Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fyssas

uezor

PDias

Merecido! Vamos la partir os rins aos madeirenses!

Electriquebenfiquista

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2013, 16:32
Citação de: Electriquebenfiquista em 27 de Outubro de 2013, 16:28
Citação de: andre_diogo em 27 de Outubro de 2013, 14:44
As minhas expectativas máximas é que será do nível do Varela, não passará daí, e já é bem bom.
desde que não seja tão intermitente a nível exibicional já será bom, embora acredite que possa superar a qualidade do varela que apareceu bem mais tarde

Depende do ponto de vista. O Varela era famoso nos Sub-21 e o Sporting foi criticado por não apostar nele.
mas nessa altura o Sporting quando via qualidade apostava nos jogadores, o que não quer diEr que não pudesse haver um caso ou outro em que isso não acontecesse

Electriquebenfiquista

Muito sinceramente dava-me bastante gozo ver o Cavaleiro a ser o destaque da equipa! Tenho bastante confiança nele

pec

Andris

matavelhos

Eu gosto que os nossos putos sejam lançados, é bem melhor que gastar milhões, o problema é que o Ivan no tempo que jogou nos AA nos outros jogos mostrou 0. Sinceramente não vejo que esta titularidade seja merecida, mais parece uma coisa imposta pela C.S. do que outra coisa.

Mas pronto, que aproveite melhor do que nos outros jogos, e que nos ajude a garantir a vitória.

Karel Alinho

Fyssas

Citação de: Electriquebenfiquista em 27 de Outubro de 2013, 16:50
As minhas expectativas máximas é que será do nível do Varela, não passará daí, e já é bem bom.
desde que não seja tão intermitente a nível exibicional já será bom, embora acredite que possa superar a qualidade do varela que apareceu bem mais tarde

Depende do ponto de vista. O Varela era famoso nos Sub-21 e o Sporting foi criticado por não apostar nele.
mas nessa altura o Sporting quando via qualidade apostava nos jogadores, o que não quer diEr que não pudesse haver um caso ou outro em que isso não acontecesse

Pois, exactamente por isso é que foi estranha a falta de aposta no Varela.

uezor

Citação de: matavelhos em 27 de Outubro de 2013, 16:55
Eu gosto que os nossos putos sejam lançados, é bem melhor que gastar milhões, o problema é que o Ivan no tempo que jogou nos AA nos outros jogos mostrou 0. Sinceramente não vejo que esta titularidade seja merecida, mais parece uma coisa imposta pela C.S. do que outra coisa.

Mas pronto, que aproveite melhor do que nos outros jogos, e que nos ajude a garantir a vitória.

Antes dele ser lançado a comunicação social andava a dizer que o LFV exigia que o Jesus apostasse nele.

Kurt Cobain 10

Electriquebenfiquista

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2013, 16:55
Citação de: Electriquebenfiquista em 27 de Outubro de 2013, 16:50

Pois, exactamente por isso é que foi estranha a falta de aposta no Varela.
mas quanto ao fato de o achar bastante intermitente concordas comigo que o varela por vezes desaparece bastante do jogo ou não?

RTB7

Varela ?
Ja é melhor que ele. O que nao é muito difícil.