João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: Velazquez em 23 de Janeiro de 2015, 22:26
Citação de: iloy em 23 de Janeiro de 2015, 22:06
Citação de: tfouto em 23 de Janeiro de 2015, 22:04
Citação de: iloy em 23 de Janeiro de 2015, 22:02
Grande negocio se era vendido 5 milhoes

Tens afim rádio pouca fé no homem? O Cancelo pelo menos a extremo tem futuro.

Tem futuro como extremo? Se calhar mas nao para um clube como o Benfica
Explica-me uma coisa,como se pode desprezar um jogador com muito talento?

Nunca achei o cancelo com muito talento alias so è preciso ver as exibiçoes dele o ano passado è este ano nao Parece evoluir.
Acho que jogadores como o bernardo, Teixeira, Guedes com muito mais talento

iloy

Citação de: tfouto em 23 de Janeiro de 2015, 23:04
Citação de: iloy em 23 de Janeiro de 2015, 22:06
Citação de: tfouto em 23 de Janeiro de 2015, 22:04
Citação de: iloy em 23 de Janeiro de 2015, 22:02
Grande negocio se era vendido 5 milhoes

Tens afim rádio pouca fé no homem? O Cancelo pelo menos a extremo tem futuro.

Tem futuro como extremo? Se calhar mas nao para um clube como o Benfica

Pois não, mesmo que o Benfica o quisesse já não tinha dinheiro para ele..

:2funny:

Velazquez

Citação de: glorioso41 em 23 de Janeiro de 2015, 23:25
não podemos é esperar que todos eles sejam enviados para a equipa A
Um dia ainda vou conseguir perceber essa conversa.

Velazquez

Citação de: iloy em 23 de Janeiro de 2015, 23:36

Nunca achei o cancelo com muito talento alias so è preciso ver as exibiçoes dele o ano passado è este ano nao Parece evoluir.
Só um cego não lhe consegue ver muito talento

Maka

Citação de: Velazquez em 23 de Janeiro de 2015, 23:14
Citação de: glorioso41 em 23 de Janeiro de 2015, 23:07
Citação de: Velazquez em 23 de Janeiro de 2015, 23:04
Citação de: glorioso41 em 23 de Janeiro de 2015, 23:01
O que for acima de 2M é bom negócio , de momento deve ser o valor real do jogador .
Este então.Explica-me,como se despreza tanto um jogador com muito talento?
Qual é o valor de mercado do cancelo então ?De promessas está o Mundo cheio .
Sei lá qual é o valor de mercado mas seguramente que é mais.Não é preciso ver muito nem perceber muito
Mas já fui ver o que dizes de outros e...percebe-se
A formação está a trabalhar bem , não podemos é esperar que todos eles sejam enviados para a equipa A , o JJ ao contrário do que muita gente pensa trabalha muitas vezes com os jovens  tanto da equipa b como juniores e  saberá melhor que todos nós se o jogador y ou x tem potencial para ser integrado na A , ou se o melhor para a evolução do jogador é ser emprestado , ainda não vi nenhum jogador emprestado ou dispensado pelo JJ que virasse craque .

Eu já. Em 5 segundos lembrei-me de dois. Um está no Celta, e outro está no Mónaco.

glorioso41

Citação de: Velazquez em 23 de Janeiro de 2015, 23:39
Miguel Victor , Miguel Rosa , Carvalhas , João Coimbra e muitas outras promessas que passaram pela A onde estão agora os craques ? Não teria sido melhor ter vendido o Rosa para Espanha por 10M quando tinha 19/20 anos ? Tantas esperanças para dar em nada ... se forem bons negócios é sigaaaaaa

iloy

Citação de: Velazquez em 23 de Janeiro de 2015, 23:41
Citação de: iloy em 23 de Janeiro de 2015, 23:36

Só um cego não lhe consegue ver muito talento

Sim sim so um cego

Velazquez

Citação de: glorioso41 em 23 de Janeiro de 2015, 23:48
Miguel Victor , Miguel Rosa , Carvalhas , João Coimbra e muitas outras promessas que passaram pela A onde estão agora os craques ? Não teria sido melhor ter vendido o Rosa para Espanha por 10M quando tinha 19/20 anos ? Tantas esperanças para dar em nada ... se forem bons negócios é sigaaaaaa
Em 1º o Miguel Rosa nunca valeu 10.Nem o Carvalhas passou pela A ou coisa parecida.
Depois continuas a dizer coisas que...não percebo
Tambem podiamos ter vendido o Di Maria ao fim de 1 ou 2 anos,foi um risco mantê-lo

Velazquez

.

