João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

bnfc

Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2015, 22:12
Jogou muito bem...

Mais um por 15 milhões, este não volta.

Quem vende um Bernardo por 15M muito mais depressa vende um Cancelo por esse valor. Tendo em conta que o lateral direito do momento, titular da canarinha, foi para o Real por 31M, quase metade por um jogador que pouco tem jogado no Valência é, esse sim, um grande negócio.

JustMe

Citação de: Velazquez em 13 de Abril de 2015, 22:16
Citação de: JustMe em 13 de Abril de 2015, 22:11

Não, não vi, apenas li as crónicas do jogo. Portou-se assim tão bem a defender? Estou a falar com base no que vi dele até hoje, excluindo obviamente o jogo desta noite.
Não é que tenha estado assim tão bem mas defendeu bem como todos os outros defesas e o Levante não foi só para defender

Ok. Por curiosidade, fui agora à Marca ver o que diziam do jogo, e adivinha quais foram os defeitos que apontaram ao Cancelo. Isso mesmo, a defender:

"REPITO, CANCELO DEFENSIVAMENTE ES PEOR QUE BARRAGAN!!! ATACANDO SI QUE ES MEJOR CANCELO, DEFENDIENDO MUY VERDE!"

"Cancelo no es sustituto de Barragan... Es sustituto de feghouly... Defensivamente esta muy verde, atacando apunta muy buenas maneras!"

"Vaya crack Cancelo, pienso que nos puede aportar mucho como extremo en partidos atascados aparte de ir puliendolo como lateral[...]"

"A ver, Cancelo defensivamente es muy justito para estar de titular y ahora mismo Barragán defiende mejor. Para este tipo de partidos viene bien Cancelo, pero para rivales con mayor pegada sufriríamos defensivamente bastante. "

É como digo, não o acho lateral. A não ser que melhore imenso de um dia para o outro. A extremo, a conversa já é outra.

josantiago

Se corresponder no Valência, parece-me que este foi mais um empréstimo à Bernardo Silva

iSLBenfica

Tenho pena de não ter visto o jogo.

Este puto tem tudo para ser grande.

Theroux

Velazquez

Citação de: JustMe em 13 de Abril de 2015, 22:21
"REPITO, CANCELO DEFENSIVAMENTE ES PEOR QUE BARRAGAN!!! ATACANDO SI QUE ES MEJOR CANCELO, DEFENDIENDO MUY VERDE!"

"Cancelo no es sustituto de Barragan... Es sustituto de feghouly... Defensivamente esta muy verde, atacando apunta muy buenas maneras!"

"Vaya crack Cancelo, pienso que nos puede aportar mucho como extremo en partidos atascados aparte de ir puliendolo como lateral[...]"

"A ver, Cancelo defensivamente es muy justito para estar de titular y ahora mismo Barragán defiende mejor. Para este tipo de partidos viene bien Cancelo, pero para rivales con mayor pegada sufriríamos defensivamente bastante. "[/size]

É como digo, não o acho lateral. A não ser que melhore imenso de um dia para o outro. A extremo, a conversa já é outra.
Não foi pelo jogo de hoje.
Na cronica do SuperDeporte

El Valencia se crecía al saberse superior y las subidas de Cancelo se fueron multiplicando para desgracia de Morales, que entre el luso y Feghouli no ganaba para disgustos. A todo esto, el joven Jôao se estaba marcando un partido digno de lo que se esperaba de él a principio de la temporada, con un buen trabajo defensivo e incontables incorporaciones efectivas en ataque. 15 millones son muchos, pero.

El signo del partido estaba visto para sentencia y sólo quedaba por resolver el marcador final. Con Cancelo como centrocampista llegaron las mejores jugadas de la segunda parte, ofreciéndose constantemente a sus compañeros para encarar a sus marcadores y desbordarles con una facilidad pasmosa. Qué calidad tiene este chico.

JustMe

"Con un buen trabajo defensivo". É isto que quero ver mais dele.
O resto já eu sei que ele faz bem. Quando está endiabrado, humilha toda a gente que lhe aparece à frente.

Se não se puder afirmar cá, que seja feliz por Espanha.

klik

atacar é com ele, sempre foi... defender é que prontos. E ai praticamente não evoluiu desde os juniores.

Não é por não saber, e sim mais por questão de atitude.

Mas o Valencia, se não o quiser para lateral pode ser que o queiram para extremo..

Tem vindo a jogar varias vezes ai.. e hoje voltou tb a passar por o lugar.

Frank James

Nada que surpreenda. Força João :)

paulomaia1972

Citação de: klik em 13 de Abril de 2015, 22:45
atacar é com ele, sempre foi... defender é que prontos. E ai praticamente não evoluiu desde os juniores.

Não é por não saber, e sim mais por questão de atitude.

Mas o Valencia, se não o quiser para lateral pode ser que o queiram para extremo..

Tem vindo a jogar varias vezes ai.. e hoje voltou tb a passar por o lugar.

Vimos o João a driblar adversários nos juniores, na equipa B e agora na Liga BBVA. Se não evoluiu o rapaz já era um prodígio aos 17 anos e foi mal aproveitado.

Han

JJ seria o  treinador para fazer do Cancelo o Coentrão da direita...

paulomaia1972

Citação de: Han em 13 de Abril de 2015, 22:56

Já teve essa oportunidade...

Han

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Abril de 2015, 22:57

Coentrão teve 2 oportunidades.

paulomaia1972

Citação de: Han em 13 de Abril de 2015, 22:58
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Abril de 2015, 22:57

Coentrão teve 2 oportunidades.

no Benfica, não com JJ...