Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pednunes

Parece-me um pouco melhor que alguns que andam pela A.......um então que custou 9 milhões.......quando aprender a definir melhor as jogadas vai ser excelente.....para o ano pode ser que tenhamos um treinador a sério.....e ele tenha oportunidade na A

.:VMPT:.

Faz-me lembrar um jogador, que com a mesma idade, foi lançado , pelo seu clube, em 2005, num jogo com o Boavista.... Hoje, está no clube mais rico do mundo.... Forma de jogar é identica à desse miudo na epoca..... Espero que tenha uma carreira parecida.....

Red skin

Aquele 2º golo é de alguém q revela enorme confiança...

banbino

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2012, 15:48

gosto de ver um miudo como ele num primeiro ano de sénior, a encarar uma segunda liga  como se de um campeonato de juniores se tratasse

Red skin

Citação de: banbino em 19 de Agosto de 2012, 15:50

gosto de ver um miudo como ele num primeiro ano de sénior, a encarar uma segunda liga  como se de um campeonato de juniores se tratasse
É verdade... os miudos do Benfica estão com uma personalidade incrível... algo q n era comum há uns tempos atrás, em q jogavam acanhados e a pedir "com licença" ao adversário. Algo se está a fazer bem, em termos psicológicos, no Seixal.

banbino

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2012, 15:52

É verdade... os miudos do Benfica estão com uma personalidade incrível... algo q n era comum há uns tempos atrás, em q jogavam acanhados e a pedir "com licença" ao adversário. Algo se está a fazer bem, em termos psicológicos, no Seixal.

o á vontade vem de uma coisa chamada qualidade

vejo ali muitos muidos que me fazem lembrar o manel fernandes no seu primeiro ano

jonyc90

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Agosto de 2012, 15:11
Faz-me lembrar um jogador, que com a mesma idade, foi lançado , pelo seu clube, em 2005, num jogo com o Boavista.... Hoje, está no clube mais rico do mundo.... Forma de jogar é identica à desse miudo na epoca..... Espero que tenha uma carreira parecida.....
Tas a falar do Nani??

jonyc90

Eu ja tinha dito isto na epoca passada, qd tava nos juniores, ele e o Sancidino sao os jogadores com mais potencial que estao na formaçao do Benfica, embora possam nao fazer este tipo de exibiçoes, mas têm caracteristicas que lhes permitem, com alguma sorte, e mta humildade, e claro o ser aposta no seu clube, atingir um patamar de topo (50 melhores) a nivel mundial !!

klik

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2012, 15:52

Sim... e mais positivo seria , se tivessem sido aproveitado mais jogadores da 1º geração da Caixa ( Geração do Miguel Rosa)... Infelizmente muitos deles não corresponderam.

Nesta altura teríamos pelo menos 3 ou 4 lideres , tipo o Rosa. 

Terão que ser estes daqui a uns anos a desempenhar esse papel-

klik

Citação de: jonyc90 em 19 de Agosto de 2012, 16:12
Eu ja tinha dito isto na epoca passada, qd tava nos juniores, ele e o Sancidino sao os jogadores com mais potencial que estao na formaçao do Benfica, embora possam nao fazer este tipo de exibiçoes, mas têm caracteristicas que lhes permitem, com alguma sorte, e mta humildade, e claro o ser aposta no seu clube, atingir um patamar de topo (50 melhores) a nivel mundial !!

São bons e até podem encaixar no futebol sénior... mas com mais potencial?! Sinceramente não vejo como. Há vários miúdos com mais potencial, e com trajectos bem mais promissores. Não temos tido correspondência no passado, mas algum dia iremos ter. 

PB

Miúdo com muita qualidade.

Jorge.P_

Está a dar que falar... que continue assim!

Chefe

Há jogadores que nas camadas jovens parecem predestinados À gloria. Outros há que nas camadas ninguém dá nada por eles e que depois na passagem para séniores há um clique. PArece ser o caso.

slb2me

Este não engana viu-se logo na pré-época...

Substituto do Salvio 2013-14

Fenómeno

O pormenor no ultimo golo é delicioso!

Quem diria! Está a ser uma das figuras da equipa B!