Diavolo Rosso

Provavelmente estará vendido, ele e o Ivan.

Acho o João Cancelo um jogador com qualidades mas acho que mais depressa da o Nélson Semedo jogador do que o João Cancelo.

É só um felling ;D

bnfc

Que raio de argumento. Alguma vez ofereceram 10M pelo Rosa? E mm que oferecessem, será que por esse ser um bom negócio, tudo o que é oferta de 10M ou 15M por um jovem tb tem que ser bom negócio? Que confusão para aí vai.

Cada caso é um caso. Será que é difícil compreender isso? Não podemos simplesmente teorizar sobre "o jogador da formação". Isso parece conversa de alguém que não conhece minimamente os jogadores e então coloca um joão coimbra com 20 anos no mm saco de um Bernardo com 20 anos.

glorioso41

Citação de: Velazquez em 23 de Janeiro de 2015, 23:53
Em 1º o Miguel Rosa nunca valeu 10.Nem o Carvalhas passou pela A ou coisa parecida.
Depois continuas a dizer coisas que...não percebo
Tambem podiamos ter vendido o Di Maria ao fim de 1 ou 2 anos,foi um risco mantê-lo
Agora sabes que o Miguel Rosa nunca valeu 10M mas tinhas essa certeza quando o jogador tinha 19/20 anos , pois não ficou nada atrás do Bernardo na sua pasaagem pela B , aliás muita gente aqui do forum dizia não compreender os seus sucessivos empréstimos , auguravam ou não um grande futuro ao Rosa ? Auguravam ou não grande futuro ao João Coimbra ? Auguram ou não grande futuro ao Varela ? Pois quanto ao Varela e ao contrário de muitos useres também acho que nunca sairá da banalidade , pois é fraquinho fraquinha , mas espero que me surpreenda , pois acima de tudo quero o bem para toda a familia Benfiquista e desejo que se tornem todos craques .

Velazquez

Citação de: glorioso41 em 24 de Janeiro de 2015, 00:04
Agora sabes que o Miguel Rosa nunca valeu 10M mas tinhas essa certeza quando o jogador tinha 19/20 anos , pois não ficou nada atrás do Bernardo na sua pasaagem pela B , aliás muita gente aqui do forum dizia não compreender os seus sucessivos empréstimos , auguravam ou não um grande futuro ao Rosa ? Auguravam ou não grande futuro ao João Coimbra ? Auguram ou não grande futuro ao Varela ? Pois quanto ao Varela e ao contrário de muitos useres também acho que nunca sairá da banalidade , pois é fraquinho fraquinha , mas espero que me surpreenda , pois acima de tudo quero o bem para toda a familia Benfiquista e desejo que se tornem todos craques .
Cada vez dizes coisas piores.Tambem deviamos ter vendido o Di Maria por 10 milhões no fim do 1º ano?

glorioso41

Citação de: bnfc em 23 de Janeiro de 2015, 23:57

Que raio de argumento. Alguma vez ofereceram 10M pelo Rosa? E mm que oferecessem, será que por esse ser um bom negócio, tudo o que é oferta de 10M ou 15M por um jovem tb tem que ser bom negócio? Que confusão para aí vai.

Cada caso é um caso. Será que é difícil compreender isso? Não podemos simplesmente teorizar sobre "o jogador da formação". Isso parece conversa de alguém que não conhece minimamente os jogadores e então coloca um joão coimbra com 20 anos no mm saco de um Bernardo com 20 anos.

O João fez muitos jogos pela A , a questão é que se o Bernardo tivesse sido emprestado ao Belenenses , não haveria tanta discussão ou haveria a mesma que houve com o Rosa , mas está num clube que quando se marca um golo valem cerca de 10 marcados pelo Beleneses É A GRANDE DIFERENÇA , pois o campeonato nem é melhor .

glorioso41

Citação de: Velazquez em 24 de Janeiro de 2015, 00:06
Citação de: glorioso41 em 24 de Janeiro de 2015, 00:04
Cada vez dizes coisas piores.Tambem deviamos ter vendido o Di Maria por 10 milhões no fim do 1º ano?
O Di Maria já era um craque que envolvia grande investimento , não confundam as coisas .