João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Maldini

Citação de: BENFIKA em 22 de Abril de 2015, 22:13
Citação de: Maldini em 22 de Abril de 2015, 22:11
Citação de: BENFIKA em 22 de Abril de 2015, 22:03
Mais um dos grandes produtos da formação que nem uma oportunidade teve na equipa principal.  :disgust:

O Benfica está a formar para isso mesmo ... nada mais... formar e vender ... formar e vender ...

Então que se assuma isso de uma vez por todas. Ou então é preciso os adeptos demonstrarem que não estão contentes com este desaproveitamento todo.

Os adeptos querem é titulos ... temos os lagartos com uma aposta fortíssima na formação, com aproveitamento do que presta e do que não presta e títulos?????????? só com Paulo Bento e mesmo assim raros...

O que é importante na minha opinião é conjugar o melhor de dois mundos ... se é formar para vender que assim seja ... mas que ao mesmo tempo não se compre paletes de "jogadores" ... ou seja ... venda-se mas que fique um ou dois no plantel em vez de algumas joias que anualmente são adquiridas.

Theroux

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Abril de 2015, 22:15
Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2015, 22:05
É só mais uma grande treta

O homem desde que se lesionou, ha mais de um ano salvo erro, jogou apenas 1 jogo, como é logico o valor do seu passe neste momento nem 20% deve ser daquilo que era quando chegou. Pode até ser estratégia esse seu afastamento apos a lesao...  ^-^
Com jeitinho ainda vem de borla como o Jonas.  :)

E em Janeiro pode assinar a custo 0. Para mim no máximo pode custar até 3M€. Era uma pechincha, se fisicamente estiver a 100%.

stanley

Agora descobriram uma mina na formação, não querem outra coisa

Com a agravante de que estes nem chegam a disputar títulos na equipa principal

Mittelstürmer

Tecnicamente o Cancelo é muito bom, mas pessoalmente para lateral prefiro o estilo do Nelson Sem Medo.

AnotherDoom

Citação de: Maldini em 22 de Abril de 2015, 22:11
Citação de: BENFIKA em 22 de Abril de 2015, 22:03
Mais um dos grandes produtos da formação que nem uma oportunidade teve na equipa principal.  :disgust:

O Benfica está a formar para isso mesmo ... nada mais... formar e vender ... formar e vender ...

Evidente.

Tudo que se valorize na equipa principal e na formação é para vender.

É este o negócio do Benfica.

O que chateia são as mentiras aos sócios... a aposta na formação e as clausulas que há para lá.

stanley

Citação de: SLBTotti em 22 de Abril de 2015, 19:44
Estão mesmo descontentes por este gajo poder vir a sair por mais de 10 milhões? Que grande venda, nunca fez nada ao mais alto nível para ser um jogador em quem possamos depositar grandes esperanças, não tem cabeça, não tem mentalidade vencedora nem de guerreiro, a defender é pouco melhor que horrível. Mais de 10 milhões? O pior não é o dinheiro que vem, o que me preocupa é o que se fará com ele. Chateado fiquei eu pela venda do Bernardo, comparem o que ambos já fizeram ao mais alto nível e depois lembrem-se que o nosso Bernardo, craque dos pés à cabeça (coisa que o Cancelo não tem), saiu quase ao mesmo preço que este se fala, que má venda a do Bernardo, isso sim.

O Coentrão também nunca tinha feito nada ao mais alto nível, flop em espanha, etc...

hertz

Vai ser jogador do Valencia? Oh, e novidades?

paulomaia1972

pela descrição de alguns users sobre a qualidade e potencial do Cancelo, qq valor arrecadado é mais valia.

Negative

paulomaia1972

Citação de: Negative em 22 de Abril de 2015, 22:27
Continua a aposta na formação  :cheerleaders:

Proponho mudança de nome -  Caixa Futebol Campus para Fábrica Futebol Campus!

manjob

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2015, 22:42

Desde que dê para comprar salvios e gaitans, nada contra.

paulomaia1972

Citação de: manjob em 22 de Abril de 2015, 22:51
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2015, 22:42

Desde que dê para comprar salvios e gaitans, nada contra.

Claro, mas tb tem que vir o entulho do costume, não te esqueças, vem a carne mas tb tens que comprar os ossos. E estes ficam bem caros!

mojo_j0jo

do que eu vi do moço, não me oponho à sua venda, em especial por acreditar que o Maxi fica e temos ainda o André Almeida.

Acho é graça que o Valência à uns tempos queria o despachar, e agora já o quer, o mendes é um ganda feiticeiro do futebol

20Nico Gaitan20

Neste caso apoio totalmente a venda...já no caso do Bernardo foi um erro terrível.

Lúcio Gomes

Por €15M que se aproveite para manter o Maxi e que se comprem um defesa esquerdo e um central em condições!