Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Thrain

Citação de: klik em 05 de Setembro de 2013, 21:57
O Cavaleiro falta-lhe muitas coisas que para jogar numa equipa grande precisa de ter...

ele é muito isto.. avançado, apenas ultimos metros.

Pois mais recuado na zona de criação não tem minimamente a qualidade que um jogador da sua posição jogando no Benfica deveria ter...tem pouca imaginação.

Ele é essencialmente um avançado

Concordo.Acho que o grande forte dele é mesmo a sua presença na área.Finaliza bem.Mas sinceramente acho que lhe falta muito para chegar a ter nível para o Benfica.E digo para o Benfica porque acho que pode muito bem ter uma carreira profissional interessante num nível abaixo.

slbenfever

VALEBEM

Discordo. Fui ver ao vivo os 2 jogos em casa da equipa B, e ele está muito longe de se limitar a ser um finalizador. É tecnicamente muito evoluído, além de ser rápido e instintivo.
Ele não é um 10, não tem que ser criativo.

Thrain

Não acho que seja tecnicamente por aí além.Não o vejo a ir para cima dos defesas.Não tem grande drible.Nem é particularmente rápido também diga-se.A sua jogada quando chega à linha é invariavelmente um passe para trás.

Mas lá está... não digo que também  não tenha coisas em que o acho evoluído.Tem um bom remate e sabe aparacer na área.Mas mesmo na sua melhor fase o ano passado acho que o pessoal deixava-se levar demasiado pelos golos que marcou.Porque em tudo o resto...acho-o mediano para o nível do Benfica.

pasfomp

Vou arriscar a ser insultado. Sinceramente, não consigo entender certos comentários sobre o Ivan. É um jogador com uma técnica acima média, tem muita velocidade, é forte fisicamente  sabe finalizar, não esquecendo que tem apenas 19 anos!
Maior flop chama-se Bruma que não sabe fazer um cruzamento, não sabe fazer um passe e a dominar a bola é uma abécula! Mas toda a gente o acha grande jogador e é mais novo 1 ano que o Ivan. Posso estar enganado mas nos temos boa prata na casa, não temos é quem aposte neles!

pedroslb18

Citação de: PB_124 em 05 de Setembro de 2013, 21:53
Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2013, 21:52
Acho-o uma excelente promessa. Tenho-o escrito. É rápido, tem técnica, e tem feeling para aproveitar as chances.

PS: Há algum tempo que o digo: para mim é avançado!
Já merecia voos maiores que a segunda liga  :)

Convém que se destaque primeiro na segunda liga...

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2013, 22:02
Discordo. Fui ver ao vivo os 2 jogos em casa da equipa B, e ele está muito longe de se limitar a ser um finalizador. É tecnicamente muito evoluído, além de ser rápido e instintivo.
Ele não é um 10, não tem que ser criativo.

Quais são os extremos de top mundial que não são criativos?

E ele tecnicamente não é nada por aí além.

Slb23

É um jogador limitado a definir o último passe e por mesmo nem sei se o melhor para ele não seria passar a jogar em terrenos mais interiores...

Denim

Grande puto! Não há duvidas em relação ao seu potencial.

The Eagle 10

Para extremidades ele nunca vai ser um grande jogador como 2° avançado  prevejo um grande futuro. Tem coisas parecidas ao lima consegue abrir espaços para o ponta de lança e é Batalhador.

JG10

andereberna

andereberna

Eu gostava de o ver a avançado...

MonstroSagrado

Pois, também acho que começa a mostrar capacidades para ser um avançado mais central, que não tenha tanto de pensar o jogo  e criar jogo, mas esteja mais perto da zona de finalização.

VALEBEM

Na equipa B vejo-o partir muitas vezes os defesas. Mas penso, e já o disse, que ele pode render mais como avançado.

BlankFile

Muito bem jogado no lance do golo que marcou. Bem na rotação e remate de pronto de pé esquerdo.