Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

banbino

é bem shoky

nao acho que tenha feito um grande jogo, mas tb nao admira que a semana diferente que teve influenciou um bocado

mas caramba, 2 golos é fantástico

Aloutre

Por mim tudo ok Shoky, é sempre bom obter o máximo de informação estatística possível!

Este rapaz mostrou que a renovação do contrato não lhe subiu à cabeça, era um dos meus medos...

Shoky

Era só para obter um feedback.
Parece-me interessante para o pessoal ir tendo noção dos jogos feitos e golos, dos nossos jogadores da B, como têm da A.

Ainda estou na dúvida é se coloca nos tópicos de Jardel e Miguel Vitor...mas em principio também o farei.

klik

É realmente uma media impressionante para um ex-júnior que ainda nem completou 19 anos.

Imagino a quantidade de propostas por empréstimo que o Benfica deve estar a receber por ele nestes últimos dias de mercado.

Sandokan90

Bom trabalho Shoky.

Dá sempre jeito.

Fenómeno

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 02:19
Parece-me interessante para o pessoal ir tendo noção dos jogos feitos e golos, dos nossos jogadores da B, como têm da A.

Ainda estou na dúvida é se coloca nos tópicos de Jardel e Miguel Vitor...mas em principio também o farei.
Deviam criar um tópico do tipo:

"Jogadores do plantel principal que jogaram na equipa B"

E metias os dados todos do Jardel e do MV lá. Até porque não serão os únicos do plantel principal a jogar na B , digo eu.

Shoky

Acabei por o fazer também nos seus tópicos.
Pode dar jeito...para alguém saber quantos jogos fizeram...se têm estado activos, etc.

Shoky

Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2012, 02:23

Deviam criar um tópico do tipo:

"Jogadores do plantel principal que jogaram na equipa B"

E metias os dados todos do Jardel e do MV lá. Até porque não serão os únicos do plantel principal a jogar na B , digo eu.

É uma ideia engraçada...vou esperar para ver o que o faneca tem a dizer sobre isso...até porque é ele que "manda" aqui na equipa B e tem feito um excelente trabalho.
Para já coloquei a informação nos segundos posts de Jardel e Miguel Vitor.

Informação não ocupa espaço

Zaratustra

artilheiro da segunda Liga com 5 golos, +1 que o Joeano

Zaratustra

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2012, 02:14
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2012, 18:28
Equipa B:

Épocas ao serviço do Benfica B: 1
Total de Jogos pelo Benfica B: 4
Total de Golos pelo Benfica B: 5

2012/2013
Jogos: 4
Golos: 5

Estou a estrear a informação no segundo post...em todos os jogadores da equipa B...digam-me se gostam ou não.
pq nao no primeiro Post? penso q tb ficaria bem

Andris

Keep up the good work Ivan!

faneca_slb4ever

Está num forma soberba.

A surpreender me todos os jogos...

WOW!!!!!!!!!!!

Sagres Mini

A manter este nível evolutivo é jogador de equipa A na próxima época. Como dos temos um monte de extremos(no maximo sai o Salvio) a melhor solução passar por fazer uma época na 1ª liga, visto que não fará sentido nenhum fazer uma 2ª época na equipa B, sem ter possibilidade de ser chamado á A.

SonicYouth

Jogas tanto miúdo!!!

Sir_Myon

De quem foram as assistências para os golos ?

Gostei muito de ver a assistência para o primeiro dele... :angel: