Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tiago1982

Citação de: Kyoto em 29 de Outubro de 2013, 12:36
infelizmente nao creio que fique no plantel para o ano: ja aí vem o Pizzi.

Em algum ponto terá que ser feita uma "limpeza" do plantel do Benfica. Jogadores como Ola John ou Sulejmani são, a meu ver, dispensáveis.

Gaitán já acredito que tenha fechado o ciclo dele.

O próprio Sálvio se fizer uma boa segunda volta é candidato a ser negociado no verão.

Segundo se fala (não sei se é verdade ou mentira) o Markovic também já tem destino traçado no final da época.

Por isso, acredito que Pizzi e Cavaleiro tenham lugar no Benfica do próximo ano.

Slb23

Estreou-se contra o Gil Vicente onde entrou a meia hora do fim para jogar na esquerda com o Miralem na direita e o Djuricic no apoio ao Lima.

Em Alvalade entrou para o lugar do Salvio e jogou na direita com Lima e Cardozo no meio e Rodrigo na esquerda.

Contra o Paços jogou na esquerda com o Lima no apoio ao Cardozo.

Em Guimarães jogou na esquerda com o Djuricic e mais tarde o Lima no apoio ao Cardozo.

Contra o Belenenses jogou na esquerda até ser substituido sendo a dupla de ataque Cardozo e Lima.

Contra o Estoril jogou na direita com o Nico na esquerda (iam trocando) com Lima e Rodrigo na frente.

Na Champions com os Belgas jogou na esquerda com o Djuricic no apoio ao Cardozo.

Em Paris entrou ao Intervalo e até ao Nico sair jogou na esquerda, mais tarde andou entre a direita e o meio em trocas com o Enzo.

Mediante isto jogou a 2º avançado quando mesmo? Só se foi em Paris....

Da próxima vez se mais educado.

VALEBEM

O Sulejmani tem sido o sérvio do ataque que mais me tem agradado.

mikibritt

ja eu gostaria de ver num jogo de menos exigencia o Benfica a jogar num estilo de jogo mais parecido ao do Barcelona
um 433 com o Marcovic a fazer de Messi, Cavaleiro ou Rodrigo a fazer de Alexis Sanchez, Gaitan a fazer de Neymar.
no meio campo o Matic a fazer de Busquets, Enzo a fazer de Xavi e Djuricic ou Bernardo a fazer de Iniesta.
na defesa, André, Luisão,Garay,Siqueira.
para o meio campo ainda podiam ser utilizados Andre Gomes, Ruben Amorim,Fejsa.
no ataque e quando estivesse disponivel o Salvio teria que jogar...

Electriquebenfiquista

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2013, 12:30
Citação de: Fyssas em 29 de Outubro de 2013, 12:25
Parvo não sou eu. O Markovic nunca jogou a 2º avançado no Benfica? Andámos a brincar?
Jogou quando? Só se foi em Paris na 2º parte e mesmo aí quem andou a jogar por dentro foi o Nico até sair.

E fim de conversa que não tenho pachorra para putos mal educados.
a conversa não é comigo mas já vi o markovic jogar no meio não estou certo se desde início dos jogos mas durante os jogos chegou a passar pro meio

Fyssas

Já te responderam, 23. Para dizer asneiras, e ainda achares que estás a falar bem mais vale estar calados. E para pedires educação convinha que a tivesses primeiro.

Slb23

Citação de: Electriquebenfiquista em 29 de Outubro de 2013, 12:49
a conversa não é comigo mas já vi o markovic jogar no meio não estou certo se desde início dos jogos mas durante os jogos chegou a passar pro meio
Com a bola em diagonais da ala...

Electriquebenfiquista

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2013, 12:51
isso é uma das suas principais características, mas se bem te recordas do golo que marcou ao Sporting foi todo ele no meio

Edu

Fim da discussão, se faz favor.

É pena que quem erra não saiba assumir ou compreender a forma como fala com os outros. Ainda dizem que há ditadura no SerBenfiquista...

Fica o aviso que se tiver que voltar a intervir, será com amarelos.

Discuta-se o tema do tópico, com respeito.

VALEBEM

Em jogos de preparação o markovic já jogou ao meio. Mas quem eu gostava de ver ao meio é o ivan.

Slb23

Citação de: Electriquebenfiquista em 29 de Outubro de 2013, 12:53
isso é uma das suas principais características, mas se bem te recordas do golo que marcou ao Sporting foi todo ele no meio
E eu disse sempre isso, aliás se fores ao tópico dele logo no inicio eu faço uma discrição dele e menciono isso.

O que eu estava a dizer é que ele no Benfica não tem jogado como 2º avançado, que ele se movimenta é para o meio é claro que sim.

Percebes?

mikibritt

Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2013, 12:55
Em jogos de preparação o markovic já jogou ao meio. Mas quem eu gostava de ver ao meio é o ivan.

ja eu gostaria de ver num jogo de menos exigencia o Benfica a jogar num estilo de jogo mais parecido ao do Barcelona
um 433 com o Marcovic a fazer de Messi, Cavaleiro ou Rodrigo a fazer de Alexis Sanchez, Gaitan a fazer de Neymar.
no meio campo o Matic a fazer de Busquets, Enzo a fazer de Xavi e Djuricic ou Bernardo a fazer de Iniesta.

Electriquebenfiquista

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2013, 12:56
Citação de: Electriquebenfiquista em 29 de Outubro de 2013, 12:53
E eu disse sempre isso, aliás se fores ao tópico dele logo no inicio eu faço uma discrição dele e menciono isso.

O que eu estava a dizer é que ele no Benfica não tem jogado como 2º avançado, que ele se movimenta é para o meio é claro que sim.

Percebes?
estou a entender o que queres dizer, e a posição dele tem sido mesmo a extremo, mas com o decorrer do jogo por vezes passa pro meio quando sai um avançado, embora não aconteça com frequência

Edu

Ele não passa para o meio, ele ao procurar espaço, a procurar fugir aos defesas, é que se movimenta para o meio. Como faz o neymar e outros tantos, por exemplo.

Transformer

Citação de: mikibritt em 29 de Outubro de 2013, 12:58
Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2013, 12:55

E o Estádio da Luz a fazer de Camp Nou, o Ser Benfiquista a fazer de Canto del Barça, a Bola a fazer de Mundo Deportivo...

São estilos e realidades muito diferentes.