João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jeremy

Livrinhos

Está a partir a louça toda. Parece-me muito melhor jogador para extremo do que para lateral.

Isso ou lateral para equipa grande que jogue futebol muito ofensivo.

Exibição muito boa esta noite.

Jerrican

Está a jogar muito bem, os comentadores só elogiam o jogo que está a fazer.

Parece-me que podemos beneficiar se não quiserem pagar 15M por ele, parece-me é que nunca vai ser aposta para o JJ, pena ser tão novo e não se chamar Eliseu...

Theroux

E a defender, como está? A atacar já se sabe que é top mundial.

4x4x2

Citação de: Jerrican em 13 de Abril de 2015, 21:08

Parece-me que podemos beneficiar se não quiserem pagar 15M por ele, parece-me é que nunca vai ser aposta para o JJ, pena ser tão novo e não se chamar Eliseu...

Se não quiserem pagar  :2funny:

Este já está vendido há muito...

4x4x2

Johnny|SLB

Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2015, 21:09

Se é top mundial a atacar, então já é melhor que o Maxi. A defender não é grande espingarda, mas isso nenhum dos nossos laterais é.

O Cancelo no Benfica, se fosse aposta, tornava-se num caso tão sério como o Coentrão.

KBMASTER

Está a jogar a extremo, nesta fase.

Cloughie

Quem mete um Coentrão ou um Gaitán a fazer trabalho defensivo bem feito, também mete um Cancelo.

Jeremy

Esta a fazer tudo para ficar no Valencia e nao regressar ao Benfica

Pedro_ElMago_10

Desde que entrou o Barragan passou a jogar a ED.

4x4x2

Citação de: Jeremy em 13 de Abril de 2015, 21:11
Esta a fazer tudo para ficar no Valencia e nao regressar ao Benfica

Mas qual regressar... só se fosse nosso...

Theroux

Citação de: Johnny|SLB em 13 de Abril de 2015, 21:10

Se é top mundial a atacar, então já é melhor que o Maxi. A defender não é grande espingarda, mas isso nenhum dos nossos laterais é.

O Cancelo no Benfica, se fosse aposta, tornava-se num caso tão sério como o Coentrão.

É que eu já vi jogos dele no Valência e fez coisas Roderickianas.

Se continua na mesma então das duas uma: ou se vende ou passa para extremo porque a lateral não tem a mínima hipótese. A não ser que só jogue nos jogos que não contam para nada onde pode enterrar à vontade. Agora para titular tem que saber defender a sério.

Jerrican

Citação de: 4x4x2 em 13 de Abril de 2015, 21:09
Citação de: Jerrican em 13 de Abril de 2015, 21:08

Se não quiserem pagar  :2funny:

Este já está vendido há muito...

A verdade é que foi o único em que saiu uma notícia a dizer que o Valência não ia pagar 15M por ele.

Também não confio nada nestes negócios do Vieira mas se já foi vendido há muito para que é que estamos neste tópico a discutir o jogo dele?

Cloughie

Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2015, 21:13
Citação de: Johnny|SLB em 13 de Abril de 2015, 21:10

É que eu já vi jogos dele no Valência e fez coisas Roderickianas.

Se continua na mesma então das duas uma: ou se vende ou passa para extremo porque a lateral não tem a mínima hipótese. A não ser que só jogue nos jogos que não contam para nada onde pode enterrar à vontade. Agora para titular tem que saber defender a sério.

O Eliseu não é titular, certo?