Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

RodrigoVivo

Gostei muito da 2ª parte do Ivan ontem...Bem melhor do que no passado domingo pela equipa B, em que falhou dois golos inacreditáveis   :huh: :huh:

orlando77

foi o jogador que ontem mais gostei de ver...

RS14

Paco Nassa

Fez um bom jogo, mas até prova em contrario é para mim um Djaló em potencia! Não tenho qualquer prazer em dizer mal de jogadores do Benfica e efectivamente nunca pensei que o Ivan que acompanho há alguns anos chegasse tão rapidamente a este nivel, mas continua a não chegar para o Benfica e não o vejo a evoluir o suficiente para se tornar uma peça importante do clube. Espero estar enganado!

MrFire

Nao podera ser um Simao Sabrosa? Forte nos ultimos metros e com golo no pe. Melhore ao nivel de decisao principalmente nos espacos mais recuados e poderemos ter jogador.

Strata

Bom golo. Em relação ao rapaz, sou sincero, não vejo nele um "craque", um jogador com talento bruto para dar e vender e com um toque de bola fora de série, mas vejo nele muita raça, atitude e muita determinação e gosto disso.

Chefe

Citação de: Strata em 16 de Janeiro de 2014, 11:23
Bom golo. Em relação ao rapaz, sou sincero, não vejo nele um "craque", um jogador com talento bruto para dar e vender e com um toque de bola fora de série, mas vejo nele muita raça, atitude e muita determinação e gosto disso.
Um jogador de plantel que pode fazer vários jogos, como já tivemos tantos e tantos nos nossos anos gloriosos

JG10

Citação de: Chefe em 16 de Janeiro de 2014, 11:25
Citação de: Strata em 16 de Janeiro de 2014, 11:23
Um jogador de plantel que pode fazer vários jogos, como já tivemos tantos e tantos nos nossos anos gloriosos
ou seja, vai ser um jogador útil.

ag0stinh0

Bom jogo miúdo, pra continuar assim  :slb2:

El_Che

Se isto der para o torto e tiverem de saír jogadores (estilo zmerding) vamos tendo estes putos com alguma entrega e qualidade para o futuro por ventura próximo.

O0

Baron_Davis

fisicamente faz me lembrar o hulk

tem velocidade, explosão, remate potente (ainda que precise de ser trabalhado)

a nível técnico, e principalmente táctico, tem que evoluir bastante.

Bekambol

para mim o melhor em campo, gostei, surpreendeu-me pela positiva, mas todos estiveram muito bem.

Logan

Bom pormenores, ainda algo verde. Faz-se jogador... duvido é que com qualidade para ser titular do Benfica.

Vamos ver como evolui nos próximos meses.

GTtdi_SLB

BenficaSetsFire

É claramente uma 2ª linha útil, que pode fazer muitos jogos. E mais em conta do que Ola Johns e afins.