Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Machibombo

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Junho de 2013, 01:42
O Ivan, objectivo? Um jogador que não consegue ser top3 do ano de nascimento, na posição, fará sentido as esperanças que se colocam? É mau nas decisões, finaliza mal, não é forte no drible, não é imprevisível...isso chega para o Esgaio ser melhor que ele.

Quanto aos golos. O Esgaio fez menos 11 jogos. E fez 7 golos sem ser de penalty.
Na minha leitura o Cavaleiro é um jogador objectivo. O Esgaio faz do equilibrio a sua maior virtude. Penso que o Esgaio subiu no terreno porque sendo um bom jogador não era um jogador que fizesse a diferença a lateral: na seleção tem (tinha) o Cancelo à sua frente; na equipa B do Sporting tinha o Arias que também é um belissimo jogador. Continuo que na minha opinião o Esgaio é muito mais equilibrado que o Cavaleiro, mas numa selecção de Portugal que, a meu ver, deveria jogar com extremos puros o Cavaleiro é melhor opção que o Esgaio.

benfiquistaemcasa

Gostava de o ver na primeira liga na próxima época. O primeiro ano de sénior foi muito bom , isso é inegável. E claro que tinha lugar entre os convocados para o mundial sub-20

Android1974

Citação de: benfiquistaemcasa em 14 de Junho de 2013, 15:25
Gostava de o ver na primeira liga na próxima época. O primeiro ano de sénior foi muito bom , isso é inegável. E claro que tinha lugar entre os convocados para o mundial sub-20
Foi bom, mas esteve longe de ser muito bom. Basta ver que, mesmo com a saída do Nolito e do B.César, nem se pensou nele para a suprir qualquer buraco nas alas da principal. Não teve muita consistência e falha mais golos sozinho que o Deyverson.

Gonçalo Santos

Foi convocado para o Mundial para substituir o Paciência.

kangaroo

Cachatra

Parabéns pela convocatória. Força.

Black Skulls

Deus escreve direito por linhas tortas Miúdo !
Parabéns !

Manpaz1904

PH25

Citação de: Almareado em 14 de Junho de 2013, 11:53
O problema destes jovens talentosos é a falta de paciência e consistência numa aposta séria.

Não é lançá-los às feras, mas sim deixá-lo evoluir na B, num empréstimo ou dois até atingir o ponto de poder incorporar o plantel.

Daqui a uns 4 anos talvez.
Neste caso não foi um problema, foi a sua salvação  :angel:

Fearless

Quero saber é quem vai ser o pl da seleção sub20... o Cavaleiro não será de certeza.

slbenfica_croft

É verdade que é muito inconsistente, que tem problemas na definição dos lances, mas sinceramente acho que deveria ser convocado para a selecção independentemente da lesão de alguém.

Ir em substituição de alguém parece-me pouco lógico porque acho que tem qualidade para estar lá logo na primeira convocatória, com os melhores.

JG10

Mordred

Parabens!! Afinal sempre se fez justiça

Ruud

cipri_slb

Não merecia, eu também não sei o que o filho do Domingos fez para ir ao Mundial mas vi o Ivan e pelo que tem feito não merecia mas já que vai que faça uma boa campanha , boa sorte!