Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rigters

Continua a surpreender-me pela positiva. E por estranho que pareça surpreende em zonas interiores!

joker17


VALEBEM

O futuro do Benfica e de um futebol sustentável, é mesmo conjugar os melhores da Formação, com 3 ou 4 contratações por ano de mais valias confirmadas. E tentar manter por cá os bons valores o máximo de tempo possível.

andereberna

A sua integração ao futebol sénior está a ser perfeitamente gerida.
Para o ano é saltar para uma equipa da primeira liga, emprestado.

andre_diogo

Citação de: VALEBEM em 06 de Setembro de 2013, 01:43
O futuro do Benfica e de um futebol sustentável, é mesmo conjugar os melhores da Formação, com 3 ou 4 contratações por ano de mais valias confirmadas. E tentar manter por cá os bons valores o máximo de tempo possível.
Infelizmente esse não será o nosso futuro.

Darkboy

Tem talento e bons números.

2012/2013
Jogos: 38
Golos: 12

2013/2014
Jogos: 5
Golos: 2


Sem ser um diamante, parece-me um jogador aproveitável na equipa A. Vamos ver se continua o ciclo ascendente.

Thrain

Neste esquema de Jesus não tem a mínima hipótese.Não é um jogador forte na progressão com bola.Num 4-3-3,sem grandes preocupações defensivas e mais próxima da área poderia ser útil.


blueviper

Por mim nas taças jogava...e era em vez de por exemplo o rodrigo....tenho um feeling que faria melhor trabalho......

HJDK

Incrível que nos juniores não dava nada por este gajo. Mas, curiosamente, quando saltou para o futebol sénior adaptou-se muito bem. Que continue assim trabalhador e humilde que num Benfica em condições terá oportunidade.

carvalho0407

Citação de: HJDK em 06 de Setembro de 2013, 03:59
Incrível que nos juniores não dava nada por este gajo. Mas, curiosamente, quando saltou para o futebol sénior adaptou-se muito bem. Que continue assim trabalhador e humilde que num Benfica em condições terá oportunidade.
por acaso penso o mesmo

46Rossi

é um jogador com algumas características interessantes mas ao qual falta aquele extra para se afirmar num clube como o Benfica... tecnicamente e ao nível da tomada de decisão deixa algo a desejar...

Zé Lusitano

Nada que se compare a Ronaldo e Messi... bom para o Gil Vicente!!!!!

darkwolf

sente-se melhor ao meio, numa dupla de avançados.

Fenómeno

O Ivan Cavaleiro tem faro pelo golo, algo raro hoje em dia, ele só tem a baliza em mente.

Trabalhado será um 2º avançado muito interessante.

Dixi

O Ivan Cavaleiro parece-me que tem semelhanças com o Varela.
Tem potencial para vir a afirmar-se na Selecção.