Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Esquece, não chegaste lá.

Não estou a dizer quem é melhor ou pior. Estamos a falar de talento, profissionalismo e dedicação.

André Sousa

Também não acho que o Ronaldo tenha menos talento que o Quaresma. A questão é que o trabalho tornou-o no jogador que é hoje. Mas não deixa de haver talento ali.

Aliás, sem isso, nunca teria chegado onde chegou.

Ruud

Vai ser agenciado pelo Jorge Mendes.

EDIT: Segundo o CM :rir:

LA Lakers

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Dezembro de 2013, 23:04
Vai ser agenciado pelo Jorge Mendes.

EDIT: Segundo o CM :rir:

Vai começar a ser titular, então..

BlankFile

Se calhar a história dos 20 mil euros já vem daí...


slbenfica_croft

O miúdo tem valor inegável.

O que não quer dizer que não tenha limitações tb.

Mas isso é normal.

Há que gerir bem o crescimento dele. Não é vergonha que de tempos a tempos possa acumular mais uns minutos na B.

Mas é necessário que na equipa principal se vá dando continuidade ao que tem feito.

Globalmente estou bastante satisfeito.

Trapattoni

É preciso que o miúdo saiba ter os pés bem assentes no chão e ir jogando aos poucos, com calma

Miguelito22

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Dezembro de 2013, 14:09
O miúdo tem valor inegável.

O que não quer dizer que não tenha limitações tb.

Mas isso é normal.

Há que gerir bem o crescimento dele. Não é vergonha que de tempos a tempos possa acumular mais uns minutos na B.

Mas é necessário que na equipa principal se vá dando continuidade ao que tem feito.

Globalmente estou bastante satisfeito.
Faço das tuas palavras as minhas.

PB

Parece "definitivamente" de regresso à equipa B. Talvez um castigo por não ter renovado contrato.

Red skin

Acho q tem evoluído de época para época... claramente um jogador a ser aproveitado pelo Benfica, mas n esperem daqui um craque do outro mundo... um jogador na linha do Varela do FCP, poderá eventualmente ser melhor, se trabalhar como vem trabalhando!

mayweather

Será que o jj já se cansou do brinquedo que lhe foi impingido?

MadMax 1904

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Dezembro de 2013, 23:04
Vai ser agenciado pelo Jorge Mendes.

EDIT: Segundo o CM :rir:

Como diria o Futre, vão vir contentores de dinheiro para o miúdo e para o Jorge. :whistle2:

Far(away)

Citação de: iSLBenfica em 22 de Dezembro de 2013, 17:17
Citação de: Leandro_Reis em 22 de Dezembro de 2013, 14:32
Não inventem, o Ronaldo trabalho muito mesmo mas tem imenso talento e é um predestinado.

O Ronaldo tem talento, como é obvio. Se não tivesse, não teria chegado onde já chegou.
Não é, é um jogador destacado por isso. É um jogador muito trabalhador, que treina bastante, e o seu futebol é fruto disso mesmo. De muito trabalho, muita dedicação e aperfeiçoamento.

Enquanto o Quaresma é um jogador que tem muito mais talento que o Ronaldo, o Ronaldo é um jogador que tem muito mais dedicação à sua profissão, e por isso, é hoje o enorme jogador que é.

O Ivan não precisa de ser um prodigio tecnicamente. Com trabalho, dedicação e muito esforço, pode alcançar um excelente patamar. Ele tem qualidade. Precisa é de a trabalhar.

O Quaresma tem muito mais talento que o Ronaldo?

Só se for a vender relógios de 5 euros a 20!

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2013, 22:01
Também não acho que o Ronaldo tenha menos talento que o Quaresma. A questão é que o trabalho tornou-o no jogador que é hoje. Mas não deixa de haver talento ali.

Aliás, sem isso, nunca teria chegado onde chegou.
Eu vi Ronaldo a jogar com 10/11 anos e o rapaz já na altura tinha um talento enorme.....era ele e mais 10 no Sporting. Querer comparar o cigano com o Ronaldo é ridiculo !