de 2015, 19:07
O que falta ao cancelo é um Jesus com vontade de o ajudar a melhorar alguns aspectos.

O que falta ao Cancelo é tudo menos um Jesus, se é que me faço entender. Ele e o Bernardo ainda têm de nascer para aí mais umas 6 ou 7 vezes. O Mukhtar já deve ter nascido, pelos vistos.

Arhamiis

Citação de: iSLBenfica em 17 de Janeiro de 2015, 19:33
Citação de: Benfica by GB em 17 de Janeiro de 2015, 19:07

O que falta ao Cancelo é tudo menos um Jesus, se é que me faço entender. Ele e o Bernardo ainda têm de nascer para aí mais umas 6 ou 7 vezes. O Mukhtar já deve ter nascido, pelos vistos.
Não tens gostado das exibições do Mukhtar?   :confused:

Eusébio10

Mas o que é me mudou deste jogo pros outros? Que é bom a atacar já todos sabemos, o problema sempre foi defensivamente, o Valencia teve a carregar o jogo todo, ele esteve sempre na frente e quando não estava (e estava a ir a passo para a defesa) estava lá o enzo no lugar dele. Só teve que defender durante 5/6min e ai não falhou.

Dito isto, foi o melhor do valência na segunda parte, esperemos que consiga evoluir defensivamente e se torne opção para o Benfica no futuro.