Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: slb4life em 16 de Janeiro de 2014, 01:07
jogador muito mas mesmo muito fraco, ele perde-se sozinho nao da uma para a caixa :/

Como no lance em que marcou um grande golo, não é? Perdeu-se totalmente sozinho e a bola foi parar ao fundo das redes.

melo7

"não se aposta na formação" choram todos os benfiquistas. Mas o primeiro puto que aparece na equipa principal não merece nem um pouco de paciência. tudo pronto a mandá-lo para a fogueira. Pode não ser o novo ronaldo mas é um míudo com talento que tem feito por merecer as oportunidades. Hoje marcou um grande golo

Apoiem e sejam pacientes! Criticam mas também falham!

SEMPAPAS_SLB

Citação de: slb4life em 16 de Janeiro de 2014, 01:07
jogador muito mas mesmo muito fraco, ele perde-se sozinho nao da uma para a caixa :/

Tas a brincar certo? Dizer isso de um jogador de 20 anos com a capacidade que ele demonstra naquele golo...

bootscity

Porra, achei que fez um jogo muito bom, talvez o melhor pela equipa principal

Keiroxes

Muito individualista e por vezes perde-se em fintas, tem muito que aprender ainda, como é normal, mas acabou por marcar um belo golo.

Aloutre

Em termos físicos é um cavalão, salvo seja

hest

Citação de: pablito77 em 16 de Janeiro de 2014, 00:42
espero para ver se as capas dos jornais tambem vao ser com o Ivan.
Sinceramente duvido.....ao contrário do mané o ivan tem resistência e musculo que lhe permitiu criar aqueles lances perigosos já nos últimos 12 mim de jogo.

Só precisa de minutos e de treinar com a equipa A mais vezes....só assim poderá ser uma solução bem mais útil á equipa e sobretudo ser um jogador mais consistente.

Mais aposta....pede-se

kadelao

Bom golo, que seja o primeiro de muitos

Benedikt

Aquela recepção foi fabulosa.

BC

abar85

E tem um remate fortissimo! Que o trabalhe que será das suas melhores qualidades.
A mim faz-me lembrar uma espécie de Nani.

ptn277

É incrível a forma como arrebita a forma de jogar da equipe... com erros aqui ou ali, mas ta-se a formar num grandíssimo jogador. À que continuar a trabalhar e sonhar com a titularidade da equipe principal