Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bgardo

Citação de: Fyssas em 14 de Agosto de 2013, 19:47
Citação de: bgardo em 14 de Agosto de 2013, 19:44
Citação de: Dealer 88 em 14 de Agosto de 2013, 19:27
Citação de: maravalhadas em 14 de Agosto de 2013, 19:23
Citação de: sLbErN@ZzZ em 14 de Agosto de 2013, 19:22
Alguém me explica o que vai na cabeça deste gajo? lol. Parece que é bipolar! Faz-me lembrar um certo Ricardo Quaresma (nao tanto na maneira de jogar, mas sobretudo de ser capaz de passar do 8 a 80!)
Os comentadores é que são bipolares... :confused:

A rapaz faz um hattrick e o comentador diz que ele "teve uma tarde interessante."...lool

fosse o betinho a marcar um e ja seria ma tarde magnifica. ha um claro favorecimento para tudo que seja formacao scp.

Verdade seja dita, o Ivan Cavaleiro no Sporting já estaria na equipa A. No Benfica é mais provável que nunca 1 minuto sequer jogue.

nem é isso que esta em causa.

o que esta em causa e que se um gajo formado no scp der 3 toques na bola e pq é magnifico.

um gajo do benfica se marcar 3 golos é um jogo interessante.

e ridiculo.

Safe

o Ivan tem algumas debilidades no seu jogo que farão com que nunca se afirme num clube grande em Portugal.
no entanto, tem pormenores interessantes e bem trabalhado pode ser jogador para uma equipa de média gama na primeira liga.

quanto ao endeusamento de tudo o que sai de Alcochete, é ridículo. Mas o caso mais flagrante para mim foi o Ilori - que continuo a achar péssimo -, que segundo alguns comentadores já era mais uma pérola da formação do sporting. Poupem-me...

sportluisbenfica

Citação de: Fyssas em 14 de Agosto de 2013, 19:47
Citação de: bgardo em 14 de Agosto de 2013, 19:44
Citação de: Dealer 88 em 14 de Agosto de 2013, 19:27
Citação de: maravalhadas em 14 de Agosto de 2013, 19:23
Citação de: sLbErN@ZzZ em 14 de Agosto de 2013, 19:22
Alguém me explica o que vai na cabeça deste gajo? lol. Parece que é bipolar! Faz-me lembrar um certo Ricardo Quaresma (nao tanto na maneira de jogar, mas sobretudo de ser capaz de passar do 8 a 80!)
Os comentadores é que são bipolares... :confused:

A rapaz faz um hattrick e o comentador diz que ele "teve uma tarde interessante."...lool

fosse o betinho a marcar um e ja seria ma tarde magnifica. ha um claro favorecimento para tudo que seja formacao scp.

Verdade seja dita, o Ivan Cavaleiro no Sporting já estaria na equipa A. No Benfica é mais provável que nunca 1 minuto sequer jogue.

:confused:
:slb2: :slb2: :slb2:

saivet

É um bom jogador, mas não chega à nossa 1ª equipa, e muito dificilmente a uma equipa da 1ª divisão...

bgardo

Citação de: saivet em 14 de Agosto de 2013, 20:04
É um bom jogador, mas não chega à nossa 1ª equipa, e muito dificilmente a uma equipa da 1ª divisão...

fdx ja viste alguns avançados na primeira divisao portuguesa?!

ps. o deyverson chegou e este nao chega?!!! PORRA!!

Luisao4

A uma equipa de 1ª divisão chega facilmente, ao Benfica tenho as minhas dúvidas.

Aqui estão os golos http://www.tvgolo.com/match-showfull-1376502886---02

PH25

Darkboy

Parabéns, bom jogo.

Sandokan90

Matraquilho

Depois de ler certos comentários aqui, às vezes tenho vontade de aquecer um ferro na brasa e espancar certos users pelas barbaridades que dizem.

Fyssas

Citação de: bgardo em 14 de Agosto de 2013, 20:09

fdx ja viste alguns avançados na primeira divisao portuguesa?!

ps. o deyverson chegou e este nao chega?!!! PORRA!!

Mas tu ainda respondes? Depois de tudo o que fez desde que é sénior dizer que não chega à Primeira Liga é de quem nunca o viu jogar e só gosta de deitar abaixo.

Bakari

jonyc90

Este é um jogador cheio de potencial, e que deveria ser potenciado, embora que em funçao de o nº jogos que tem na equipa B, ja deve-se ter perdido alguns "tiques" na sua forma de jogar, mas isso depende tb de quem o treina, se ninguem lhe diz para corrigir o que tem de menos bom, ele ira cometer esses mesmos erros constantemente.

Mas isto da potencializaçao de jogadores é so para contrataçoes.

KKK24

Muito bem Ivan. Grande jogo

Space Junkie

Parabéns!Grande jogo.